Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

BIA KICIS nos Pingos nos is sobre Censura mundial nas redes.- A VERDADE AMEAÇA A ESQUERDA

.

*

Aceitar a censura é permitir que o MAL se blinde completamente contra toda a correção e limite que a sociedade possa lhe impor, e se torne incontrolável. A partir de então seu poder só crescerá. É o totalitarismo.  

 

 É fundamental que as pessoas que não desejam viver num totalitarismo percebam o perigo que avança sobre elas oculto por sua ignorância do que é a esquerda. Não existe socialismo sem censura e controle da informação, já que a mentira não aguenta ser questionada.



ALEXANDR DUGIN - "In USA real coup d'etat. High tech, Big Finance and all globalists are accomplices. The democracy and human rights are suspended. Biden is a usurper of power. He is not legitimate President of US." 

 

"Uma vez implementadas, tais linhas de crítica serão futuramente punidas e punidas com prisão e / ou reeducação! (...) O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir." 

Tradução  https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=de&u=https://www.expresszeitung.com/macht-politik/unsichtbar-und-unbemerkt-hin-zur-neuen-weltordnung&prev=search&pto=aue

Nenhum comentário:

Postar um comentário