Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

CONEXÃO KGB: Os donos do mundo não querem o debate, querem eliminar você - Perseguidos e banidos nas redes sociais e no mundo real, os movimentos conservadores e o povo em geral estão perdendo a liberdade de falar, de pensar e de fazer escolhas. Enquanto isso, a esquerda e a mídia (há alguma diferença entre elas?) aplaudem a censura e pregam abertamente a morte de quem ousa pensar diferente. - Paulo Briguet, Bernardo Kuster, Sílvio Grimaldo

.

No primeiro Conexão KGB de 2021, Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet comentam o avanço das elites globalistas contra o cidadãos comuns no mundo inteiro. Jamais, em toda história, tão poucos concentraram poder de censura contra tantos. 

Perseguidos e banidos nas redes sociais e no mundo real, os movimentos conservadores e o povo em geral estão perdendo a liberdade de falar, de pensar e de fazer escolhas. Enquanto isso, a esquerda e a mídia (há alguma diferença entre elas?) aplaudem a censura e pregam abertamente a morte de quem ousa pensar diferente. Tudo isso o trio KGB vai discutir hoje (12), a partir das 20 horas. É ao vivo. E é vital.
 
Assine o Brasil Sem Medo: https://brasilsemmedo.com/t/pagamento... 
 
 

*

Primeiro eles amordaçam Trump, depois você. Primeiro eles amordaçam, depois podem fazer o que quiserem e ninguém vai saber. MORDAÇA PRENUNCIA OUTROS CRIMES.

É impressionante o quão pouca importância o brasileiro dá à liberdade de expressão. Liberdade de expressão é o que possibilita ao povo corrigir e limitar os poderes que o governam. Sem isso, a máquina totalitária é posta em marcha e nada vai conseguir pará-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário