Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

LEANDRO RUSCHEL - Trump tentou roubar a eleição na Geórgia? Ou a fraude também está na imprensa?

.

 

*

Ainda não entendo por que a verdade não se impõe. Por que os americanos e o mundo estão engolindo uma fraude óbvia? Estão aparelhados lá como aqui? As pessoas precisam REAGIR à altura! Condescender com o mal, fingir que ele não existe não acaba bem.  

Quem não se importa com a fraude ou concorda com ela está favorecendo psicopatas no poder. E quando eles tiverem todo o poder, a máquina de dominação sem escrúpulos continuará, cada vez mais, esmagando os bons (e até os maus) sem nenhum limite. É isto o que estão elegendo. Será que esse povo não sabe disso?

*

O QUE É UM REVOLUCIONÁRIO - Ítalo Lorenzon - https://youtu.be/AS8kkgTW93w?t=1307

*

ANDRÉ PORCIUNCULA - O método é um jornal lançar uma notícia mentirosa e todos os demais publicarem a mesma notícia, no intuito de criar uma narrativa contra o Governo. Volto a repetir: como foram aprovados se eu, o responsável por essas aprovações, não aprovei? Fake News! 

*
OS DANOS CAUSADOS PELA FALTA DE INFORMAÇÕES É MAIOR QUE PELO EXCESSO DE INFORMAÇÕES

Faz anos que estou dizendo que a censura é nosso principal problema. A direita emergiu com a liberdade na Internet e vai desaparecer sem ela. A corja demorou, mas agora SABE disso melhor que a maioria de nós. 

As pessoas, na maioria, ignoram que suas vidas dependem da liberdade de comunicar, de criticar, vigiar e LIMITAR os poderes que as controlam. Este é, na verdade o único poder de responder a eles, de reagir, de conhecer e se defender do crescimento ilimitado do MAL na política. 

Não sei por que Trump, com todo seu dinheiro, ainda não criou um rede social sem censura para que possamos nos informar plenamente. Não sei por que Bolsonaro, que tinha por lema "Conhecereis a verdade e a verdade voz libertará.", não se importa em esclarecer a população, e combater a mentira. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário