Seguidores

domingo, 16 de maio de 2021

BIA KICIS - 🆘 RETROSPECTIVA DA SEMANA - Se eles estão insanos, acusam os outros de insanidade. É a regra usual "Xingue-os do que você é."

.

*

Se eles estão insanos, acusam os outros de insanidade. É a regra usual "Xingue-os do que você é." 

*

Não basta que o voto seja auditável, a apuração tem de ser pública. Se o povo não pode acompanhar e conferir, a eleição não existe, é teatro. Uma sugestão: CÂMERAS registrando tudo, de todos os ângulos. Porque se a gente bobear, eles não deixam rastro nenhum, não podem nem provar que houve uma eleição.

*

FRAUDE ELEGE PSICOPATAS. E O POVO SERÁ CADA VEZ MAIS EXCLUÍDO DA "DEMOCRACIA"

*

"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

*

Supremas Cortes internacionais: urnas eletrônicas sem voto impresso, são inconstitucionais. Conforme os juízes da Corte Alemã, utilizar essas urnas no processo eleitoral, viola o Princípio da Publicidade, ou o direito básico de uma eleição pública, ao gerar impedimentos de controle direto do cidadão, como afirmou o Presidente do Tribunal, ao anunciar a decisão:

https://transparenciaeleitoral.org/supremas-cortes-internacionais-urnas-eletronicas-sem-voto-impresso-sao-inconstitucionais/

CMIND - Comitê Multidisciplinar Independente -
TOTALIZAÇÃO PARALELA
https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/

*

TRANSPARÊNCIA ELEITORAL
https://transparenciaeleitoral.org/
https://www.youtube.com/channel/UCg3H8zOWSboaOx5QjjNZtvA

*

NOTICIA CRIME CONTRA O SECRETÁRIO DE TECNOLOGIA DO TSE
http://convergencias.org.br/noticia-crime-contra-o-secretario-de-tecnologia-do-tse/ 

BIOMETRIA E OUTROS PROBLEMAS QUE TEMOS DE ATACAR - THOMAS KORONTAI - https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/biometria-e-outros-2-problemas-que.html

*

CARTA  À TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE A TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA NAS ELEIÇÕES DO BRASIL.
http://convergencias.org.br/carta-aberta-a-transparencia-internacional/

O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

TSE QUER PERSEGUIR QUEM DENUNCIAR O SISTEMA ELEITORAL - BIA KICIS
https://youtu.be/xf8Pt01bOOI

*

FRAUDE ELEITORAL - Pedro Rezende: As urnas e o sistema fraudável sem riscos para o fraudador - https://conspiratio3.blogspot.com/p/fraude-eleitoral-pedro-rezende-as-urnas.html 

GUILHERME FIUZA - "Deixando claro p/ quem ainda não entendeu: eleição sem voto auditável é GOLPE. A eleição é presidida pelas mesmas togas q reabilitaram o criminoso Lula - e foram aos partidos fazer lobby contra o voto auditável. DEPUTADOS: pensem bem se os senhores querem mesmo incendiar o país."

OLAVO DE CARVALHO - "Para o comunolulismo, a fraude eleitoral é a única esperança. É preciso defendê-la a todo preço contra a idéia fascista do voto auditável."

*

Quando a bandilma foi "eleita", andei buscando e achei uma página com as regras para a eleição. E ela falava sobre a transparência na apuração. Não sei se era do TSE ou da Constituição. Mas ela existe.  

Se o povo não pode acompanhar nem conferir, a eleição NÃO EXISTE, é só aparência, é só teatro, ninguém pode comprovar que aconteceu.

*

ORGANIZAÇÃO DOS ESTADOS AMERICANOS (OEA/ONU) E GILMAR MENDES JUNTOS. Entre na página da OEA e diga a eles que os brasileiros não confiamos no Gilmar Mendes e muito menos no TSE:
https://www.facebook.com/OASofficial/posts/1611371518925895
Quem eles querem enganar?? COMPARTILHE!
https://www.facebook.com/nasruas/videos/1576840992407792/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário