Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2021

KIM PAIM - Dossiê: SIGILO - A Ofensiva da CPI Contra JOVEMPAN e Bolsonaristas + Voto Auditável ainda RESPIRA

,

*

Além de invadirem a vida privada de inocentes, eles usam essas informações para PREJUDICAR a vida particular, pessoal, dessas pessoas. Essa é a justiça invertida a que estamos submetidos. É a corja com poderes de polícia perseguindo bolsonaristas. Isto é o normal de uma CPI comandada por esquerdistas, que nem sequer acreditam em Estado de Direito.

*

O Kim está enganado quando diz que acusações na imprensa usadas pelo judiciário é uma fórmula lavajatista. Lula já usava isso rotineiramente, como conta Romeu Tuma em seu livro Assassinatos de Reputação. E penso que não foi ele, Lula, que a inventou. 

Isso cheira a comunismo, com suas informações controladas, imprensa estatal, busca da verdade cerceada, e o peso das palavras muito maior que o dos fatos. Sei que comunistas fazem um teatro com assassinato reputação para justificar o cancelamento e a  EXCLUSÃO/EXTERMÍNIO. Como tudo está controlado e ninguém tem acesso aos fatos, então, a grande maioria baixa a cabeça para não perdê-la. Só que isso alimenta um monstro que nunca vai parar de crescer enquanto não lhe impuserem um limite. 

"As estratégias de “dividir opiniões”, “abalar a imagem pública” ou ainda “assassinar reputações” são táticas bem conhecidas próprias da esquerda, aplicadas sempre que necessárias para desestabilizar o oponente em ascensão: no caso, o governo Bolsonaro. São práticas de guerrilha no campo do imaginário social travadas através de narrativas que desconstroem as personalidades. Para isso se valem dos meios de comunicação de massa que reproduzem o discurso à exaustão. Os principais objetivos da guerra das narrativas são a) desviar o foco de escândalos que estejam na iminência de atingir a cúpula da esquerda, b) introduzir a dúvida na sociedade civil e assim dividir opiniões e provocar uma dissidência de simpatizantes não convictos, c) tornar, pela repetição, uma mentira em verdade socialmente aceita e d) intimidar o oponente pelo caos." 

Como a esquerda forjou “o caso” Flávio Bolsonaro: O COAF E O ESPELHO DA MADASTRA
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156895820297192

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário