Padre Paulo Ricardo conta brevemente a história de um aluno do nosso
site que, antes de se converter, era filiado a um partido de esquerda,
onde foi convencido a fazer pequenos rituais s4t4nic0s. Mesmo se
considerando ateu, ele foi convencido de que aqueles atos eram
importantes para se desvencilhar das raízes culturais cristãs em que
fôra criado. Assista ao vídeo e descubra o que aconteceu com ele.
*
LIBERDADE E INCONSCIÊNCIA - Paulo Coelho diz que os satanistas ingressam no satanismo sem crer no demônio. Eles o fazem por outros motivos, como reafirmar sua "liberdade ilimitada" com atos de transgressão. Isto explicaria por que essas pessoas empenhariam sua alma imortal num jogo de ganhos duvidosos: elas ainda não acreditam numa alma, nem em Céu e inferno ou em Deus, mas numa armadilha que é a porta de entrada para o universo espiritual percebido, talvez, tarde demais.
BRUNA LOMBARDI - Gente de Expressão - Paulo Coelho https://youtu.be/2WvCw2fNIUA
*
Mais em: ANTICRISTIANISMO, SATANISMO, SATANISTA
*
A OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES, mais uma face da técnica do pretexto, esconde o ódio preferencial pela democracia capitalista, pela liberdade e pelos que pensam diferente. O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE, SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS AMANHÃ
"Todo
comunista é um covarde manipulador e sorrateiro, que esconde por trás
de eufemismos como "movimentos sociais", "progressismo", "lutas
democráticas" a realidade horrenda dos crimes do seu partido."
· Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.
*
Por que alguns padres defendem ideias socialistas? - "A famigerada “opção preferencial pelos pobres”, quando vivida com sinceridade, nada é mais que a imitação de Cristo, que se fez pobre por amor a nós e por nossa salvação. O problema é quando esse discurso se torna mera “fachada” e ideologia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário