Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

OS PINGOS NOS IS - 03/01/2023 - PAULO FIGUEIREDO, ROBERTO MOTTA, CEL GERSON GOMES - ESTADO DE EXCESSÃO

 

 

*

O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. A IDEOLOGIA REDEFINE PARA EXCLUIR E MATAR.

ANTIGA TÉCNICA COMUNISTA DA FABRICAÇÃO DO CRIME, DA CULPA E DO ÓDIO - A campanha de expurgo de certas administrações recrudesceu a partir de 1930, quando Stálin, desejoso de acabar definitivamente com os "direitistas" decidiu demonstrar as ligações destes com os "sabotadores". Devidamente instruída por Stalin, a GPU (Polícia Secreta) havia preparado dossiês destinados a demonstrar a existência de organizações anti-soviéticas ligadas entre si. Os investigadores conseguiram extrair "confissões" de um certo número de pessoas presas, tanto sobre seus contatos com "direitistas", quanto sobre sua participação em complôs imaginários para eliminar Stalin e derrubar o regime soviético. As técnicas e os mecanismos de fabricação de casos sobre pretensos "grupos terroristas" estavam perfeitamente afinados desde 1930. (Referência: O Livro Negro de Comunismo) https://conspiratio3.blogspot.com/p/antiga-tecnica-totalitaria-da.html

 
 
ELES PRECISAM CALAR NOSSA VOZ, colocar palavras em nossa boca, colar crimes em nossas costas para nos esmagar legalmente. Isso se chama EXPURGO comunista. Pesquise. 
 
QUANTO MAIS NOS CENSURAREM, MAIS PODERÃO NOS ACUSAR. MORDAÇA ANUNCIA MAIS CRIMES. PRECISAMOS E PODEMOS COMBATER A CENSURA NA RAIZ.  

*

Diz Santo Tomás que "pela oração de muitos, às vezes se alcança o que pela oração de um só não se obteria."

CORRENTE DE PRECES - vamos orar na mesma hora, ao meio-dia e/ou às seis da tarde, e/ou nove da noite. Esteja você onde estiver, faça uma oração pelo Brasil e para que a verdade prevaleça e se imponha a todos. Ou siga sua inspiração. Ajude a divulgar e a fazer esta nação orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário