Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA, RAPHAEL TONON - IRMÃ AMÁLIA - Revelações de Jesus e Maria

 


A Irmã Amália de Jesus Flagelado (*1901 – +1977), nascida Amália Aguirre, foi uma freira e mística católica, espanhola, cofundadora no Brasil da Congregação das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado. Na década de 30 do século XX, foi contemplada pelas aparições de Nossa Senhora das Lágrimas e de Jesus Manietado em Campinas (SP). Os fenômenos místicos que cercam sua existência terrena incluem aparições de Jesus e Maria, estigmas, êxtases, entre outros. Foi-lhe revelada a Coroa de Nossa Senhora das Lágrimas, e, ainda, a importância do uso da Medalha de Nossa Senhora das Lágrimas.

No dia 8 de Março de 1930, "estava eu ajoelhada na capela, nos degraus do altar, quando de repente senti-me elevar. Então vi uma mulher de beleza indescritível a aproximar-Se de mim. Ela tinha um vestido roxo, um manto azul e um véu branco sobre os ombros. A sorrir, Ela flutuava no ar na minha direcção, segurando nas mãos um Rosário, a que chamava “Coroa”. As contas brilhavam como o Sol e eram brancas como a neve.

“Isto é a Coroa das Minhas Lágrimas, a qual é confiada por Meu Filho ao Seu querido Instituto como uma porção da Sua herança. As invocações já foram dadas por Meu Filho. Meu Filho quer honrar-Me duma maneira especial por meio destas invocações, e conceder todas as Graças que sejam pedidas pelas Minhas Lágrimas. Esta Coroa produzirá a conversão de muitos pecadores, especialmente os que estão possessos do demónio. Ao Instituto de Jesus Crucificado está reservada uma honra especial, que é a conversão de muitos membros duma seita ruim para a florida árvore da Igreja. Por meio desta Coroa, o demónio será vencido e o poder do inferno será destruído. Prepara-te para esta grande batalha.”

Quando os nossos corações estão cheios de angústia e sofrimento, voltemos os nossos pensamentos para Deus. Nós poderemos comover o coração de Deus, através das Lágrimas da Sua Mãe Santíssima, embora esteja sempre pronto a conceder-nos abundantes Graças Bênçãos. A Virgem Maria, a nossa Abençoada, a nossa Mãe Misericordiosa, chora pelo mundo - o mundo dos homens e mulheres por quem o Seu amado Filho foi crucificado, morto e sepultado. Todos os Céus são movidos pelas Lágrimas da Sua Rainha.

Nossa Senhora ainda disse à Irmã Amália:

Porém, para receberdes os Meus presentes, Eu exijo de vós Confiança, Amor filial e Fé. Como vos poderei dar algo se não confiardes em Mim? E como vos poderei Eu enriquecer se não Me amardes como Mãe? Porque não haveis de crer em Mim que tanto fiz por vós? (...) Crede no Meu imenso Amor por vós e então recebereis o perfume da humildade que vos há-de conceder a Graça da perseverança final. Jesus disse: «Aprendei de Mim, que sou manso e humilde de Coração», mostrando a todos, assim, como esta é a virtude predilecta do Seu Coração! Queridos filhos, Eu sou rica em virtudes e é Meu desejo que vós também o sejais".

Ainda na Aparição do dia 8 de Abril de 1930, a Santíssima Virgem pediu à Irmã Amália que mandasse cunhar uma medalha de Nossa Senhora das Lágrimas e de Jesus Manietado, e disse que essa mesma Medalha devia ser largamente divulgada para que o poder de Satanás no Mundo fosse vencido. Nossa Senhora acrescentou que todos os fiéis que a trouxessem com Amor e Devoção obteriam inúmeras graças.

Por ordem da Santíssima Mãe de Deus, a Medalha traz cunhada na frente a imagem de Nossa Senhora das Lágrimas em atitude de entrega do Terço das Lágrimas, exactamente como aconteceu na aparição de 8 de Março de 1930 à Irmã Amália, rodeada pelas palavras:

«Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal!»

No verso, a medalha traz cunhada a imagem de Jesus Manietado - ou seja, amarrado durante a Sua Dolorosa Paixão - e com as seguintes palavras:

«Por Vossa Mansidão Divina, ó Jesus Manietado, salvai o Mundo do erro que o ameaça!» 

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário