Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2019

NANDO MOURA - DESPEDIDA DO YOUTUBE

.

Quem aprovou e por quê?

"Sou português, e acho isto uma piada! A merda de uma piada! Porque todas essas empresas (youtube, facebook, etc) podem acabar com os problemas facilmente, ao desligar-se da união europeia, e por consequencia voltaremos 60 anos atrás!"


.

Impressionante como a plena comunicação entre as pessoas faz toda a diferença para que a verdade venha à tona. O fato é que estamos cada vez mais bem informados pela Internet apesar de todo o lixo, mentiras, fake news e manipulação. E a liberdade de informar e de ser informado favorece a direita porque a verdade favorece a direita.

*

.

*
Nikita Basicamente esta lei beneficia quem pode pagar os direitos autorais, ou quem pode bancar conteúdo próprio 100% das postagens. Ou seja, os ricos. Os pobres não poderão mais colocar nada online pq correm o risco de violar os direitos autorais.
Antes ricos e pobre tinham paridade na Web, agora os ricos tem vantagem. A segregação social chegou a internet. Outra vitória da Esquerda
 https://olhardigital.com.br/noticia/artigos-13-e-11-entenda-a-lei-europeia-que-ameaca-a-internet/83937

*
PAULA MARISA


*
Até parece que utilizar pequenos trechos de qualquer trabalho prejudica os autores e donos dos direitos. Muito ao contrário, na verdade, é propaganda gratuita. Isso é apenas um pretexto para mais CONTROLE sobre o cidadão e sobre o fluxo de informações.


A esquerda não sobrevive sem o controle da informação. O mal precisa da mentira e a mentira precisa da censura. Além disso, a censura em si mesma, ou seja, o controle da comunicação natural e dos pensamentos é PERVERSIDADE e causa distorções no desempenho da mente e distúrbios comportamentais. A supressão da liberdade de expressão e o decréscimo de verdades circulantes estão relacionadas, e são essas verdades os anticorpos que defendem a sociadade. A censura genérica é uma anomalia que causa anomalias de todo tipo.

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." 

"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)

*
DITADURA DA OPINIÃO MANIPULADA
"Com  o auxílio de ideologias revolucionárias, o controle do fluxo de informações se tornou uma grande preocupação da política do século XX e os planos de uma nova ordem mundial não poderiam jamais prescindir desta arma, utilizando-se, não só da seleção dos fatos, mas das mudanças na linguagem que decorrem desta seleção, controlando assim as concepções sociais sobre a realidade ao mesmo tempo em que REFORÇAM A AUTORIDADE DO CONSENSO SOCIAL dentro dos pressupostos democráticos. Paralelamente ao controle das informações veiculadas que alcança credibilidade cada vez maior, o reforço do que Karl Mannheim chama de "democracia militante" vai se tornando cada vez mais necessário. Afinal, QUANTO MAIS SE DOMINA A OPINIÃO PÚBLICA, MAIS AUTORIDADE SOCIAL SE DEVE DAR A ELA, aumentando assim o poder de significação daqueles que detêm o seu controle e a exclusividade de um plano de sociedade planificada."
(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

*
PRESSÃO SOCIAL SUBSTITUI VERDADE
"No lugar da objetividade, temos apenas "inter-subjetividade "- em outras palavras, consenso. Verdades, significados, fatos e valores são agora considerados negociáveis. O curioso, entretanto, é que este subjetivismo de mente louca anda de mãos dadas com uma vigorosa censura. Aqueles que colocam o consenso no lugar da verdade encontram-se distinguindo o verdadeiro do falso consenso. Assim, o consenso que Rorty assume exclui rigorosamente todos os conservadores, tradicionalistas e reacionários ". ROGER SCRUTON  

*
VERDADE SUBSTITUÍDA POR PODER
ROGER SCRUTON "A ideologia comunista descartou a idéia de verdade como se fosse uma construção burguesa. O que importava era poder — e você batizou como verdade aquelas doutrinas que o fornecem. Essa maneira invencível de marginalizar a realidade foi exposta para todos por Orwell, Koestler, Solzhenitsyn e, mais recentemente, Havel. Somente a educação em uma universidade moderna, com doses repetidas de Foucault, Deleuze e Vattimo, pode cegar para os perigos de uma filosofia que vê o poder como o verdadeiro objetivo do discurso. Infelizmente, essa educação existe, e temos que viver com o resultado disso.
Todos os que encontraram a máquina comunista estavam familiarizados com a abolição da distinção entre verdade e poder, incluindo companheiros de viagem como Eric Hobsbawm e Ralph Miliband, que aprovaram isso. O que importava ao Partido Comunista era a meta: a instalação do controle comunista sobre o máximo possível do mundo civilizado. O mito do “cerco capitalista” — a descrição da expansão militar soviética como uma “ofensiva de paz”, as invasões da Hungria, da Tchecoslováquia e do Afeganistão como “assistência fraterna”: tudo parte da diplomacia da pós-verdade. A falsificação do discurso político estendia-se às minúcias. Os judeus eram perseguidos não como judeus, mas como parte da conspiração burguesa-sionista-capitalista. Os católicos foram presos por “subversão da república em colaboração com uma potência estrangeira”. As tentativas da OTAN de instalar defesas antimísseis tornaram-se “atos de agressão que desestabilizavam a Europa”. E assim por diante. O resultado era uma espécie de discurso paranóico que não podia ser respondido com argumento racional, já que cada argumento era mais uma prova de que todos os que denunciavam as mentiras também as diziam. A máquina de propaganda soviética enfrentava todos os fatos gritando a plenos pulmões “mentiras!”, como um lógico louco que grita “esta frase é falsa!”  


*
O IMPÉRIO DA VONTADE OLAVO DE CARVALHO - O relativismo militante é um véu de análise racional feito para camuflar a imposição, pela força, de uma vontade irracional. Sua função é cansar, esgotar e calar a inteligência para abrir caminho ao “Triunfo da Vontade”. É um método de discussão inconfundivelmente nazista. Se você estudar Nietzsche direitinho, verá que toda a filosofia dele não é senão a sistematização e a apologética desse método, hoje adotado pela tropa inteira dos ativistas politicamente corretos. Por trás de toda a sua estudada complexidade, a estratégia do nietzscheísmo é bem simples: trata-se de dissolver em paradoxos relativistas a confiança no conhecimento objetivo, para que, no vácuo restante, a pura vontade de poder tenha espaço para se impor como única autoridade efetiva. Descontada a veemência do estilo pseudoprofético, não raro inflado de hiperbolismo kitsch , não há aí novidade nenhuma. É o velho Eu soberano de Fichte, que abole a estrutura da realidade e impera sobre o nada. É a velha subjetividade transcendental de Kant, que dita regras ao universo em vez de tentar conhecê-lo.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060105jb.htm



*
Olavo de Carvalho Repetir incansavelmente a mentira, ignorando os desmentidos e as provas em contrário como se não existissem, não é um pecado ocasional, é a NORMA da intelectualidade esquerdista. Goebbels ainda usava fraldas quando os comunistas já eram mestres nessa coisa.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1204176906401048

*
COMO DEBATER COM UM ESQUERDISTA
A disputa com o revolucionário é sempre regida por dois códigos simultâneos, dos quais você só conhece um. Quando você menos espera, ele apela ao código secreto e lhe dá uma rasteira.
Provar que um esquerdista está errado não significa nada. Você tem é de mostrar como ele é mau, perverso, falso, deliberado e maquiavélico por trás de suas aparências de debatedor sincero, polido e civilizado. Faça isso e você fará essa gente chorar de desespero, porque no fundo ela se conhece e sabe que não presta. Não lhe dê o consolo de uma camuflagem civilizada tecida com a pele do adversário ingênuo.
http://wpress.olavodecarvalho.org/como-debater-com-esquerdistas/

*
"Em breve estaremos em um mundo no qual um homem pode ser vaiado por dizer que dois e dois fazem quatro, no qual gritos de partido furiosos serão levantados contra qualquer um que diga que as vacas têm chifres, nas quais as pessoas irão perseguir a heresia de chamar um triângulo, uma figura de três lados, e enforcar um homem por enlouquecer a multidão com a notícia de que a grama é verde." [Gilbert Chesterton]

*
Olavo de Carvalho Repetir incansavelmente a mentira, ignorando os desmentidos e as provas em contrário como se não existissem, não é um pecado ocasional, é a NORMA da intelectualidade esquerdista. Goebbels ainda usava fraldas quando os comunistas já eram mestres nessa coisa.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1204176906401048

*
A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - OLAVO DE CARVALHO 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html
 
 

Olavo de Carvalho 

*
OLAVO DE CARVALHO Vinte e cinco séculos atrás Platão já demonstrou, na "República", que todo modelo de sociedade ideal, por mais bem desenhadinho que seja, vai acabar sempre em merda

*
Filósofo Roger Scruton fala sobre BREXIT e União Europeia PTBr
https://youtu.be/RnYRnUy8lvQ

*
Observação -
A União Européia é parte do plano revolucionário globalista, como a pátria grande (URSAL) é um plano comunista para a América da Sul. A União Européia tende ao Socialismo até onde der, porque ele impõe o controle da população em nome do "bem comum". 
Olavo de Carvalho - "1) A União Européia foi inventada por Alexandre Parvus, o assessor econômico de Lênin, 
2) e anunciada pela primeira vez ao público por Leon Trotski em 1917" https://twitter.com/odecarvalho/status/868452213127098368



 Perseguir internautas não vai melhorar a reputação do STF. Ele sabe disso. E o dano que a censura traz à democracia é MUITO maior que o dano causado por calúnias e ameaças ao STF. E ele sabe disso muito bem. O temor real do STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada.
O fato é que NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS!
Esse é o crime das redes sociais, para aqueles que estão ameaçados pela verdade.
Censura é a única arma que pode nos derrotar. 
Eles sabem disso.
 
*

QUEM INVESTE EM MENTIRAS TEM DE INVESTIR EM CENSURA.

A censura está corroendo a direita de todos os lados, é um ataque orquestrado e criminoso. Rodrigo Mezzomo disse, certa vez, que só em países autoritários, delitos menores, como a injúria, são considerados crimes. Eu diria que conforme avança a deformação cultural, aumenta a deformação jurídica, novos crimes são criados e crimes reais são negados, o estado de direito pisoteado pelo estado policial. O peso da palavra e da opinião cresce ao serem criminalizadas, e o dos fatos desaparece. E numa realidade de araque, as palavras são os fatos, as "ideias são mais letais que armas" (Lênin) e precisam ser caladas.
"Qualquer coisa que ameace o governo patocrático se torna profundamente imoral."  Andrew Lobaczewski
"Ponerologia - Psicopatas no Poder" https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/roger-scruton-foi-demitido-por-falar-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário