.
*
Desmontar verdevaldo revela uma pequena amostra do que é a imprensa hoje. É preciso desmascarar esta imprensa que não é imprensa nenhuma, é apenas uma máquina criminosa de manipulação político-partidária mascarada de jornalismo. O que também é um detalhe dentro do esquema, já que a esquerda é sempre uma máquina criminosa disfarçada de qualquer outra coisa. A esquerda não pode se mostrar tal qual é, não pode declarar o que pretende porque é crime e ela não quer despertar a reação das vítimas.
Estude um pouco da história do comunismo e constate que a mentira, a desinformação, assassinato de reputações, inversão da culpa, guerra assimétrica, 2 pesos e 2 medidas foram as armas mais usadas por ele.
Com a arma da mentira e da ocultação eles podem destruir tudo
porque ainda vai restar o que eles querem: poder. Nós não podemos nos
dar a esse luxo porque precisamos da verdade se queremos conservar a ordem, a justiça, a liberdade, o conhecimento e a civilização.
"Os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário
contra o estado de coisas social e político existente." Karl Marx
O trabalho que todos os poderes têm para nos desarmar, censurar, e inverter a culpa (do criminoso para o inocente) já é uma confissão de que seu inimigo é o cidadão comum.
O truque esquerdista implanta a ditadura através de um simulacro de democracia. Ele substitui conceitos debatidos e estudados durante séculos por vagas definições totalmente infundadas que funcionam como um coringa politicamente correto para perseguir quem eles quiserem. A coisa está crescendo e a direita não se mexe.
A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.
"O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", Paulo Briguet.
AS "REVOLUÇÕES" COMUNISTAS NA VERDADE FORAM GOLPES MILITARES
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/nao-foram-revolucoes-mas-sim-golpes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário