Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2020

FORA REGINA DUARTE - VISTA PÁTRIA

.


*
Olavo de Carvalho A Regina Duarte age como se o seu emprego no governo lhe pertencesse por direito natural contestado apenas por "uma facção bolsonarista", quando na verdade foi essa facção, representada pelo presidente da República, quem lhe deu o emprego.
A óbvia inversão psicótica da realidade mostra que a véia não está boa da cabeça e não deve ocupar cargo nenhum.

Olavo de Carvalho Lênin ensinava que, no confronto com o adversário ideológico, os comunistas não devem tentar contestar as suas idéias, mas destrui-lo socialmente, economicamente, psicologicamente ou mesmo fisicamente.
A nossa mídia INTEIRA segue esse preceito à risca. E, quando as vítimas a denunciam, se faz de perseguidinha.

Olavo de Carvalho Até o José Neumanne, que pelo padrão brasileiro é um jornalista mais que honesto, tenta dar a impressão de que reclamei contra a Regina Duarte não por ela ser infiel ao Bolsonaro, mas por ter cortado um pedaço do território supostamente "olavista" da sua secretaria. Como se, em vez de estimular meus alunos a ficar longe de empregos públicos, o que de fato fiz insistentemente, eu os convocasse a conquistar lugares na burocracia estatal, o que a mídia de merda imagina que faço.
Nenhum jornalista brasileiro -- nem o Nêumanne -- é capaz de conceber que alguém possa ter um padrão de conduta moral superior ao dele. Medir-nos por eles mesmos e não por algum Lula já é, nessa cambada, um excesso de generosidade.

Olavo de Carvalho A volta da esquerda ao comando da Secretaria da Cultura tem uma finalidade principal: eliminar as provas de crimes inumeráveis.

*
CRISTIAN DEROSA Uns dizem que o Estado não deve interferir na cultura. Estão certos em tese abstrata como sói acontecer com isentões. Defender a não intervenção após décadas de controle pelos que se gabam de subverter a cultura é literalmente traição. E as ações de Regina Duarte são a manifestação mais concreta dessa "não intervenção" que finge ignorar a luta política existente em nome de uma pretensa pureza de intenções. Isentao é merda.

Cristian Derosa A adesão ao isentismo é prova da superficialidade não apenas na percepção da realidade, mas na leitura e interpretação dos discursos em questão. É idolatria de palavras.
*

Tem gente que acha que fazer média é fazer justiça, pacificar, etc. Janaina, Sérgio Moro, e muitos isentões não percebem a guerra assimétrica em que estamos. Não percebem porque usam ideias prontas ao invés da percepção, percepção do perigo.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/bernardo-kuster-regina-duarte.html

*
REGINA DUARTE E A OCUPAÇÃO ESQUERDISTA DA SECRETARIA DE CULTURA DO GOVERNO BOLSONARO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/a-ocupacao-esquerdista-da-secretaria-de.html

O PODER DA ESQUERDA DE NOMEAR E DESNOMEAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário