Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2020

OBAMA, GLOBO E LULA: ENTENDA QUEM SÃO "OS PAIS" DA ANTIFA - PROF BELLEI

.

"Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo!" - Isaías 5:20


.


*
31 05 2020 "Entenderam por que soltaram tantos criminosos das cadeias, com a desculpa do coronavírus? É a mão de obra que os Antifas precisavam para os atos de terrorismo que estamos vendo. Nada é feito por acaso."

*
Bernardo Pires Küster
Tivemos 7 finais de semana de protestos pacíficos pela restauração da ordem e em apoio ao Presidente. Foi chegar os ANTIFA anarquistas que a coisa virou o caos. Alexandre Frota convocou publicamente esse movimento, apoiado por diversas emissoras e jornalistas. Serão investigados e responsabilizados? Acorde, Presidente! Enquanto o senhor não combater seus inimigos dentro da Lei e ir além do falatório, o senhor não terá um dia de paz e correrá o sério risco de ser derrubado. ACORDE!

*
"Com método inspirado no fascismo, “Antifa” tem apoio de milionário que colaborou com nazistas
As relações do movimento Antifa com a violência e o terrorismo de fascistas e nazistas vão muito além das semelhanças fortuitas em saudações ou de “desafios do leite”. O movimento foi classificado pelos EUA como grupo terrorista e não foi à toa. Seus manuais assumem o recurso dos métodos exclusivamente violentos e da exclusão completa da racionalidade para a luta política e imitam a estética do fascismo italiano.
Oficialmente, o movimento diz ter iniciado em 1932, quando o Partido Comunista Alemão fundou a Antifaschistische Aktion, uma frente multipartidária destinada a combater o nazismo. Os membros do Antifa identificam-se com ideologias de extrema-esquerda, descrevendo-se a maioria deles como revolucionários anticapitalistas. Vestem-se de negro, muitas vezes cobrindo a cara com máscaras e capacetes para não serem identificados pelas forças de segurança. O movimento serve de exército de milionários e suas agendas globais.
Occupy Wall Street, Primavera Àrabe e Black-blocs são algumas iniciativas relacionadas ao movimento internacional Antifa (Antifascista), paradoxalmente conhecido pela estética ligada ao fascismo italiano, através das camisas negras e das formações e marchas e colunas, assim como a justificação do uso da violência.
Estão conectados ideológica e financeiramente a bilionários como George Soros, o judeu-húngaro que colaborou com os nazistas e diz não ter se arrependido, amado e defendido pela extrema esquerda mundial devido as vultosas somas que investe todos os anos para a nobre causa da subversão de sociedades ocidentais. Soros teve grandes lucros após o movimento Occupy Wall Street, iniciativa que Mark Bray, líder Antifa, orgulha-se de ter organizado.
Em geral, o movimento Antifa é conhecido na esquerda como uma espécie de “tropa de choque” da esquerda. Mais do que isso, o grupo representa a “bucha de canhão” da elite financeira global, servindo a tarefas de desestabilização em momentos específicos. No Brasil, a sua proximidade com grupos armados como o PCC tem o poder de promover verdadeiro terrorismo. Parte de seu ideário, que considera fascismo todo o aparato estatal, torna passível de aliança com toda forma de terror antissocial."
Artigo completo:
https://www.estudosnacionais.com/25151/com-metodo-inspirado-no-fascismo-antifa-tem-apoio-de-milionario-que-colaborou-com-nazistas/

*
A CENSURA VAI NOS MATAR
A esquerda sabe que sua existência depende da CENSURA. (A mentira sobrevive da censura.) Mas a direita NÃO sabe que depende da verdade e da liberdade de expressão (que põe em circulação os anticorpos contra a mentira). Pior, a esquerda sabe que a direita NÃO sabe da importäncia VITAL da liberdade de expressão para ela, nem que a verdade é veneno mortal para a esquerda.
Esta ignorância será suicídio para nós.
*
A censura hoje permite a falsificação do bem e do mal e a inversão da culpa: faz com que criminosos apareçam como heróis e os verdadeiros heróis se tornem os MAUS, condenados e perseguidos pela sociedade. Assim nos impõem uma nova "normalidade" em que é da justiça e da lei perseguir e eliminar inocentes, os "novos culpados". O novo normal fecha os olhos para a realidade, baixa a cabeça e obedece a leis perversas, por medo. É uma lição aprendida dos sistemas socialistas. A sociedade soviética se compunha de delatores e delatados, e os delatores eram os que temiam estar do outro lado. Esta torção da consciência, esta condição antinatural só pode ser mantida a custa de violência permanente pelo Estado.

O valor do indivíduo é zero para o comunismo. A soma de muitos zeros continua sendo zero, que é também o valor real da comunidade para o sistema de dominação comunista. Mas a negação declarada do indivíduo "justifica" o uso de seres humanos para qualquer finalidade abjeta travestida de bem coletivo. As propostas comunistas são armadilhas, com objetivos ilusórios e resultados trágicos reais e garantidos. 

*

  Filipe G. Martins - O Romeu Tuma Jr. explicou em seu livro como funciona as táticas de assassinato de reputações desde a época do PT: produzem uma reportagem, usam a reportagem como prova judicial, instalam CPI, abrem inquérito, produzem mais reportagens... Onde estamos vendo isso acontecer hoje?

Olavo de Carvalho Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente por esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário