Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013

TERRORISMO, CRISES ECONÔMICAS, REVOLUÇÕES, GUERRAS SÃO PROGRAMADOS NAS SOCIEDADES SECRETAS - KARL MARX , ADAM WEISHAUPT, ALBERT PIKE, GIUSEPPE MAZZINI E A REVOLUÇÃO ILLUMINATI DA NOVA ORDEM MUNDIAL



Em 1830, Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que parece ter continuado no comando apesar do exílio, morreu aos 82 anos.

 

Sua morte ocorreu numa época em que a Franco-Maçonaria norte-americana estava se separando dos Illuminati. Conta-se que no leito de morte, o luciferiano Weishaupt se arrependeu e se converteu à Igreja Católica. Em 1834, o italiano Giuseppe Mazzini, filho de um médico genovês, tornou-se chefe dos Illuminati. Alguns dizem que Weishaupt pessoalmente o nomeou antes de morrer, impressionado com a implacabilidade de Mazzini quando este se tornou maçom do Grande Oriente, aos 22 anos. O Grande Oriente tinha penetrado entre os Carbonari, uma antiga forma de Franco-Maçonaria italiana que pretendia eliminar o Cristianismo, e que Mazzini acabou absorvendo. 





Mazzini passou seus primeiros 3 anos como maçom fazendo treinamento revolucionário. Foi exilado da Itália para a França em 1831 e fundou uma nova organização maçônica, a Jovem Itália, que em pouco tempo tinha 60.000 membros e foi proibida pelo governo italiano. Com a ajuda do maçom (depois estadista britânico) Henry Palmerston, fundou a Jovem Europa, na Suíça, e as "Jovens" sociedades secretas continuaram a proliferar: Jovem América, Jovem Inglaterra e Jovem Turquia. Os "jovens" recrutas foram depois iniciados nas lojas do Grande Oriente Templário nos países em questão. A essa altura já tinham sido treinados em terrorismo e subversão pelos maçons do Grande Oriente e do  Rito Escocês Templário. Aprenderam a usar dinamite em Paris, protegidos pela constituição francesa. Eram conhecidos também como anarquistas ou niilistas, e sua tarefa era espalhar a revolução templária pela Europa, sob a liderança de Mazzini. Em 1833-4, Mazzini liderou levantes de "jovens" na Savoia e em Gênova, onde trabalhou com Garibaldi que fugiu para a França logo depois.

Na Itália, grupos da "Jovem Itália" assaltavam bancos e incendiavam casas comerciais que se recusavam a lhes pagar por proteção, sequestravam e pediam resgate, com o intuito declarado de levantar dinheiro para a reunificação da Itália. Dizia-se em toda a Itália: Mazzini Autoriza Furtos, Incêndios e Atentados, expressão que foi abreviada para MAFIA.




  A Franco-Maçonaria de Mazzini era idêntica a de Weishaupt: oferecia os mesmos graus, símbolos, senhas e apertos de mãos; usava assassinatos; pretendia destruir a Igreja e estabelecer um GOVERNO MUNDIAL. A diferença entre elas é que Weishaupt era basicamente um rosa-cruz sionista, embora seus Illuminati tivessem unido o Priorado e os Templários, enquanto que Mazzini era basicamente um templário.  Enquanto o Priorado de Sião era abertamente monarquista, direitista, capitlista e antissindicalista, os templários de Mazzini eram republicanos, esquerdistas, comunistas e usavam a força em vez do poder financeiro.

Na França, o Grande Oriente templário perseverou com o "socialismo" (palavra inventada por Robert Owen), que tinha surgido durante a revolução de 1830, e fundaram a LIGA DOS JUSTOS (com os remanescentes do Clube dos Jacobinos) para liderar o movimento socialista. Os radicais formaram comunas para acelerar a atividade revolucionária e deram à Liga dos Justos um novo nome: LIGA COMUNISTA. Em 1814, seu porta-voz era Levi Mordechai, judeu alemão e maçom do 32 grau do Grande Oriente, que mudou de nome e se tornou KARL MARX.



Marx tinha renegado sua sua origem judaica e se declarava ateísta. Estudou nas universidades de Bonn e Berlin, leu Weishaupt e The Science of Government Founded on Natural Laws, de Clinton Roosevelt, escrito em 1814 com o objetivo de destruir a Constituição dos EUA e comunizar o país segundo os princípios de Weishaupt. Chamou seu plano de New Deal. (Esse plano foi depois implementado por seu descendente Franklin D. Roosevelt. Na Grã-Bretanha, o governo Blair também adotou esse termo dos Illuminati para um de seus programas. ) Em 1847, fazendo eco a Weishaupt e Clinton Roosevelt, e usando um rascunho escrito por Engels e um grupo de Illuminati, Marx escreveu o MANIFESTO COMUNISTA, que conclamava os trabalhadores à revolta e os governos a tomar posse de todas as propriedades. Essa obra foi encomendada pela Liga Comunista, inspirada nos Illuminati. Segundo pelo menos uma fonte, Das Kapital, que Marx escreveu nos anos 1860m foi financiado por um Rothschild, que deu a Marx dois cheques de alguns milhares de libras para finalizar sua teoria do socialismo. Conta-se que esses cheques estiveram expostos no Museu Britânico (...)




Palmerston era uma figura muito importante na Franco-Maçonaria mundial. Asumiu a liderança da Alta Vendita, a mais alta loja dos Carbonari, uma extensão dos Illuminati, quando o nobre italiano de codinome "Nubius" morreu em 1837 (possivelmente envenenado por Mazzini, que queria a posição para si.) De 1874 a 1848, a Haute Vente romana dirijiu as atividades de todas as sociedades secretas. Como sucessor de Nubius, Palmerston tornou-se Grande Patriarca dos Illuminati e Regente de todas as sociedades secretas do mundo - embora os revolucionários do mundo confiassem mais em Mazzini. A partir de 1830, como Secretário Britãnico para Assuntos Extrangeiros, Palmerston tentou convencer o governo britãnico a se aliar ao programa maçônico e assim revolucionar a Europa, o que implicava convencer os contribuintes a financiar revolucionários como Mazzini. 

  Palmerston, que era também Grão-Mestre da Irmandade Britânica e líder da Franco-Maçonaria inglesa, recebeu do Priorado de Sião a tarefa de criar uma cisão entre a Áustria e a Rússia. O plano de Palmerston era atacar a Rússia junto com a França, sua parceira templária, e causar uma ruptura na aliança entre Áustria e Rússia. O enfraquecimento da Áustria permitiria a Napoleão III libertar a Itália da ocupação austríaca. Foi esses o plano que Palmerston seguiu na Guerra da Criméia, quando os Rothschild adiantaram 80 milhões de dólares para o governo britânico. Quando Mazzini pediu ajuda financeira para a revolta templária na Itália, Palmerston levantou fundos com a ajuda do Parlamento Inglês sionista rosacruciano, que não percebeu que estava apoiando o Templarismo. 

(...)

Como parte de sua oposição ao Vaticano, Mazzini defendeu e promeveu a teoria de evolução, de Darwin. O violento ataque weishauptiano contra o Cristianismo devia muito ao materialismo francês do século XVIII, e o posterior declínio do Cristianismo do século XIX teve a influência de Darwin.




 O avô de Darwin, o médico Erasmus Darwin, era ligado ao rosa-cruz weishauptiano William Small, que foi professor de Thomas Jefferson no colégio William and Mary, e o apresentou na qualidade de mentor, à obra dos rosa-cruzes Bacon e Newton. Erasmus Darwin foi fundador, com Small, da Sociedade Lunar Rosacruciana e autor de Zoonomia, ou Leis da Vida Orgânica, sendo um dos primeiros a formular uma teoria da evolução das espécies, o que sugere que a idéia veio dos Rosa-Cruzes via Small. O propósito de A ORIGEM DAS ESPÉCIES era "assassinar Deus" (ou seja, destruir o Cristianismo), uma idéia rosacruciana weishauptiana. (...) Em que medida a teoria de Darwin, de que o homem descende do macaco, era verdadeira e em que medida era propaganda weishauptiana?

GARIBALDI



Em maio de 1860, o camisa-vermelha Garibaldi, agindo sob as ordens de Mazzini, liderou o exército de guerrilha da Expedição dos Mil numa invasão à Sicília e derrotou duas vezes as forças do rei Bourbon de Nápoles. Cavour ofereceu ouro piemontês ao rei e o sul da Itália se submeteu a Garibaldi. Em setembro de 1869 (...) a Franco-Maçonaria inglesa, que tinha participado da Segunda Guerra do Ópio, na China, começou a fornecer ópio para a Máfia Maçônica de Mazzini e lhe ofereceu um lar na Sicília. Assim, depois de Garibaldi e da armada inglesa, a Máfia chegou à região e estabeleceu ali sua sede.

MAZZINI E PIKE DO GRANDE ORIENTE PLANEJAM DOIS IMPÉRIOS OPOSTOS NA EUROPA




Nomeado Príncipe e Chanceler Imperial como recompensa pela vitória sobre a França em 1871, Bismark  estava no topo de sua influência. Mazzini queria que ele dividisse a Europa em dois campos opostos através de tratados de paz. Com esse objetivo escreveu a Albert Pike.

Pike, líder norte-americano do Rito escocês, maçom do 33 grau e autor de um enorme manual maçõnico, ficou fascinado com o governo mundial e coordenou as atividades dos Illuminati nos EUA. Era Grão-Mestre de um grupo luciferiano conhecido como Ordem do Paládio ou Conselho Soberano de Sabedoria, que tinha sido fundado em Paris em 1737. O rito reverenciava o templário Baphomet e o termo "Paládio" vinha da palavra hindu pala (ou falo), sugerindo as forças geradoras do homem, que lhe permitem atingir seu status divino e se tornar um homem-deus. Esse era um símbolo templário e não sionista-rosacruciano.

Pike recriou esse rito para unir as hierarquias da Maçonaria inglesa, francesa e norte-americana. Ele, Palmerson, Bismark e Mazzini difundiram essa doutrina nas lojas do Rito Escocês Templário. (...) Numa carta do dia 15 de Agosto de 1871, Pike escreveu a Mazzini: "Vamos pôr à solta os niilistas e ateístas e provocar um formedável cataclismo social que, em todo o seu horror, mostrará claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e do mais sangrento tumulto. Em toda parte, os cidadãos, obrigados a se defender contra a minoria mundial de revolucionários, exterminarão esses destruidores da civilização. A multidão, desiludidaq com o Cristianismo, cujo espírito deístico estará daí em diante sem bússola, ansioso por um ideal, mas sem saber onde depositar sua adoração, receberá a pura luz (...) de Lúcifer, trazido finalmente à visão pública, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que seguirá à destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos subjugados e exterminados ao mesmo tempo.




O texto completo dessa carta  profética, incluindo um apêndice, evoca 3 guerras mundiais e duas revoluções.



Do livro de Nicholas Hagger,  A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE  



(Continua)

***

O PLANO DAS 3 GUERRAS MUNDIAIS
http://www.agendaglobal.page.tl/As-3-Guerras-Mundiais.htm

A Dinastia Rothschild
http://acordecristovem.blogspot.com.br/p/rothschilds.html

SOCIEDADES SECRETAS, ILLUMINATI E REVOLUÇÕES NO MUNDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/sociedades-secretas-illuminati-e.html
GLOBALISTAS ILLUMINATI SÃO SOCIALISTAS FABIANOS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/globalistas-illuminati-sao-socialistas.html
AGENDAS GLOBALISTAS A SEREM ESTUDADAS - ILLUMINATI E OUTRAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/agendas-globalistas-serem-estudadas.html
AGENDA ILLUMINATI/REPTILIANA - RELEMBRANDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/03/agenda-illuminati-relembrando.html
LÚCIFER E A REVOLUÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/lucifer-e-revolucao-da-nova-ordem.html
TERRORISMO E SOCIEDADES SECRETAS - KARL MARX , ADAM WEISHAUPT, ALBERT PIKE, GIUSEPPE MAZZINI E A REVOLUÇÃO ILLUMINATI
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/03/terrorismo-e-sociedades-secretas-karl.html
CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVILIZAÇÃO CRISTÃ
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/conspiracao-contra-civilizacao-crista.html

Alguns traços da mente revolucionária
Excerto dos rascunhos inéditos do livro A Mente Revolucionária.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13970-alguns-tracos-da-mente-revolucionaria.html
*

O que os nazistas copiaram de Marx
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13853-o-que-os-nazistas-copiaram-de-marx.html

*
Conclusão - a gente não pode  entender a mentalidade desses caras se não estudar Machiavel.

Albert Pike - Giuseppe Mazzini - Adam Weishaup - Maçonaria - Carbonaria - Ku Klux Klan -sociedades secretas - Terceira Guerra Mundial 

http://ahumanidadeestaemperigo.blogspot.com.br/2009/11/albert-pike-giuseppe-mazzini-maconaria.html

*
ESTRATÉGIA DE CONTROLE SOCIAL: PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO
http://www.youtube.com/watch?v=sMfRBuUt0YE



(...) A TRADICIONAL ESTRATÉGIA DA PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO.  NOS ÚLTIMOS TEMPOS, O GOVERNO TEM LANÇADO UMA SÉRIE DE NOVAS LEGISLAÇÕES E REGULAMENTOS QUE OPRIMEM O CIDADÃO POR TUDO QUANTO É LADO. REGULAMENTOS DESARMAMENTISTAS, TRABALHISTAS, ECOLÓGICOS, GAYZISTAS, AFRICANISTAS, CRIANCISTAS, ETC, E SE VC FOR VER DIREITINHO, CADA CIDADÃO BRASILEIRO ESTARÁ SEMPRE FORA DA LEI, PORQUE ALGUM DESSES REGULAMENTOS VAI PEGÁ-LO. ENTÃO. SE TODO CIDADÃOS SÃO COLOCADOS FORA DA LEI, ISSO AUTOMATICAMENTE PÕE O GOVERNANTE NA POSIÇÃO CONFORTÁVEL DE PODER DESTRUIR QUALQUER PESSOA OU GRUPO QUE  ELE DESEJE A QUALQUER MOMENTO. ENTÃO SÓ RESTA SELECIONAR QUAIS OS QUE LHE INTERESSA DESTRUIR E QUAIS OS QUE LHE INTERESSA MANTER. AO MESMO TEMPO EM QUE EXISTE ESTA PRESSÃO DE CIMA,QUE VAI ACUMULANDO REGULAMENTOS CADA VEZ MAIS OPRESSIVOS SOBRE OS CIDADÃOS, VC DÁ RÉDEAS SOLTAS AOS BANDIDOS. POR UM MOTIVO SIMPLES, O GOVERNO TEM ESSA PARCERIA POLÍTICA COM AS FARC (...) O QUE ACONTECE NA ÁREA DE SEGURANÇA, NÃO É QUE O GOVERNO É OMISSO, NÃO, O GOVERNO ESTÁ AGINDO, ESTÁ AGINDO EM FAVOR DA BANDIDAGEM, PORQUE ISSO LHES INTERESSA, (...) MAS O FATO, A PROVA QUE NÃO ESTÃO RSTAURANDO A ORDEM COISA NENHUMA,  É QUE O BRASIL É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO EM QUE O TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ CRESCENDO (10% AO ANO). " OLAVO DE CARVALHO

*
http://delinks.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Estou a fazer um trabalho académico sobre a relação entre as sociedades secretas na Europa e o Terrorismo. Gostei bastante do seu post e por isso mesmo lhe pergunto se tem na sua posse alguma bibliografia que me queira Indicar.

    Joana Bela Pires
    Investigadora CRIA

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, os livros mais completos que achei em português são esses mesmos de Nicholas Hagger: A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE; e A CORPORAÇÃO.

    Vou dar uma olhada nos posts para ver os outros e te falo.

    O que é a sigla CRIA?

    Celia

    ResponderExcluir
  3. Joana,
    Eu estava preparando um post com esse assunto, com base em alguns livros, mas quando me deparei com a obra de Nicholas Hagger, achei quase irrelevates as informações que eu tinha, pois ele as tem demais.

    Aqui estão os alguns livros:

    *SOCIEDADES SECRETAS -ILLUMINATI de Sérgio Pereira Couto
    *AS SOCIEDADES SECRETAS GOVERNAM O MUNDO - Pierre Mariel
    *AS SOCIEDADES SECRETAS MAIS PERVERSAS DA HISTÓRIA - Shelley Klein
    *ILLUMINATI - Paul Koch
    *SOCIEDADES SECRETAS - Philip Gardiner
    *AS FORÇAS SECRETAS DA REVOLUÇÃO (1937) LEON DE PONCINS
    *A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE - Nicholas Hagger(muita informação!)
    * A CORPORAÇÃO - Nicholas Hagger

    Alguns links

    SOCIEDADES SECRETAS, ILLUMINATI E REVOLUÇÕES NO MUNDO
    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/sociedades-secretas-illuminati-e.html

    AGENDAS

    http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/AGENDA
    http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/AGENDA%20ILLUMINATI

    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/agendas-globalistas-serem-estudadas.html

    neste link
    http://conspiratio.blogs.sapo.pt/search?q=revolu%C3%A7%C3%B5es&Submit=OK
    vc encontra vários posts com referência a revoluções tramadas nas sociedades secretas. Terrorismo é um estágio preparatório para as revoluções.
    Já ouvi David Icke mencionando qualquer coisa sobre isso, e tb Olavo de Carvalho. Vou ver se acho esse link, pois não foi só no youtube.

    ResponderExcluir