Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

2014 - O QUE FAZIAM FUNCIONÁRIOS DO TSE, DO TESOURO NACIONAL, DO MINISTÉRIO DA DEFESA NO HÉRCULES C-130 DA FAB ACIDENTADO NA ANTÁRDICA?

.


Funcionários do TSE e do Tesouro Nacional estavam em avião que sofreu 'acidente' na Antártida
http://folhacentrosul.com.br/geral/6426/funcionarios-do-tse-e-do-tesouro-nacional-estavam-em-aviao-que-sofreu-acidente-na-antartida


Que diabos faziam funcionários do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na Antártida?

Segundo informações, o avião Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira (FAB) que 'sofreu um acidente' na Antártida, na quinta-feira passada, tinha na sua tripulação vários servidores públicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da Secretaria de Tesouro Nacional, da Secretaria do Orçamento Federal, além do pessoal do Ministério da Defesa.

Que eles faziam lá? Qual a razão da ida destes senhores para lá? Até agora, nehum 'piu' sobre isso.

A FAB divulgou uma nota de quatro linhas, informando que a aeronave se acidentou no pouso e que não houve feridos.  O Hércules cumpria mais uma missão do Programa Antártico Brasileiro. Entre militares e civis, que visitaram a estação, estima-se que 40 pessoas estavam a bordo. A testemunha conta que houve forte impacto no pouso, que deixou na pista um pedaço do trem de pouso, um motor e uma hélice. “A aeronave deslizou por alguns segundos até rodopiar”, conta o passageiro, que preferiu não ser identificado. Na sequência, um militar da tripulação ordenou que todos abandonassem a aeronave e soou uma sirene barulhenta. (Fonte: informações de O Globo)
*
Disfarçaram, mas o Hércules C-130 da FAB, que fez pouso forçado, há dias, levava à estação espacial Antártica Sérgio Solon de Pontes, assessor-chefe da presidência do TSE, e ex-assessor de Dilma. Secretário de Turismo, o ex-assessor de Dilma na Casa Civil foi convidado VIP no primeiro voo da Eithad Airways à capital, Abu Dhabi, com direito a estadia em hotel luxuoso e visita a uma ilha estilo Caras. (Claudio Humberto)
http://poncheverde.blogspot.com.br/2014/12/doido-por-avioes-e-sem-medo-de-voar.html

A aeronave realizava uma missão do Programa Antártico Brasileiro
 http://www.cavok.com.br/blog/video-acidente-com-aeronave-da-fab-na-antartida/

http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/passageiro-relata-drama-durante-acidente-com-hercules-130-ao-pousar-na-antartica-14738320?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2015/05/funcionarios-do-tse-na-antartida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário