domingo, 13 de setembro de 2015
CENSURA - SÉRGIO MORO E GILMAR MENDES AMEAÇADOS POR LEWANDOWSKI
LEWANDOWSKI AMEAÇA SÉRGIO MORO E GILMAR MENDES
Por justiça, quem assistiu as sessões de julgamento da ação penal 470 – mensalão – não pode levar a sério o artigo assinado pelo atual presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, publicado hoje, 13 de setembro na Folha. Quem não recorda da atuação de Lewandoswski como revisor do processo, que enfrentando fatos concretos, provas indesmentíveis, preferiu defender seus amigos petistas que o levaram a assumir uma cadeira no STF. Estava pagando a conta.
De novo, no “ocaso” do governo petista, surge na planice a figura de Ricardo Lewandowski. Agora na condição de censor, de senhor da sabedoria e da razão. Em texto envelhecido, arcaico e cheio de ranço, o Ministro Presidente se vale da legislação para ameaçar, para impor o silencio e, principalmente para AVISAR os juízes sobre o que devem falar, mas só quando provocados. É A IMPOSIÇÃO DA MORDAÇA! Que sejam apenas “bonecos” para distribuir o direito, talvez ao estilo do poder judiciário da Venezuela ou talvez mesmo de Cuba, se é que lá a “gerontocracia Castro” permita a existência de juízes com autonomia e que produzam julgamentos isentos e justos.
Calar Gilmar Mendes, que relata o processo que investiga o uso de dinheiro roubado da Petrobrás na campanha petista de Dilma Rousseff é o objetivo maior de Lewandowski neste momento…
Calar Sérgio Moro, que preside o processo que apura o desvio de mais de 10 bilhões de reais da Petrobrás e que foi usado nas campanas de Lula e Dilma é o objetivo único de Lewandoswski neste momento…
Isso tudo nos leva a entender o desejo de Ricardo Lewandowski: Transformar o Poder Judiciário do Brasil em espelho do Judiciário Bolivariano da Venezuela. Ficar e estar á serviço de uma ditadura.
Ninguém esqueceu seu encontro secreto… ou que era para ser secreto com a presidente Dilma Rousseff, em Portugal. Ao ser desmascarado, descoberto, gaguejando, Lewandowski disse estar apenas tratando de assuntos administrativos do STF. Será?
O editor do Cristalvox se vale da interpretação lasciva do artigo de Ricardo Lewandowski realizada pelo maior representante do jornalismo chapa branca do Brasil, o petista Paulo Henrique Amorim para mostrar o real interesse e objetivo do artigo assinado pelo Ministro amigo de Lula.
MAIS EM:
http://cristalvox.com.br/2015/09/13/explosivo-sergio-moro-e-gilmar-mendes-sao-ameacados-por-ricardo-lewandowski-presidente-do-stf-tenta-calar-a-magistratura/
E o troféu cara de pau da semana vai para o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandoski.
Esse senhor teve a desfaçatez de publicar um artigo na Folha de São Paulo atacando os juízes que estariam abusando do cargo para fazerem atuação política.
Não nomina ninguém, mas obviamente o alvo só pode ser o maior juiz brasileiro de todos os tempos, superando até mesmo os feitos de Joaquim Barbosa: o corajoso Sérgio Moro.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10204100829555586?fref=nf
Lewandoswky usa comentário oblíquo para ameaçar Sérgio Moro
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/09/lewandoswky-usa-comentario-obliquo-para.html
GILMAR MENDES DIZ QUE HÁ UM SISTEMA ESTRUTURADO DE CORRUPÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/09/gilmar-mendes-diz-que-ha-hoje-uma.html
MASSAS DE MANOBRA, IDIOTAS ÚTEIS E PSICOPATETAS FAZEM O CAOS E A REVOLUÇÃO SEM QUERER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/09/massas-de-manobra-idiotas-uteis-e.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário