Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

IMPEACHMENT OU CASSAÇÃO DE DILMA DEPENDEM DA LAVA JATO - JOICE HASSELMANN

.



Nas mãos da Lava Jato: TSE abre investigação contr
https://youtu.be/ZpsLCI2NN4g

TSE reabre ação que pede cassação de Dilma e Temer
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1691009-tse-abre-acao-que-pede-cassacao-de-dilma-e-temer.shtml

Reinaldo Azevedo: a corrupção como um sistema
https://youtu.be/of9tBRNkh20
https://www.youtube.com/user/vejapontocom/videos

"A Crise é Grave", Michel Temer - Painel GloboNews - 08/08/2015
https://youtu.be/Shkdg8euE9g

Operação Zelotes rouba mais de desbanca Petrolão by @ReinaldoAzevedo
https://youtu.be/g09QBQdtnJU

--------------------

O 'pastelão' do Planalto
https://youtu.be/9O-Inj3WRq4

CCJ MARCA VOTAÇÃO DO PL ESPIÃO PARA 06-09-15
A proposta será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (inclusive quanto ao mérito). Depois, será votada pelo Plenário.
http://idgnow.com.br/internet/2015/10/01/ccj-adia-votacao-do-plespiao-que-modificam-marco-civil-da-internet/
http://itforum365.com.br/noticias/detalhe/117227/ccj-adia-votacao-de-propostas-que-modificam-crimes-contra-honra-praticados-na-internet
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/09/querem-criminalizar-quem-denunciar-e.html

OLAVO DE CARVALHO ESCREVEU EM 2005
Todos parecem surpresos com o estado de coisas, mas ele era mais que previsível. Desde o começo da década de 90, quando o PT investiu pesado na construção de uma imagem de moralidade impoluta, avisei que a chegada desse partido ao poder inauguraria uma era de corrupção que faria empalidecer os mais rubros escândalos dos governos anteriores.(...)
Logo ao eclodir a famosa “Campanha pela Ética na Política”, observei que o PT manejava com astúcia maligna o duplo sentido do termo “ética”, dando-lhe em público a acepção convencional de idoneidade e honradez, e nos seus documentos internos o significado que o termo possui na expressão gramsciana “Estado ético”, expressão moralmente neutra, que não tem nada a ver com virtudes ou pecados, mas designa apenas, tecnicamente, uma determinada fase do processo de tomada do poder pelo “Novo Príncipe”, o partido revolucionário. Em suma, tratava-se de utilizar como cenoura de burro as esperanças moralizantes da classe média, levando-a a colaborar com um empreendimento que simulava “passar o Brasil a limpo” mas não se ocupava senão de fazer crescer o poder do partido por todos os meios morais, amorais e imorais. (...)
Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia. Os velhos políticos roubavam para si próprios, individualmente ou em pequenos grupos, moderando a audácia dos golpes pelo medo das denúncias. O PT rouba com a autoridade moral de quem, ao arrogar-se os méritos de um futuro hipotético, já está absolvido a priori de todos os delitos do presente; rouba com a tranqüilidade e o destemor de quem pode usar licitamente de todos os meios, já que é o senhor absoluto de todos os fins.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/050625globo.htm

Lula, réu confesso
"Seria absurdo imputar tão somente a Lula e ao Foro de São Paulo a culpa do apodrecimento moral brasileiro, esquecendo a contribuição que receberam desses moralistas de ocasião, tão afoitos em denunciar as partes quanto solícitos em ocultar o todo. Nada poderia ter fomentado mais o auto-engano nacional do que essa prodigiosa rede de cumplicidades e omissões nascidas de motivos diversos mas convergentes na direção do mesmo resultado: criar uma falsa impressão de investigações transparentes, uma fachada de normalidade e legalidade no instante mesmo em que, roída invisivelmente por dentro, a ordem inteira se esboroa.  A destruição da ordem e sua substituição por " um novo padrão de relação entre o Estado e a sociedade ", decidido em reuniões secretas com estrangeiros, tal foi o objetivo confesso do sr. Lula. Esse objetivo, disse ele em outra passagem do mesmo discurso, deveria ser alcançado e consolidado " de tal forma que isso possa ser duradouro, independente de quem seja o governo do país ".
http://www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm

O Brasil do PT
http://www.olavodecarvalho.org/livros/nept.htm

Olavo de Carvalho e o papel do PT no comunismo
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/05/18/olavo-de-carvalho-e-o-papel-do-pt-no-comunismo/

A FUNÇÃO COMUNISTA DA CORRUPÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/08/a-funcao-comunista-da-corrupcao-graca.html

















Nenhum comentário:

Postar um comentário