Seguidores

sábado, 30 de janeiro de 2016

DIGA NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET - CUIDADO COM O QUE O PT QUER - CENSURA

https://youtu.be/EFkAP0oeo08

MENTIRA E PROPAGANDA ENGANOSA  SÓ FUNCIONAM BEM COM CENSURA. - DIGA  NÃO  AO MARCO CIVIL DA INTERNET

VÍDEO ORIGINAL
Últimas - Presidenta Dilma reforça a necessidade da prevenção dos focos do mosquito Aedes aegypti
https://youtu.be/BK1UgFxlE2o

Governo abre consulta pública sobre Marco Civil da Internet
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1734040-governo-abre-consulta-publica-sobre-marco-civil-da-internet.shtml
Chegou a hora de debater o texto
http://pensando.mj.gov.br/marcocivil/
Marco Civil da Internet está sob consulta pública até o fim de fevereiro
http://www.brasil.gov.br/infraestrutura/2016/01/marco-civil-da-internet-esta-sob-consulta-ate-o-fim-de-fevereiro

MARCO GOVERNAMENTAL DA INTERNET COMEÇA ENGANANDO NO PRÓPRIO NOME
https://youtu.be/JjHnRsKZ0wc

DEBATE PÚBLICO: MARCO CENSOR DA INTERNET - SE O PT QUER, É DITADURA
https://youtu.be/aHqa4W8HbuI

CONTROLE DA INFORMAÇÃO E CENSURA É O QUE O PT QUER
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=CENSURA+

CENSURA - PL PREVÊ PUNIÇÃO PARA QUEM FALAR MAL DE POLÍTICOS NA INTERNET
https://youtu.be/y1QSleprDJ4

A VOLTA DO WHATSAPP E MARCO CIVIL DA INTERNET!
https://youtu.be/bEE6WKtYr9M

Desinformação na grande mídia televisiva
https://youtu.be/-8NRdbGgHeA

 *

"Direitos humanos": essa distorção está no mesmo pacote do "politicamente correto", "marxismo cultural", "agenda gramsciana",  termos que eu desconhecia a importância até uns quatro anos atrás. E agora eles me assustam por trazerem um sentido de esvaziamento de significados, de inversão de valores, e de impunidade para o crime e criminalização de atos inocentes, até o ponto de inibir o pensamento. São as ferramentas de controle da natureza humana, tão caras aos psicopatas no poder. 

O livro "A NOVA CLASSE",  de Milovan Djilas, tem uma passagem interessante no capítulo "Tirania do Espírito",  sobre a busca de uma IGUALDADE na visão de mundo e o controle insano da atividade do pensamento nas sociedades comunistas:

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." 
 "A proposição de que o marxismo é um método universal, proposição que os comunistas têm obrigação de defender, leva na prática a uma tirania em todos os campos de atividade intelectual”.  Milovan Djilas, in – “A Nova Classe”
*
Olavo de Carvalho - "Depois que um desconhecido governou os EUA por oito anos com documentos falsos e conseguiu o apoio de toda a mídia, de todo o parlamento e de todos os grandes grupos econômicos para bloquear qualquer investigação sobre a sua identidade, que é que falta para vocês entenderem que a realidade se tornou inacessível e que o modelo soviético do controle social por meio da projeção onipresente de um mundo fictício já está em vigor em todo o planeta? Quantas pessoas, no mundo, sabem realmente quem é Barack Hussein Obama? Cinco? Seis? Nenhuma?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário