Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2016

PRA QUE SERVE CHAMAR DE GOLPE AO IMPEACHMENT E À ATUAÇÃO DE SÉRGIO MORO? SERVE PARA DAR O GOLPE




*
1) A inversão revolucionária em ação. O mantra petista "Não vai ter golpe" significa exatamente: "Vai ter golpe."
https://twitter.com/odecarvalho/status/709523201643167744

*
O Golpe por trás do "NÃO VAI TER GOLPE" Carlos Nacli
Desde que comecei a acompanhar os desdobramentos da operação LAVA JATO, diga-se de passagem, uma divisora de águas em nossa DEMOCRACIA, aprendi que tratando-se de PT sempre devemos olhar suas ações em PROFUNDIDADE e não na SUPERFÍCIE. Cada ação deles mascaram várias outras intenções.
Isto é IMPORTANTE frisar e conscientizar.
A frase mais alardeada desde que a operação lava jato chegou ao ex-presidente Lula é: "NÃO VAI TER GOLPE".
Agora em qualquer ato promovido pelos sindicatos e movimentos aliados ao PT vemos ela sendo usada a exaustão. Inclusive no processo de IMPEACHMENT que está em curso. Eles alegam que caso o mesmo ocorra isso será um GOLPE NA DEMOCRACIA. Tanto que agora seus atos se intitulam de: Em defesa da DEMOCRACIA.
Aonde eu quero chegar com tudo isso que coloquei acima?
Lembram que no início falei que tratando-se de PT temos que aprender a observar as intenções mais profundas? Vou listar aqui as intenções profundas que o PT tem ao usar esta frase e porque devemos abrir nossas mentes e conscientizar o máximo de pessoas sobre:
1ª INTENÇÃO: Confundir a mente dos mais simples.
Os mais simples realmente foram beneficiados com diversos programas sociais que distribuiu a receita do estado para eles. Mas se basear nisso é o mesmo que aceitarmos o discurso "rouba mais faz" do Maluf por exemplo. Esse tipo de argumento não cabe mais.
2ª INTENÇÃO: Provocar uma luta de classes para justificar o GOLPE.
Ora primeiro falam que estão querendo dar um GOLPE no partido e políticos que deram condições ao pobre e depois falam que a elite quer tirar isso deles.
A+B= LUTA PARA DEFENDER OS INJUSTIÇADOS. Só que infelizmente os "injustiçados" neste caso já roubaram comprovadamente bilhões e bilhões de todo POVO.
Porque quando se está no GOVERNO não existe governo para A ou B, existe só o POVO. Portanto seremos burros em lutar contra quem também está sendo prejudicado.
3º INTENÇÃO: Se fazer de vítimas.
Muito mas fácil do que defender-se das acusações e crimes que estão sendo acusados é alegar que estão sendo vítimas de um GOLPE. Porque dai o mérito da questão fica em segundo plano. A verdade dos fatos pouco importa, só importa a defesa dos interesses escusos do PT e aliados.
4ª INTENÇÃO: Preparar os crimes pós-impeachment.
Podem apostar que se o PT cair neste processo de IMPEACHMENT os movimentos sindicais e demais aliados irão usar todas suas forças para tentarem dai sim dar um verdadeiro GOLPE. Invasões, greves e acusações serão vistas em grande quantidade. Porque eles irão justificar seus crimes em nome do dito GOLPE. Isso irá acontecer mas não podemos temer.
Lula e o PT são uma JARACACA de várias cabeças e estão com o PODER NAS MÃOS.
Mas com a operação lava jato temos uma janela de esperança e temos o dever de aproveitar ela para acabar de vez com as intenções maquiavélicas que foram e estão sendo reveladas a NAÇÃO BRASILEIRA.
Cabe a nós POVO, sair às ruas, pressionar nossos políticos em todas as esferas para dar um FIM ao GOVERNO PT.
Aqui faço uma ressalva, sabemos que a CORRUPÇÃO, grande mal do Brasil não é uma exclusividade do PT e sim multipartidária.
Temos muita luta pela frente se queremos um país melhor para nossas futuras gerações.
Mas nossa primeira grande vitória será nos livrar da REPÚBLICA DA COBRA, que a 13 anos, se veste de alma mais bondosa que já existiu, mas que no fundo se provou o GOVERNO MAIS CORRUPTO QUE JÁ EXISTIU.
Juntos somos muito mais fortes, vamos fazer nossa parte e confiar na vitória da VERDADE sobre a MENTIRA.
Viva a Lava Jato e Viva o Brasil.
Carlos Nacli 05.04.2016
(Direto da República de Curitiba)

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=225309101163771&id=100010540481229&pnref=story 


PARA JUSTIFICAR SEU GOLPE, DILMA concederá entrevistas a jornais internacionais para denunciar 'golpe'  
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1753566-dilma-concedera-entrevistas-a-jornais-internacionais-para-denunciar-golpe.shtml
*
A maquina de propaganda. Neste momento estão reunidos com Dilma o Le Monde, The Guardian, The New York Times, El País, Página 12 e Die Zeit. Estamos perdendo essa batalha, o clima de "golpe" contra a democracia (escudo) esta a todo vapor. Nos somos uns bostas que não conseguimos fazer nada porque não nos entendemos e não nos ajudamos! A Arma mais poderosa que temos é a propaganda! -Josef Stálin Povos oprimidos, escravos do capitalismo bestial, levantem-se e conquiste a igualdade que você tanto merece! -Josef Stálin https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153632290808937&set=a.400990688936.169184.572123936&type=3&theater1
*
Imprensa internacional denuncia tentativa de Golpe no BRASIL.
*
Itamaraty mandou a embaixadas alerta sobre risco de golpe no Brasil  
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/itamaraty-mandou-embaixadas-alerta-sobre-risco-de-golpe-no-brasil.html
*
http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/carta-do-itamaraty-a-embaixadas-falando-em-risco-de-golpe-gera-polemica-em-brasilia/4905782/
*
O Paraguai se recusou a assinar o comunicado que está sendo elaborado no Mercosul e na Unasul em apoio ao governo corrupto de Dilma Rousseff, que entrega a soberania brasileira ao achincalhe internacional.  "No intervendremos en los asuntos internos de los países", disse o vice-chanceler paraguaio Óscar Cabello. http://www.oantagonista.com/posts/soberania-paraguaia
*
ALERTA: AVIÃO RUSSO É FLAGRADO NA BASE AÉREA DE PORTO VELHO COM MÍSSEIS
http://www.libertar.in/2016/03/alerta-aviao-russo-e-flagrado-na-base.html
*
Forças militares russas e americanas em terras brasileiras? http://www.libertar.in/2016/03/alerta-2-depois-dos-russos-tropas.html
*
Chefes militares informaram a oposição, em reuniões secretas, que o governo discutia a adoção de medidas semelhantes àquelas utilizadas na Venezuela para sufocar os protestos de rua. Houve inclusive tratativas com próceres da semi-ditadura venezuelana. O plano era decretar “Estado de Defesa”, suspendendo direitos fundamentais, como de reunião (e manifestação) e sigilos telefônicos e de correspondência. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52039974362



Recebemos do Senador Caiado, informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar "Estado de Defesa", conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136.

O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a:
a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;
b) sigilo de correspondência;
c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;

Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país. Estamos de olho.
 
https://www.facebook.com/ederborgesoficial/photos/a.1405333863106230.1073741828.1401713716801578/1525167477789534/?type=3&theater

*
O GOLPE DA DILMA
http://www.oantagonista.com/posts/e-golpe-de-dilma



Dilma cogitou usar decreto de Estado de Defesa contra protestos
Estado de Defesa não pode ser amplo, a ideia é decretá-lo em locais como São Paulo, onde os protestos (pacíficos) são mais expressivos.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=51974673686
*
Forças militares russas e americanas em terras brasileiras? http://www.libertar.in/2016/03/alerta-2-depois-dos-russos-tropas.html
*
FAMÍLIA DE SÉRGIO MORO SAI DO BRASIL?
https://www.facebook.com/tercalivre/videos/1671487029785096/
https://www.facebook.com/tercalivre/videos/vb.1499604770306657/1671487029785096/?type=2&theater

*
" O PT pretende decretar "Estado de Defesa"; que no linguajar politicamente correto significa Estado de Sítio... Isto seria o caminho para um GOLPE BOLIVARIANO lulo-petista, com a possibilidade da entrada em território nacional de tropas da UNASUL." https://www.facebook.com/ronaldocaiado25/photos/a.403053663084617.91053.398434416879875/1048224301900880/

*
A ARAPUCA DO "ESTADO DE DEFESA": ou os militares cumprem a ordem e calam a boca do povo, ou desobedecem frontalmente, dando aos petistas o discurso mimimizento de que as Forças Armadas estão se insurgindo contra um governo eleito democraticamente.
Obviamente, é preciso um pretexto para o Estado de Defesa. Alguém tem dúvida de quais seriam os grupos que fomentariam a desordem?
CENÁRIOS POSSÍVEIS num Estado de Defesa:
1) Os militares apoiam o Governo e o povo se fode de vez;
2) Os militares se voltam abertamente contra o Governo, abrindo brecha para a possibilidade (talvez remota) de uma intervenção estrangeira multinacional chancelada pela OEA e pela Unasul;
3) Nossas Forças Armadas racham ao meio e mergulhamos numa guerra civil imprevisível.

Lembrando que para chegarmos nesta situação, antes seria preciso que os militantes comunistas forçassem o confronto com os manifestantes, dando ao Governo o pretexto para decretar o Estado de Defesa.
Façam suas apostas! Eu, sinceramente, não sei o que vai acontecer. Tudo vai depender do grau de psicopatia de Dilma e companhia. Não tenho idéia do que se passa na cabeça destas pessoas.
https://www.facebook.com/diogofontana


*
Cilada!  Muito bem! Estão todos contentes com essa imensa lista de corruptos, possíveis corruptos e corruptos profissionais? Essa lista foi VAZADA com um propósito! Melar a LAVA JATO! Em realidade colocando todos os políticos contra a investigação!
Devo admitir, eles sabem jogar esse jogo, muito melhor que nos! Estão anos luz na nossa frente! Estão bem equipados, bem financiados e contam com um plano de ação! Acordem! temos que jogar no mesmo nível ou perderemos essa guerra!

Temos que atacar o calcanhar de Aquiles desse regime despótico e cleptocrático, a fraude nas eleições sequer é mencionada na nossa narrativa! Mas é nisso que eles se apoiam para ter o verniz de democracia, o complicado é fazer com que nosso lado entenda isso, porque eles já entenderam!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153628892633937&set=a.400990688936.169184.572123936&type=3&theater
https://www.facebook.com/dalmoaccor
Guilherme Boulos (MTST) esta nos ameaçando*!
“Este país vai ser incendiado por greves, por ocupações, mobilizações, travamentos. Se forem até as últimas consequências nisso (impeachment, prisão do Lula etc...), não haverá um dia de paz no Brasil”.
Qual será nossa resposta??? Estão organizados como os "coletivos" da Venezuela e são muito bem financiados e treinados pelo pessoal do Elias Jaua (Ministro/Terrorista da Venezuela) e o G2 Cubano, são profissionais!!!
Temos que estar atentos!
https://www.facebook.com/dalmoaccor/posts/10153629974468937
https://www.facebook.com/dalmoaccor

*
Disse Lênin: "Xingue-os do que vc é, acuse-os do que vc faz."

***
Em um legítimo ato de desinformação o Itamaraty expede Telegramas Diplomáticos disseminando notícias falsas. Fonte - O Globo

http://www.defesanet.com.br/crise/noticia/21924/Itamaraty-enviou-a-embaixadas-circulares-com-alerta-de-%E2%80%98-golpe%E2%80%99-/

IA - Na última sexta-feira, dia em que manifestantes foram às ruas defender o mandato da presidente Dilma Rousseff, o Ministério das Relações Exteriores (MRE) enviou telegramas a todas as embaixadas e representações do Brasil no exterior recomendando a difusão de mensagens de entidades alertando para o risco de um golpe político no país. A mensagem partiu da Secretaria de Estado de Relações Exteriores do Itamaraty (SERE).

O texto pedia que cada posto designasse um diplomata para dialogar com as organizações da sociedade civil locais. A ordem acabou abortada por determinação da Secretaria Geral do Itamaraty na própria sexta-feira, mas depois que as mensagens já haviam sido disparadas para postos diplomáticos em todo o mundo.

Nos telegramas despachados de Brasília havia reprodução de comunicados que conclamavam à resistência democrática. O GLOBO teve acesso à comunicação diplomática, que já foi invalidada pelo MRE.

MANIFESTO DE ONGS Perto do meio-dia da última sexta-feira, o Itamaraty disparou o telegrama ostensivo de número 100.752, em que pedia a designação de um servidor - de preferência um diplomata - para ficar responsável por “apoiar adequadamente” o diálogo entre o Itamaraty, a sociedade civil brasileira e a local.

- A ideia era espalhar pelo mundo que há um golpe aqui. E que os governos e a sociedade civil do mundo inteiro se solidarizassem com o PT, disse um diplomata ouvido pelo GLOBO sob a condição de anonimato.

A mensagem do Itamaraty foi enviada pelo ministro Milton Rondó Filho, responsável pela área de combate à fome do MRE. Segundo colegas de trabalho, ele é um ferrenho defensor do governo.

Às 16h18, o Itamaraty enviou outro comunicado, novamente feito por Rondó. O telegrama 100.755 retransmite uma nota da Associação Brasileira de Organizações Não- Governamentais (Abong), que reúne 250 entidades. O texto começa com a seguinte frase: “É momento de resistência democrática!”, fala em “profunda preocupação” com os rumos do processo político e ataques dos grandes grupos econômicos e da mídia a governos legitimamente eleitos, e conclama, independentemente das posições políticas e ideológicas, a sociedade para a luta pela democracia : “Não ao Golpe! Nossa luta continua!”.

Cerca de uma hora e meia depois desse telegrama, o secretário-geral do Itamaraty, Sérgio Danese, enviou outro comunicado aos postos no exterior em que pedia para que fossem ignorados os comunicados anteriores.

“Dou instruções. Rogo desconsiderar e tornar sem efeito as circulares telegráficas 100752 e 100755”.

Mesmo após essa instrução, outra comunicação foi enviada. O telegrama 100.757 reproduziu a “Carta aos Movimentos Sociais da América Latina”, que denuncia um “processo reacionário que está em curso no país contra o Estado Democrático de Direito”. A correspondência, assinada por centrais sindicais e outras ONGs, diz que retrocessos não serão admitidos.

SEM AUTORIZAÇÃO SUPERIOR “A situação agravou- se nos últimos dias”, afirmam as ONGs ao citarem a ação da Polícia Militar na União dos Metalúrgicos em Diadema e o ataque à sede da União Nacional dos Estudantes (UNE). Para elas, isso revive os ataques que precederam o golpe militar de 1964 no Brasil.

Segundo o Itamaraty, mesmo que esse telegrama tenha sido enviado após a ordem que anulava a comunicação do ministro Rondó, ele também estaria cancelado. Isso porque o secretário derrubou o primeiro comunicado que pedia a divulgação desse tipo de correspondência.

Consultado, o Ministério das Relações Exteriores informou que essas circulares foram expedidas sem autorização superior e, por isso, foram anuladas. De acordo com fontes do órgão, assim que os primeiros telegramas foram enviados, houve uma reação dos funcionários que criticavam o uso da máquina do Estado para defender o atual governo. Até a noite de ontem, nenhuma medida administrativa foi tomada contra Rondó.

O Antagonista - Golpe no Itamaraty

Brasil 23.03.16 08:09
O Itamaraty está tomado por aloprados. Na última sexta-feira, segundo O Globo, o ministro Milton Rondó Filho disparou telegramas para todas as sedes diplomáticas alertando contra um golpe em curso no Brasil. Um dos telegramas dizia:
“É momento de resistência democrática!”
E também:
“Não ao Golpe! Nossa luta continua!”
Milton Rondó Filho, responsável pela área de combate à fome do MRE, "é um ferrenho defensor do governo". Ele tem de ser afastado imediatamente do Itamaraty e processado por usar seu cargo para difundir esse lixo chavista.
http://www.oantagonista.com/posts/golpe-no-itamaraly

Itamaraty mandou a embaixadas alerta sobre risco de golpe no Brasil http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/itamaraty-mandou-embaixadas-alerta-sobre-risco-de-golpe-no-brasil.html

Ministério disse que mensagens, enviadas sem autorização, não têm efeito. Informação foi divulgada pelo jornal ‘O Globo’ nesta quarta-feira (23).

Laís Alegretti Do G1, em Brasília

O Itamaraty enviou a todas as embaixadas brasileiras no exterior um alerta para o risco de um golpe político no Brasil, segundo informação publicada no jornal "O Globo" nesta quarta-feira. A mensagem pedia, ainda, que cada posto designasse um diplomata para dialogar com as organizações da sociedade civil locais sobre o tema.

O Itamaraty esclareceu que a mensagem foi enviada pela Secretaria de Estado de Relações Exteriores do Itamaraty, sem autorização superior. O ministério também informou que, após o envio da mensagem, a secretaria-geral enviou uma ordem para que os recados fossem desconsiderados.

De acordo com reportagem de "O Globo", a mensagem diz que “é momento de resistência democrática”, cita “profunda preocupação” com os rumos do processo político e ataques dos grandes grupos econômicos e da mídia a governos legitimamente eleitos, e chama a sociedade para a luta pela democracia com uma mensagem de “Não ao Golpe! Nossa luta continua!”.

Congresso Na manhã desta quarta-feira (23), parlamentares da oposição reagiram ao ocorrido. O vice-líder do PSDB na Câmara, deputado Betinho Gomes (PE), anunciou que vai pedir a convocação do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, para que ele seja ouvido pelo plenário da Casa sobre o tema.

O líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno (PR), e o vice-líder da Minoria, Raul Jungmann (PPS-PE), também anunciaram que vão protocolar requerimento de convocação do ministro para esclarecer o ocorrido. Para eles, é uma situação “absurda e inconcebível que enseja a punição de quem idealizou e de quem operacionalizou o esquema”. O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) também comunicou, no plenário da Casa, que vai pedir a convocação de Mauro Vieira para dar explicações sobre a mensagem na Comissão de Relações Exteriores. Ferraço chamou o documento de “patético”.

“A democracia brasileira vai muito bem, as instituições estão funcionando, cumprindo com suas responsabilidades, inclusive o Congresso brasileiro. Não vai colar essa patética tentativa de querer atribuir ao Congresso brasileiro qualquer tipo de tentativa de desrespeito ou de violação ao estado democrático”, protestou Ferraço. Já o senador Jorge Viana (PT-AC), vice-presidente do Senado, lembrou ao plenário que o Itamaraty já enviou telegramas para sustar os efeitos da mensagem. “O embaixador Sérgio Danese [secretário-geral do Itamaraty], tão logo tomou conhecimento do telegrama, enviou outro telegrama falando que não havia uma posição oficial sobre o assunto”, disse Jorge Viana numa tentativa de acalmar os ânimos de parlamentares da oposição.

Itamaraty adverte servidor que enviou telegrama para embaixadas alertando sobre 'golpe' http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,itamaraty-adverte-servidor-que-enviou-telegrama-para-embaixadas-alertando-sobre-golpe,10000022799

De acordo com a repórter Gabriela Valente, as mensagens partiram da Secretaria de Estado de Relações Exteriores do Itamaraty. Mas a ordem acabou abortada por determinação da Secretaria-Geral do Itamaraty na própria sexta, depois que os comunicados já haviam sido disparados para postos diplomáticos em todo o mundo. http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/itamaraty-enviou-circulares-com-alerta-de-%E2%80%9Cgolpe%E2%80%9D-a-embaixadas-diz-jornal/

O primeiro telegrama, enviado por volta das 12h30, conclamava o corpo diplomático à “resistência democrática”, com a designação de um servidor, de preferência diplomata, para “apoiar adequadamente” o diálogo entre o Itamaraty, a sociedade civil brasileira e a local.

Ainda segundo O Globo, às 16h18, outra mensagem, novamente enviada por Rondó, retransmitiu uma nota da Associação Brasileira de Organizações Não-Governamentais (Abong), que reúne 250 entidades. “É momento de resistência democrática!”, diz o texto, que fala em “profunda preocupação” com os rumos do processo político e ataques dos grandes grupos econômicos e da mídia a governos legitimamente eleitos. O comunicado da Abong conclama, independentemente das posições políticas e ideológicas, a sociedade para a luta pela democracia: “Não ao Golpe! Nossa luta continua!”.

De acordo com o jornal, uma hora e meia depois, um novo telegrama, de autoria do secretário-geral do Itamaraty, Sérgio Danese, pediu às representações diplomáticas ignorassem os comunicados anteriores.

Apesar dessa instrução, outra mensagem foi enviada em seguida reproduzindo a “Carta aos Movimentos Sociais da América Latina”, que denuncia um “processo reacionário que está em curso no país contra o Estado Democrático de Direito”.

Líderes pedem convocação de ministro por alerta do Itamaraty sobre “golpe”
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lideres-pedem-convocacao-de-ministro-por-alerta-do-itamaraty-sobre-golpe/
https://www.facebook.com/rubensbuenopps

responsável O líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR), e os vice-líderes da oposição, Raul Jungmann (PPS-PE), e do PSDB, Betinho Gomes (PE) apresentam, nesta quarta-feira (23), pedido de convocação do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, para prestar esclarecimentos no plenário da Casa sobre circulares enviadas pelo Itamaraty com alerta de risco de golpe de Estado no Brasil. Para os deputados oposicionistas, a utilização da estrutura do ministério para o envio de mensagens dessa natureza a todas as embaixadas e representações diplomáticas do país no exterior configura “uma situação absurda” e “o uso político da máquina”.

De acordo com o jornal O Globo, o Ministério das Relações Exteriores enviou, na última sexta-feira (18), comunicados recomendando a difusão de mensagens que alertam para o risco de um golpe político no Brasil. Os textos foram remetidos pelo ministro Milton Rondó Filho, responsável pela área de combate à fome do MRE, informa o jornal.

No primeiro comunicado, ele pedia que cada posto designasse um diplomata para dialogar com organizações locais da sociedade civil para falar sobre o momento político do país. A ordem acabou abortada por determinação da Secretaria-Geral do Itamaraty na própria sexta, depois que as circulares já haviam sido disparadas para postos diplomáticos em todo o mundo.

Ainda segundo O Globo, às 16h18, outra mensagem, novamente enviada por Rondó, retransmitiu uma nota da Associação Brasileira de Organizações Não-Governamentais (Abong), que reúne 250 entidades. “É momento de resistência democrática!”, diz o texto, que fala em “profunda preocupação” com os rumos do processo político e ataques dos grandes grupos econômicos e da mídia a governos legitimamente eleitos.

“Não ao golpe” O comunicado da Abong conclama, independentemente das posições políticas e ideológicas, a sociedade para a luta pela democracia: “Não ao Golpe! Nossa luta continua!”. De acordo com o jornal, uma hora e meia depois, um novo telegrama, de autoria do secretário-geral do Itamaraty, Sérgio Danese, pediu às representações diplomáticas ignorassem os comunicados anteriores.

Apesar dessa instrução, outra mensagem foi enviada em seguida reproduzindo a “Carta aos Movimentos Sociais da América Latina”, que denuncia um “processo reacionário que está em curso no país contra o Estado Democrático de Direito”.

Rubens Bueno e Raul Jungmann cobram a apuração e a punição do responsável pelo envio dos comunicados que falam em golpe. “Isso configura um claro uso político da máquina para alardear no exterior um golpe que não existe. O que está acontecendo no Brasil é que temos um governo cercado por diversas denúncias de corrupção e uma presidente alvo de um processo constitucional de impeachment em virtude da prática de crime de responsabilidade”, afirmam os deputados no requerimento.

“O que ocorreu na estrutura do Itamaraty é algo gravíssimo. Golpe é usar o Estado brasileiro para tentar confundir a opinião da comunidade internacional. É por isso que exigimos a presença do chanceler brasileiro no plenário da Câmara”, disse Betinho Gomes.

Funcionário do Itamaraty enviou telegramas a embaixadas com alerta de golpe no Brasil
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/funcionario-do-itamaraty-enviou-telegramas-a-embaixadas-com-alerta-de-golpe-no-brasil

Em um legítimo ato de desinformação o Itamaraty expede Telegramas Diplomáticos disseminando notícias falsas. Fonte - O Globo http://www.defesanet.com.br/crise/noticia/21924/Itamaraty-enviou-a-embaixadas-circulares-com-alerta-de-%E2%80%98-golpe%E2%80%99-/

O Itamaraty dos comunas: bolivarianos infiltrados na instituição http://rodrigoconstantino.com/artigos/o-itamaraty-dos-comunas-bolivarianos-infiltrados-na-instituicao/

Telegramas: G1 destaca pedido de Rubens e Jungmann para ouvir ministro O líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno (PR), e o vice-líder da Minoria, Raul Jungmann (PPS-PE), protocolam ainda hoje na Mesa da Câmara requerimento de convocação do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, para prestar esclarecimentos no plenário da Casa sobre o envio pela pasta de telegramas a todas as embaixadas e representações do Brasil no exterior recomendando a difusão de mensagens de entidades alertando para o risco de um golpe político Brasil. Para os dois parlamentares, se trata de uma situação absurda e inconcebível que enseja a punição de quem idealizou e de quem operacionalizou o esquema. http://www.pps.org.br/2016/03/23/golpe-do-itamaraty-lideres-pedem-convocacao-de-ministro/


Nicolás Maduro cria frente de defesa a Dilma e Lula http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/nicol%C3%A1s-maduro-cria-frente-de-defesa-a-dilma-e-lula-1.1260791

presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pediu na tarde desta quinta-feira (17) a criação de uma frente internacional unida em defesa da colega brasileira, Dilma Rousseff, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Levantemos a voz da solidariedade Mundial com Dilma e Lula diante do golpe midiático-judicial no Brasil", escreveu em sua conta no Twitter.

#INFORMACION Presidente Maduro: «Levantemos la voz de la solidaridad mundial con Dilma y Lula» https://t.co/JeqBPgNTkM — Prensa Presidencial (@PresidencialVen) 17 de março de 2016

"Que o movimento popular e democrático da nossa América se eleve para enfrentar o golpe. É tempo de luta!", disse Maduro, em mensagem postada em espanhol e inglês.

O pronunciamento ecoa o discurso da mídia estatal, que vem retratando a crise no Brasil como um suposto ataque da direita e das oligarquias contra os "interesses do povo". Esse posicionamento evidencia a preocupação de Caracas com a possibilidade de queda do governo petista.

— O secretário-geral, tão logo tomou conhecimento do fato, mandou outro telegrama circular para todas a embaixadas falando que não tinha nenhuma posição oficial do Itamaraty nesse sentido — registrou. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) disse que está um curso uma campanha internacional contra o golpe. — O que vai começar é uma campanha em todo o mundo para denunciar esse golpe. O impeachment sem base jurídica, sem crime de responsabilidade é golpe. http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/03/23/alerta-de-golpe-enviado-pelo-itamaraty-gera-controversia-no-plenario

Diplomata usa Itamaraty para difundir tese do risco de golpe http://www.portugaldigital.com.br/politica/ver/20101710-diplomata-usa-itamaraty-para-difundir-tese-do-risco-de-golpe

Odebrecht anunciou que os seus executivos, inclusive Marcelo Odebrecht, fariam delação premiada. Hoje de manhã, a PF vazou ilegalmente uma lista da empreiteira com pagamentos a políticos de todos os grandes partidos que compõem o "sistema" criticado no comunicado. Agora à tarde, o MPF negou que esteja negociando um acordo de delação com a Odebrecht. http://www.oantagonista.com/posts/a-interrogacao-do-momento

UNASUL ameaça o Brasil
https://www.facebook.com/CanalDaDireita/videos/vb.262104660600739/792805104197356/


Evo solicita reunión de Unasur para defender democracia brasileña
https://youtu.be/iushVkJx1sA


CUIDADO! UNASUL AMEAÇA O BRASIL
https://youtu.be/eSfL2gc8BoQ


*
ROBERTO VIGNE
https://www.youtube.com/user/vigne2004/videos


INVERTENDO A SITUAÇÃO
Ministério da Justiça oferece reforço à segurança dos ministros do STF
http://mudancadeparadigmas.com/ministerio-da-justica-oferece-reforco-a-seguranca-dos-ministros-do-stf/

ESTADO DE DEFESA -ARTIGO 136
http://www.stf.jus.br/portal/constituicao/artigobd.asp?item=+1302


GOLPE DE ESTADO! Dilma tenta implantar o Estado de Defesa https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/vídeos

ESTADO DE DEFESA: DILMA E PT PREPARAM UM GOLPE DE ESTADO. REGIME BOLIVARIANO ATERRIZA NO BRASIL!https://www.facebook.com/cristalvox/videos/566315846870086/

Patriotas do Brasil - 273º as 22:00hs
https://youtu.be/TAeEJJ0p4iM

Mientras las calles de Brasil vuelven a mostrar la postal de miles de opositores de Dilma Rousseff marchando contra su gobierno y, de paso, contra la figura de Lula da Silva, el mandatario uruguayo, Tabaré Vázquez, llamó a la Unasur a que emita una declaración de respaldo institucional a la presidenta brasileña.
http://www.infonews.com/nota/284943

ENTENDA A CHICANA DO EXECUTIVO CONTRA A POLÍCIA FEDERAL USANDO APENAS MEIO NEURÔNIO:
1- O atual Ministro do Vegetal, Eugênio Aragão, tentou acabar com a Lava Jato trocando toda a equipe, porque essa, como sabemos, está fazendo seu trabalho "bem demais". Mas, para sua surpresa, descobriu que não poderia fazê-lo "a Bangu", sem justificativa. Logo, mandou o seguinte recadinho: "SE MAIS QUALQUER COISA VAZAR, aí sim eu mudo todo mundo, hein."
2- Sabemos que a ABIN tem grampeado ilegalmente a equipe da Lava Jato, e que já vazaram a investigados informações cruciais, como quais telefones estão grampeados. Por exemplo: já o sabiam, a partir de certo ponto, Lula, Rui Falcão e Jaques Wagner.
3- Quatro dias depois do "recadinho" de Eugênio Aragão, convenientemente vaza a lista de propinas da Odebrecht.

PRONTO. VOCÊ ENTENDEU A CHICANA DO EXECUTIVO CONTRA A POLÍCIA FEDERAL USANDO APENAS MEIO NEURÔNIO.
http://youtu.be/iSVwd3Z8t3M
https://www.facebook.com/tercalivre/posts/1671966379737161

 Bagacêra do caraiii...
https://youtu.be/QPMM7fP6jhI

O Estado de Defesa vai acontecer! Mas por qual lado? https://youtu.be/o9DErLIojt0

 REPÚDIO AO GOLPE DA FACÇÃO CRIMINOSA PT CONTRA O BRASIL ! NÃO AO ARTIGO 136
https://youtu.be/8M0yT2Eq9Mg

PT adota estratégia da máfia italiana http://www.oantagonista.com/posts/pt-adota-estrategia-da-mafia-italiana
"Em entrevista à BBC, o célebre Antonio Di Pietro alerta para a estratégia de deslegitimação da Justiça, muito usada pela máfia italiana para deter a operação Mãos Limpas na década de noventa.
Di Pietro, principal promotor do caso, lembra que sofreu todo tipo de ataque. "Fui acusado de ter realizado prisões ilegais, de ser um agente secreto sob ordens da CIA, de ter provocado suicídio de pessoas presas, de ter feito a operação para destruir o sistema dos partidos, de estar envolvido eu mesmo em atividades ilegais e assim por diante."
Dilma, Lula e o PT são como a máfia italiana."

Por que gente como Lula faz de tudo para se refugiar no STF? Por causa de gente como Teori Zavascki, que está sentado em nove inquéritos contra Renan Calheiros.  Renan está tão convicto de sua inocência que resolveu liderar - a pedido de Lula - iniciativa de senadores para tentar abrir no CNJ um processo disciplinar contra Sérgio Moro. http://www.oantagonista.com/posts/renan-e-a-cara-do-supremo

IGUALDADE - ODEBRECHT FAZ USO DE TÉCNICA COMUNISTA PARA LIMPAR CORRUPTOS
http://www.oantagonista.com/posts/lembram-da-armadilha-bisol
*
FOLHA ENTREVISTA IVAN IZQUIERDO E PERGUNTA SOBRE O "GOLPE"
O senhor veio para o Brasil com a ditadura na Argentina. Agora vivemos um processo no Brasil que alguns chamam de golpe, é uma memória em disputa. O que o senhor acha disso enquanto cientista?
Eu vim por conta de uma ameaça. Não considero um golpe, mas um processo muito esperto. Mudar uma palavra ressignifica toda uma memória. Há de fato uma disputa de como essa memória coletiva vai ser construída. A esquerda usa o termo "golpe" para evocar memórias de medo de um país que já passou por um golpe. Conforme essa palavra é repetida, isso cria um efeito poderoso. Ainda não sabemos como essa memória será consolidada, mas a estratégia é muito esperta.
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2016/06/1783036-estudos-de-neurociencia-superaram-a-psicanalise-diz-pesquisador-brasileiro.shtml
CORREÇÃO: ...para evocar memórias de medoforjadas pela própria esquerda, de um país que já passou por um golpe.

O estranho é encontrar pessoas que conviveram com testemunhas daquela época, mas com a memória modificada. Tive um primo em segundo grau que participou da luta armada e foi preso com 18 anos. Ele nunca afirmou que foi torturado. Aliás, ele e a sua turma pareciam se divertir na prisão, pelo que diz minha mãe, minha avó e outros que iam visitá-lo e levar mantimentos, livros, etc. Inclusive eles podiam cozinhar lá dentro. Pois bem, meu irmão veio me dizer que meu primo tinha sido HORRIVELMENTE TORTURADO, e que aquela época era de terror constante! De alguma forma, a esquerda fabricou uma falsa memória nele. O livro DESINFORMAÇÃO , de Ion Pacepa, diz que é uma especialidade comunista a falsificação da História e do passado. Isso já está acontecendo aqui.
*
"Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja?”.
Essa mensagem de Marcelo Odebrecht que a PF encontrou em seu telefone celular tem uma história que precisa ser revista.
Em 1993, a PF apreendeu 18 caixas de documentos na casa de um diretor da Odebrecht.
Segundo os investigadores, os documentos indicavam “a existência de um cartel das grandes empreiteiras para fraudar as licitações de obras públicas”. Os documentos indicavam também que a Odebrecht havia distribuído propina a dezenas de parlamentares.
José Paulo Bisol, relator da CPI das Empreiteiras e candidato a vice-presidente na chapa de Lula em 1989, passou à Veja uma lista com mais de 200 políticos que, segundo os documentos da Odebrecht, teriam recebido presentes.
Tratava-se de uma armadilha: a armadilha Bisol.
Na realidade, muitos dos parlamentares citados haviam recebido apenas brindes da empreiteira, como calendários e agendas. Quando José Paulo Bisol misturou os corruptos aos inocentes, os corruptos foram inocentados. A CPI das Empreiteiras, desmoralizada, foi arquivada. E a Odebrecht continuou com seu cartel e com seus pagamentos aos políticos.

.

13 de mar de 2019 - ESQUERDA TRAMANDO UM GOLPE DO EXTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário