Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2016

COMUNISMO E A BUSCA DO PODER ABSOLUTO - OLAVO DE CARVALHO




OLAVO DE CARVALHO - Entendam a coisa mais simples do mundo. Os comunistas prometem uma sociedade sem classes, mas não podem realizá-la sem antes obter o poder total sobre a sociedade.
Como nenhum poder é total, a luta pela conquista e pela consolidação do poder não termina nunca. E a sociedade sem classes não precisa jamais ser realizada. 
Sempre foi assim e sempre será assim, o que define o comunismo não é portanto a sociedade sem classes, mas a luta pelo poder total. Nada mais. Karl Marx não era idiota ao ponto de não perceber uma coisa tão óbvia. Por isso mesmo, quando lhe perguntavam como seria a sociedade sem classes ele logo desconversava.

A VERDADEIRA META COMUNISTA: A NOVA CLASSE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/nomenklatura-de-burocratas-milovan.html




VÃO COBRAR MAIS PELO USO DA INTERNET - ANATEL QUER CEN$URA
https://youtu.be/_y9FN7bR0To

"Quem inventou a internet fez mais pela democracia do que John Locke." Olavo de Carvalho
http://migre.me/tvKWB

Como efetuar uma reclamação na Anatel contra o limite na franquia de dados na banda larga fixa
https://youtu.be/gmxb6m0_zHY

"Esta mudança é ilegal e não trará benefícios para o usuário. De acordo com Maria Inês, coordenadora institucional da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, "Nós entendemos que a Anatel não pode se omitir e aceitar essa mudança, porque o consumidor é quem vai sair perdendo. Uma mudança como essa precisa passar por uma ampla discussão antes de ser aprovada. Isso é um retrocesso"De acordo com a coordenadora, o Marco Civil da Internet deixa claro que uma companhia de telecomunicações só pode impedir o acesso de um cliente à internet se este deixar de pagar a conta. Para ela, as operadoras estão aproveitando uma brecha na legislação - que proíbe explicitamente o modo de cobrança por franquia - para "obrigar" o consumidor a pagar mais caro por um plano com um limite maior, mesmo que a qualidade da conexão ainda deixe a desejar em termos de estabilidade e velocidade.
A ideia das operadoras visa forçar os seus clientes a trocaram para um plano com internet mais rápida no intuito de terem uma maior franquia mensal."
http://bit.ly/anatelavaaz
Assine a petição online contra o corte da banda larga fixa.
Observar que isto só se tornou possível por brecha deixado no Marco Civil da Internet.

*
CENSURA ECONÔMICA DA INTERNET - VOCÊ VAI PAGAR MAIS PELA VERDADE. - ALEXANDRE SELTZ

https://youtu.be/fbZ3jfU9f4Q
*
LIMITARAM sua internet FIXA! (Né Jout Jout?)

https://youtu.be/BHGsIIUHTAs
*
PETIÇÕES
Vivo, GVT ,OI, NET, Claro, Anatel, Ministério Publico Federal : Contra o Limite na Franquia de Dados na Banda Larga Fixa
https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/
https://www.change.org/p/congresso-nacional-diga-n%C3%A3o-%C3%A0-censura-da-internet-n%C3%B3s-defendemos-a-liberdade-na-rede

*
PROTESTE considera ilegal que operadoras imponham limites à internet fixa
http://www.proteste.org.br/tecnologia/celular/noticia/proteste-considera-ilegal-que-operadoras-imponham-limites-a-internet-fixa
*
Anatel vai limitar sua internet fixa. Viva o Socialismo!
https://youtu.be/_T1yAiKnZ08
*
Operadora móvel acusa Anatel de negociar decisões com cartel formado por Vivo, Oi, Claro e TIM

http://m.gizmodo.uol.com.br/unicel-acusa-anatel-e-operadoras/
*
Como efetuar uma reclamação na Anatel contra o limite na franquia de dados na banda larga fixa

https://youtu.be/gmxb6m0_zHY
*
Weliton Prado denuncia cartel da telefonia

https://youtu.be/qBfg9ktVZR8
*
POLÍTICOS QUEREM A CENSURA PARA NÃO SER CRITICADOS  -  CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS

https://youtu.be/k-sPs11gmSE
*
ERUNDINA QUER CENSURA

https://youtu.be/kiFwx071NDY
*
MAIS SOBRE CENSURA

https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=CENSURA+
https://www.youtube.com/watch?v=W8CZMdqcUxw&list=PLGROH9klOLuUeOefqUTqVub0sCCV8TLiX&nohtml5=False
https://www.youtube.com/results?search_query=%22RODRIGO+MEZZOMO%22+%22MARCO+CIVIL+DA+INTERNET%22

Carta pela Paz nas três Américas
https://youtu.be/5SBH4i0losk
FRAUDE ELEITORAL À VISTA DE TODOS
Electoral fraud - Brazil's rigged democracy... English / Português - Olavo de Carvalho

https://youtu.be/8iOI7A8AbWA

"Quem inventou a internet fez mais pela democracia do que John Locke." Olavo de Carvalho
http://migre.me/tvKWB



"Direitos humanos": essa distorção está no mesmo pacote do "politicamente correto", "marxismo cultural", "agenda gramsciana",  termos que eu desconhecia a importância até uns quatro anos atrás. E agora eles me assustam por trazerem um sentido esvaziamento de significados, de inversão de valores, e de impunidade para o crime e  criminalização de atos inocentes, até o ponto de inibir o pensamento. São as ferramentas de controle da natureza humana, tão caras aos psicopatas no poder. 

O livro "A NOVA CLASSE",  de Milovan Djilas, tem uma passagem interessante no capítulo "Tirania do Espírito",  sobre a busca de uma IGUALDADE na visão de mundo e o controle insano da atividade do pensamento nas sociedades comunistas:

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." 
 "A proposição de que o marxismo é um método universal, proposição que os comunistas têm obrigação de defender, leva na prática a uma tirania em todos os campos de atividade intelectual”.  Milovan Djilas, in – “A Nova Classe”
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário