Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2016

NUNCA VI A IMPRENSA DESCER TÃO BAIXO - Miguel Sousa Tavares: "Nunca vi o Brasil descer tão baixo."

.



 Relembrando:
 Eduardo Cunha aceitou o pedido de impeachment em Dezembro de 2015, mas o Supremo Tribunal Federal decidiu se intrometer na atuação do Legislativo, fez uma leitura fraudulenta do regimento da câmara e decidiu tomar para si a definição do rito de impeachment, estendendo o prazo de permanência da terrorista Dilma no cargo até a decisão do Senado, PREJUDICANDO absurdamente a nação.
Dilma continua com a caneta na mão, obstruindo a justiça, nomeando ministros de araque e fazendo o diabo. Em coletivas de imprensa e na TV, Dilma acusa: "Golpe! Golpe!". O Itamaraty emitiu um SOS a vários países, gritando que o Brasil está sofrendo um "golpe". Movimentação de aviões estrangeiros em nosso território foram relatados. Sen. Ronaldo Caiado alertou que as Forças Armadas foram consultadas pelo governo petista a respeito de impor um ESTADO DE EXCESSÃO, um ESTADO DE DEFESA ao país, que multiplica os poderes do Estado sobre os cidadãos. MST e CUT engrossam o caldo da pressão petista. O coronel das forças nacionais do Lula, cel Adilson Moreira, demitiu-se alegando que o governo não tem escrúpulos. Dilma continua bradando "golpe! golpe!" aos quatro ventos, e parte da imprensa internacional, conluiada, assim como a ONU, lhe dá razão SEM AO MENOS INVESTIGAR.
Enquanto isso crescem astronomicamente as delações e denúncias da LAVA JATO que apontam para o PT e a presidente, confirmando e desvelando a real identidade deste governo: é um não-governo cujas intenções jamais foram o bem da nação. São, na verdade, as piores possíveis, como se pode deduzir de atos como conspirar, roubar, mentir e depredar SISTEMATICAMENTE. O crime é de lesa-patria, e continua e continuará sendo cometido enquanto ela estiver aí.
Todos os que colaboram com isso, políticos, juízes, artistas, empresários, jornalistas, serão responsáveis pela destruição do país, que a esquerda, aliás, tem a maior conpetência para fazer.
Como já disse Olavo de Carvalho, corromper e depois denunciar a corrupção é um método esquerdista. O PT corrompeu aqueles que ele hoje acusa de corrupção. O PT é a causa, mas desvia o foco e ataca nosso senso de lógica e de proporções ao se igualar aos SEUS corruptos, ou, pior, ao se fazer de vítima de seus corrompidos. O PT, Lula e Dilma são a causa de uma inacreditável INVERSÃO do comportamento das instituições, dos valores e de sentido das informações como só a esquerda é capaz de fazer. A Escola já não educa, hospitais matam, segurança só existe para a nomenklatura, as leis são feitas CONTRA o povo. A cultura decaiu a tal ponto que a população achou normal e legal uma eleição presidencial com APURAÇÃO SECRETA. Bom, pra não me estender mais, só peço que pesquisem na Internet, pois a imprensa está vendida. Deixo aqui dois pequenos vídeos que enfocam um pouco da nossa situação surreal.

A INVERSÃO QUE O PT QUER TORNAR A NORMA - GIM ARGELLO
https://youtu.be/lF9zUmFRBQc

FRAUDE ELEITORAL À VISTA DE TODOS
Electoral fraud - Brazil's rigged democracy... English / Português - Olavo de Carvalho
https://youtu.be/8iOI7A8AbWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário