CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2017

IMIGRAÇÃO, NÃO -- A AJUDA TEM QUE SER EXERCIDA LÁ, NA ORIGEM DO PROBLEMA - Imigração, pobreza abjeta e bolinhas de chicletes - Por Roy Beck[ PT-BR ]



Reflita sobre imigração após ver este vídeo Com dados do Banco Mundial e o Departamento de Censo Americano, o jornalista e escritor Roy Beck faz essa apresentação de sucesso sobre pobreza abjeta e políticas de imigração, usando bolinhas de chiclete como exemplo.
https://www.facebook.com/EuSouDireita/videos/1731160303860807/

CRISTOVAM BUARQUE QUER TRAZER O PERIGO ISLÂMICO PARA NÓS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/cristovam-buarque-quer-trazer-o-perigo.html

INFLUÊNCIAS DISCRETAS
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080508jb.html

OLAVO DE CARVALHO - "Islamofobia" é um termo da língua-de-pau esquerdista inventado para sugerir que ter medo de assassinos e terroristas é doença mental."
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida."
https://goo.gl/mGsTIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário