Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2017

RODRIGO MAIA QUER A COMUNICAÇÃO OU A CENSURA? Rodrigo Maia Ataca as Redes Sociais




O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia fez um ataque duro às redes sociais, afirmando que essas ameaçam a democracia. No texto que se segue abaixo nós damos resposta a ele.

https://criticanacional.wordpress.com/2017/02/03/rodrigo-maia-atacou-as-redes-sociais-ele-merece-uma-resposta-a-altura/

Em seu pronunciamento no dia em que foi eleito presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Rodrigo Maia fez um ataque desmedido às redes sociais, afirmando que essas representam uma ameaça à democracia representativa. O deputado é um mentiroso, e mostrou que sua ausência de escrúpulos é de tal ordem que o leva a atacar e condenar sem motivo algum a sociedade civil, quando esta exerce seu direito constitucional de livre expressão de pensamento.

O deputado deveria saber que o exercício da liberdade de expressão sem a tutela do estado e da classe política possibilitado pelas redes sociais jamais representa uma ameaça à democracia. A verdadeira ameaça à democracia vem da própria classe política da qual o deputado faz parte, quando esta classe se corrompe e passa a defender interesses escusos que não correspondem em nada aos reais interesses e necessidades da população.

A verdadeira ameaça à democracia representativa vem do interior do próprio parlamento, quando este passa a legislar em causa próprio, por meio da aprovação de medidas que, sob pretexto de combater supostos abusos de autoridade, visam na verdade blindar e proteger essa mesma classe política dos crimes de corrupção que a maioria de seus integrantes comete.

A ameaça à democracia está na subserviência e submissão do parlamento ao ativismo judiciário, quando este mesmo parlamento não tem dignidade nem altivez o bastante para reagir às medidas inconstitucionais que poder judiciário adota quando este toma para si a tarefa de legislar, que não lhe cabe, e quando interfere na independência dos três poderes da república, promovendo insegurança jurídica e desviando-se de sua função precípua de guardião do texto constitucional.

Rodrigo Maia chama a sociedade civil de mentirosa e ameaça a liberdade de expressão Em outro trecho de seu medíocre e revelador pronunciamento, Rodrigo Maia diz que o parlamento precisa encontrar meios para fazer frente ao que ele chama de mentiras contra a casa, taxando assim de mentirosos os milhões de brasileiros que usam as redes sociais para exercer sua liberdade de expressão e criticar um dos parlamentos mais caros, ineficientes e corruptos do mundo.

Por fim, o deputado arremata com uma fala obscura e confusa, dando a entender a intenção de fazer o parlamento reagir ao que ele chama de mentiras dos brasileiros que usam as redes sociais, insinuando uma ideia similar a de censura ou cerceamento à liberdade de expressão. O deputado deveria ter a obrigação de saber que a liberdade de expressão é um direito fundamental assegurado em cláusula pétrea da Constituição Federal, e que qualquer tentativa de restringir esse direito constitui-se em crime.

Rodrigo Maia é um político medíocre, que somente ocupa a posição em que se encontra devido a arranjos de conveniência promovidos entre a parcela da classe política envolvida com a Lava Jato e a necessidade objetiva do governo de Michel Temer de formar uma base que lhe assegure a aprovação das reformas e das medidas econômicas necessárias ao país.

Não fosse esse conjunto de circunstâncias, um político medíocre e inexpressivo como ele jamais ocuparia tal cargo. Por fim, é a presença de Rodrigo Maia na chefia da Câmara dos Deputados que pode sim representar uma ameaça à democracia, além de ser expressão da mediocridade da classe política brasileira.

CRÍTICA NACIONAL
CANAL

https://www.youtube.com/channel/UCSUtkTEzQH7-NYPSS7iWc2Q
FACEBOOK
https://www.facebook.com/criticanacional/

Rodrigo Maia Atacou as Redes Sociais: Ele Merece Uma Resposta à Altura https://criticanacional.wordpress.com/2017/02/03/rodrigo-maia-atacou-as-redes-sociais-ele-merece-uma-resposta-a-altura/

Rodrigo Maia ataca juiz e as redes sociais https://youtu.be/wqRIhZhmZXc

A PRIORIDADE É DEFENDER A LIBERDADE NA INTERNET - O INIMIGO NÚMERO UM DA ORCRIM http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/a-prioridade-e-defender-liberdade-na.html

HOJE A GRANDE MÍDIA NÃO QUER INFORMAR, MAS TRANSFORMAR VOCÊ
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/hoje-grande-midia-nao-informa-mas.html

 ESQUERDISTAS VÃO FISCALIZAR "NOTÍCIAS FALSAS" NO FACEBOOK - FAKE NEWS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/censura-esquerdistas-vao-fiscalizar.html

Ex-funcionários afirmam que notícias conservadoras eram banidas no Facebook
http://epoca.globo.com/vida/experiencias-digitais/noticia/2016/05/ex-funcionarios-criticam-neutralidade-do-facebook-que-teria-banido-noticias-conservadoras-nos-eua.html

UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. LIBERDADE NA INTERNET É O QUE GARANTE NOSSA SEGURANÇA CONTRA A DITADURA
O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando as verdades ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html

ALERTA - A PRIORIDADE É DEFENDER A LIBERDADE NA INTERNET - O INIMIGO NÚMERO UM DA ORCRIM http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/a-prioridade-e-defender-liberdade-na.html

TUDO DEPENDE DA LIBERDADE NA INTERNET. ELA É O INIMIGO NÚMERO 1 DA ORCRIM. E OS CRIMINOSOS FÃRÃO DE TUDO PARA NOS CALAR E PERSEGUIR. CUIDADO COM AS LEIS, ELAS PODEM SER MUDADAS E DEFORMADAS. NAS MÃOS DA ESQUERDA, AS LEIS SÃO MAIS PERIGOSAS QUE A CORRUPÇÃO. DILMA EXIGIU A APROVAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET QUE FOI UMA LEI PENICO PARA A MERDA FAZEM QUE AGORA E FARÃO DEPOIS:
CENSURA - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - O FUTURO EM SUAS MÃOS Vc acha que estes deputados estão aptos para decidir sobre o CONTROLE DA INFORMAÇÃO na Internet? Verdades em circulação numa sociedade são anticorpos que combatem a mentira e a insanidade, por isso mentiras causam menos danos que a ausência de verdades eliminadas pela CENSURA! Isso é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE.
https://youtu.be/W0rw9jtwRCg
CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - ATENTADO CONTRA A HONRA E ACESSIBILIDADE DO IP
https://youtu.be/WlK-d5-3Szo
TEM GENTE COM PRESSA PARA CENSURAR A INTERNET https://youtu.be/DKL46GYtLHQ

A VERDADE É UMA AMEAÇA - MENTIRA E CENSURA
"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)
Será necessário recordar o que dizia ALEXANDER SOLJENITSIN: bastaria que os russos deixassem de mentir e o comunismo afundaria. (Vladimir Volkoff)
"Quanta razão tinha o grande escritor russo Alexander Soljenitzin, Nobel de literatura e autor do Arquipélago Gulag: "O pior do comunismo não é a opressão, mas a mentira"! 
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/16631-2016-07-25-06-23-49.html

A CENSURA IDEOLÓGICA IMPULSIONA A MÁQUINA TOTALITÁRIA
 "O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea."   (Roger Scruton) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário