Seguidores

sábado, 4 de março de 2017

Camarada Mateus (Aloysio Nunes) está no Itamaraty para aprovar sua própria lei terrorista



SOMOS INFANTIS

“os comunistas devem estar preparados para todos os sacrifícios e, se necessário, recorrer a toda sorte de astúcias e estratagemas, empregar medidas ilegais, evitar e esconder a verdade. A parte prática da política comunista é incitar cada (inimigo) contra o outro. Nós comunistas devemos usar um país contra o outro. Minhas palavras (sempre) foram calculadas para despertar ÓDIO, AVERSÃO E DESPREZO, não para convencer, mas para quebrar a elite do oponente, não para corrigir seus erros, mas para destruí-lo, para exterminar sua organização e eliminá-la da face da terra. Esta formulação é de natureza e invocar os piores pensamentos, as piores dúvidas, as maiores suspeitas (dos ainda neutros) em relação ao oponente”

(...) Exemplo: relator da COMISSÃO DA VERDADE é o senador Aloysio Ferreira que não é mais nem menos do que assaltante de trem pagador (108.000.00,00 CRUZEIROS NOVOS). Se fosse um dos três P da vida estaria na cadeia, mas como é comunista ou foi e nunca disse como gastou o dinheiro roubado em Paris e é senador da república.

Muita gente acredita na conversa da canalha comunista e assim eles vão tomando o PODER. Na eleição passada, com o dinheiro dos ministérios, destruiu vários políticos que poderiam lhe fazer frente e juntou-se ao que pior poderia existir pelo Brasil afora.

Pregavam a tomada do PODER pela força e, hoje, se dizem democratas de meia tigela. Usam a democracia para destruí-la. “O guerrilheiro urbano não teme desmantelar ou destruir o presente sistema econômico, político e social brasileiro, já que sua meta é ajudar ao guerrilheiro rural e colaborar para a criação de um sistema totalmente novo e uma estrutura revolucionária social e política, com as massas armadas no poder” – assim escrevia Carlos Marighella. Acredite se quiser, mas teve quem mudou de cara três vezes e há inocente útil que ainda acredita em gente deste tipo.
https://www.institutoliberal.org.br/blog/somos-infantis/

Um comentário:

  1. Pelo visto conseguiram. Aloysio Nunes se tornou ministro das relações exteriores e impôs uma lei de imigração no mínimo duvidosa que escancara nossas fronteiras. Em 2009 foi apreendido 19kg de pasta base em sua fazenda além de armamentos. O mesmo disse que desconhecia mas este "eu não sabia" todos já conhecemos!

    ResponderExcluir