Seguidores

domingo, 5 de março de 2017

É O FIM DO BRASIL! UNIFICAÇÃO E FEDERALIZAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITARES - MARTA SERRAT




VOTE
http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=128200

SOMOS INFANTIS

“os comunistas devem estar preparados para todos os sacrifícios e, se necessário, recorrer a toda sorte de astúcias e estratagemas, empregar medidas ilegais, evitar e esconder a verdade. A parte prática da política comunista é incitar cada (inimigo) contra o outro. Nós comunistas devemos usar um país contra o outro. Minhas palavras (sempre) foram calculadas para despertar ÓDIO, AVERSÃO E DESPREZO, não para convencer, mas para quebrar a elite do oponente, não para corrigir seus erros, mas para destruí-lo, para exterminar sua organização e eliminá-la da face da terra. Esta formulação é de natureza e invocar os piores pensamentos, as piores dúvidas, as maiores suspeitas (dos ainda neutros) em relação ao oponente”

(...) Exemplo: relator da COMISSÃO DA VERDADE é o senador Aloysio Ferreira que não é mais nem menos do que assaltante de trem pagador (108.000.00,00 CRUZEIROS NOVOS). Se fosse um dos três P da vida estaria na cadeia, mas como é comunista ou foi e nunca disse como gastou o dinheiro roubado em Paris e é senador da república.

Muita gente acredita na conversa da canalha comunista e assim eles vão tomando o PODER. Na eleição passada, com o dinheiro dos ministérios, destruiu vários políticos que poderiam lhe fazer frente e juntou-se ao que pior poderia existir pelo Brasil afora.

Pregavam a tomada do PODER pela força e, hoje, se dizem democratas de meia tigela. Usam a democracia para destruí-la. “O guerrilheiro urbano não teme desmantelar ou destruir o presente sistema econômico, político e social brasileiro, já que sua meta é ajudar ao guerrilheiro rural e colaborar para a criação de um sistema totalmente novo e uma estrutura revolucionária social e política, com as massas armadas no poder” – assim escrevia Carlos Marighella. Acredite se quiser, mas teve quem mudou de cara três vezes e há inocente útil que ainda acredita em gente deste tipo.
https://www.institutoliberal.org.br/blog/somos-infantis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário