Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2018

ALEXANDRE BORGES - Internet Livre, Facebook e Censura



O mais grave é a enganação. Tudo é feito disfarçadamente, com outros nomes, com "boas intenções". Se a coisa fosse exposta como ela é, uma censura declarada, a censura do TSE estaria menos fundamentada. Mas eles estão trabalhando de forma orquestrada, como numa operação de desinformação, nos encurralando de todos os lados. Em breve, os fatos e a argumentação racional não valerão nada para refutar as narrativas que golpeiam o Estado de Direito. E aí  você não poderá provar que a grama é verde e se tentar será criminoso.

***

Leandro Ruschel ·A única coisa que você precisa saber sobre os "checadores de fatos" que o Facebook contratou para "combater" as Fake News na rede é que quase todos esconderam os seus perfis nas redes para mascarar a sua esquerdopatia profunda. #internetlivre #censuranão
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10210037924219242

FAKE NEWS
"Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump." (Olavo de Carvalho)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156280896102192

A VERDDE É O QUE DIZ A IMPRENSA
"A perversão suprema do jornalismo provém de que os jornalistas não têm outro critério de realidade senão a opinião dos seus colegas. Se o mundo em que vivemos difere radicalmente daquele que aparece na mídia é porque esta nada sabe além do que ela mesma informa. Uma vez consagrado na linguagem jornalística, um chavão, um cacoete, um automatismo verbal qualquer tem mais credibilidade do que o universo inteiro dos fatos." (Olavo de Carvalho)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156281325842192

Nenhum comentário:

Postar um comentário