Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2018

DESARMAMENTO - Agora RN em Debate

.


Antes da era PT, a posse de armas era normal e não vivíamos em nenhum bang-bang, ao contrário, havia muito menos ameaças e violência. A esquerda fala como se ter arma fosse uma experiência nova e perigosa, como se fôssemos partir do zero. Falácia. Agora é que estamos fazendo da população COBAIAS DE UMA EXPERIÊNCIA NUNCA FEITA, exceto por ditadores genocidas.

Aberrações politicamente corretas são IMPOSTAS de cima para baixo, por governos, autoridades e muito dinheiro para nos convencer de que um novo tempo e uma nova sociedade chegaram, e nossa percepção, nossos valores, costumes, normalidade estão ultrapassados, são inconvenientes e até criminosos. Mas essa nova sociedade só existe porque foi planejada, artificialmente fabricada e bombardeada dia e noite sobre nós por todos os poderes e meios de comunicação, exceto aquele que vem diretamente do povo, a Internet.
Esta nova sociedade não existe, apenas está sendo empurrada para dentro do imaginário popular como um fato consumado e sem possibilidade de críticas. É a minoria organizada manipulando a maioria com DISCURSO ÚNICO e CENSURA, é apenas isto o que "valida" sua suposta existência para depois concretizá-la realmente. 
Por que precisam nos enganar e amordaçar? Siga o caminho do dinheiro e dos crimes que sustentam o projeto e chegará à sua natureza maligna. O sórdido modus operandi já denuncia quem são seus autores e sua desastrosa obra final. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário