Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2018

COMUNISTA MÁRCIO FRANÇA APROVA IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA CRIANÇAS DE ATÉ 4 ANOS DE IDADE - Kim Kataguiri

.

Tenho encontrado eleitores que votam contra o PT votando em outros comunistas! Gente, quem quer prosperidade, liberdade, acesso à informação e à verdade, sanidade, ordem, justiça, desenvolvimento, perspectiva de futuro e esperança, NÃO pode votar em comunistas. Simples assim. O comunismo controla TUDO. Poder é a única coisa que satisfaz sua fome psicopática. Ele cerceia tua liberdade de buscar, criar e crescer, e impõe uma "nova ordem" artificialmente fabricada especialmente para afrontar e submeter a natureza humana. O resultado disso é o inferno na Terra.

Militantes votam em comunistas, mas é a massa ignorante que os elege. Eles sabem que a ignorância a seu respeito é a melhor campanha eleitoral. A verdade é veneno para eles e por isso  comunistas dizem que a verdade não existe. 

Mas o que muitos parecem não entender é que fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.) 
Reconhecer a natureza do socialismo é se deparar com o mal em metástase. E só vai parar se for freado. 

*

Se não me engano foi o Ítalo Lorenzon quem explicou o que é o radicalismo de que acusam a direita: 
Diz a esquerda revolucionária: 2+2= 5
A "extrema" direita responde: 2+2= 4
Aí vem a esquerda "moderada" e conclui: gente, não seja radical, 2+2= 4,5.
A verdade é radical porque não é uma média. 

OLAVO DE CARVALHO - "A imparcialidade do jornalismo brasileiro, especialmente da Fôia, consiste em manter uma severa e neutra equidistância entre a verdade e a mentira." 

OLAVODECARVALHO · "O Brasil é um país onde, se um sujeito estupra e mata uma menininha de três anos, chamá-lo de assassino e estuprador é uma violência intolerável."

Cristian Derosa  · Não existe direita, conservadorismo. Existe o senso normal das coisas que é chamado por estes nomes pela esquerda, o que para ela soa pejorativo. Quando não funciona, apelam para o "fascista".

*

Acho que é o livro "Maquiavel Pedagogo" que descreve a tendência humana a abandonar a própria percepção em direção a uma média ou a um ponto entre sua posição e a nova proposta, por mais absurda que esta seja. 

Esta tendência está sendo explorada por engenheiros sociais comunoglobalistas para manipular a opinião pública, mudar costumes, tradições, senso comum, bom-senso, etc. e criar uma nova mentalidade social mais dócil à autoridade.

Quero ainda alertar aos que acreditam que essa corja psicopática está querendo apenas o lucro. Há décadas eles estão investindo ZILHÕES em um projeto de poder que pretende extinguir, entre outras coisas, o capitalismo, os riscos da livre concorrência e as liberdades em geral. O poder financeiro está sendo trocado por poder político, pelo poder de mandar.


 *

COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm


*

O marxismo cultural e o politicamente correto contra o povo - quem vence?  
https://mises.org.br/Article.aspx?id=2953

Um comentário:

  1. Essa é a mais grave e vergonhosa FAKE NEWS daqueles que apoiam Dória. O projeto que Kim menciona teve início em 2011, FOI CRIADO PELO PSDB DE DÓRIA, teve seu edital deste ano publicado em março, antes de Márcio França assumir o governo. Publicações assim reforçam a imagem de mentiroso que Dória tem junto a setores da sociedade.

    ResponderExcluir