*
Não se pode julgar apenas as palavras, é preciso somá-las aos atos. Pra começar, O PT desapareceu com os opositores e discordantes do socialismo na política, mídias, etc. Isso é a HEGEMONIA pretendida e enunciada por ele. Isso é socialismo.
Mentir, falsificar e roubar também é socialismo que declara que ética e verdade são preconceitos burgueses. Para ele, Ética e verdade é o vale-tudo que ajuda a revolução.
A Miriam não sei, mas os idiotas úteis não percebem que tirar os direitos da maioria para doá-los a minorias é apenas um pretexto para entregá-los a um Estado ganancioso de PODER, que demonstra claramente não se importar com a sociedade.
Estão construindo um monstro totalitário incontrolável que também vai passar por cima deles como um rolo compressor.
***
O número de votos para novos candidatos de direita pode indicar que o crescimento de Haddad foi falso. Devem ter tirado um pouco de cada candidato para aumentar os números do Malddad.
Mas o que muitos parecem não entender é que fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.)
Reconhecer a natureza do socialismo é se deparar com o mal em metástase. E só vai parar se for freado.
"Quem
vai acreditar que o Bolsonaro não conseguiu os menos de quatro por
cento que lhe faltam enquanto o Malddad conquistou os mais de vinte?"
"Não importando de que lado você esteja, todos têm certeza de uma coisa: só a fraude pode vencer o Bolsonaro.""O ponto central é: como não é possível recontar os votos, o TSE não tem como provar a lisura da apuração. O ônus da prova é deles."
· "TSE vem a público dizer que o TSE disse que o TSE averiguou as urnas do TSE garantindo que o TSE tenha visto que as urnas do TSE são seguras já que o TSE averiguou que o TSE cumpriu bem o trabalho do TSE auditando as urnas do TSE e o TSE é muito fofo.
É a festa da democracia."
*
O marxismo cultural e o politicamente correto contra o povo - quem vence?
https://mises.org.br/Article.aspx?id=2953
Nenhum comentário:
Postar um comentário