Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ONDA DE DIREITA, TERREMOTO NA ESQUERDA - #RadarDaMídia




"Havia uma votação simbólica nessa eleição. E era a Dilma entrar no senado. Os institutos de pesquisa... aliás faço um parêntese também aqui. Hoje fiz três perguntas no Twitter: Quem mandou matar Jair Bolsonaro? Quando haverá uma investigação da Lava Jato nos institutos de pesquisa? E, terceiro, quando teremos urnas auditáveis?
Mas a segunda pergunta era exatamente essa. Os institutos de pesquisa nos devem muitas explicações. Os institutos de pesquisa mostravam a Dilma sempre na frente, e era uma desmoralização para o país que essa mulher fosse eleita. Por quê? Porque ela sofreu o impeachment, o impeachment foi impulsionado pelas ruas, não era o mundo político que o queria, ele apenas acabou aceitando como tentativa de enrolar as pessoas nas ruas. Pronto. E Dilma não foi eleita. Por outro lado, a mulher que teve um papel extraordinário, importantíssimo, do ponto de vista jurídico, no impeachmente de Dilma foi a Dra. Janaína Paschoal. E ela foi eleita.
Não sei se sabem que ela teve mais votos que a Marina no país inteiro, para a Assembléia do Estado de São Paulo, para deputada estadual. Então isso é uma espécie de assinatura final do impeachment. Porque ficava aquela dúvida. É uma assinatura final do impeachment. Quer dizer: era isso que nós queríamos, era Dilma fora, e ainda consagramos a Dra Janaína Pachoal."   (José Carlos Sepúlveda no #RadarDaMídia de 08 10 2018)
  
O POVO CONFIRMA O IMPEACHMENT E DESMASCARA A NARRATIVA DO GOPI
 Janaina Paschoal é a deputada estadual mais votada da históriaAdvogada foi autora do processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma  
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/janaina-paschoal-e-a-deputada-estadual-mais-votada-da-historia.shtml


 O GOPI - Depois de 13 anos no poder, em cujo exercício desfrutou do apoio político, quando não da cumplicidade criminosa, das elites política, empresarial, financeira e cultural do país, tendo aparelhado o Estado de maneira nunca antes vista, e governado quase sem oposição dirante a maior parte do tempo, o partido dos intelectuais (PT) não se vexou em dizer-se VÍTIMA DE UM "GOLPE" das "elites".
Do livro de Flávio Gordon - A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA, pg 228.


***


FLÁVIOMORGENSTERN ·  "TSE vem a público dizer que o TSE disse que o TSE averiguou as urnas do TSE garantindo que o TSE tenha visto que as urnas do TSE são seguras já que o TSE averiguou que o TSE cumpriu bem o trabalho do TSE auditando as urnas do TSE e o TSE é muito fofo.
É a festa da democracia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário