Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

BOLSONARO SALVOU O BRASIL DO NEFASTO "PLANO KALERGI" DE IMIGRAÇÃO PARA ACABAR COM SOBERANIAS - DANEL LOPEZ




*

WASHINGTON - Milhões de migrantes, principalmente da África e do Oriente Médio, atravessaram a Europa nos últimos três anos - resultado do que os líderes mundiais explicaram como uma crise de "refugiados" de guerra. No entanto, um documento das Nações Unidas, preparado em 2000 e redescoberto pela WND, revela que a ONU já estava promovendo a noção de "migração de substituição" na Europa com o apoio de organizações não governamentais de fronteiras abertas e políticos "progressistas". O documento - "Migração de substituição: é uma solução para populações em declínio e envelhecimento?" http://archive.is/xUQas - detalha as taxas de natalidade em toda a Europa e identifica uma solução: imigração em massa.
http://archive.is/xUQas
http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2017/07/conspiracao-para-substituir-europeus.html
E isso depois de fazer anos de campanha para controlar a natalidade.
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/07/comissao-debateu-o-tema-dos-refugiados.html

ONGs usam tráfico humano para alterar soberanias europeias
https://estudosnacionais.com/coluna/cristianderosa/ongs-usam-trafico-humano-para-alterar-soberanias-europeias/

*

POLÍBIO BRAGA - IMIGRANTE TEM QUE CANTAR O HINO NACIONAL
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/polibio-braga-imigrante-tem-que-cantar.html

*
ADVOGADA DE RORAIMA REVELA OS FATOS QUE A IMPRENSA ESCONDE
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/advogada-de-roraima-revela-os-fatos-que.html

ECOANDO A VOZ DOS MÁRTIRES "Ain, não pode liberar posse de armas para evitar ocorrência de possíveis mortes acidentais".
Pois bem, roraimenses pobres foram assassinados por imigrantes venezuelanos sem causar nenhuma comoção nacional, sendo certo que houve aumento - mais de 1.300% - da criminalidade na capital de Roraima e o estado ocupa o 2º lugar no ranking nacional de violência. Tudo isso como "resultado primordial" da imigração em massa de venezuelanos, mas nenhum grupo de direito humanos progressista cogita a hipótese de promover "controle rígido" em termos de segurança na fronteira e a instalação de campos de refugiados na Venezuela visando proteger VENEZUELANOS e BRASILEIROS!
"Morte de inocentes" é um fator "muito relativo" para a extrema imprensa histérica e seus "parceiros humanistas" de "neurose ideológica"!

*

COMUNISMO É ISTO:
"Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o Partido Comunista Chinês tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário