Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2019

CONDE LOPPEUX EXPLICA O SOCIALISMO LIGHT DO PSOL - MILHARES DE EXECUÇÕES SUMÁRIAS POR ANO, CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, TRÁFICO DE ÓRGÃOS DE PRISIONEIROS, CÁMERAS VIGIAM EM TODA PARTE, ESTADO POLICIAL



.O "socialismo light" do PSL
https://youtu.be/-uAabG7avIs

 

Deputados do PSL sofreram lavagem cerebral?
https://youtu.be/JSTpahW0Zkc



A DIREITA PRECISA APRENDER A PENSAR
https://youtu.be/jZVsqejIAYY

*

Para a China, a verdadeira moeda é PODER, negócios são pretextos.

*

"Nós votamos no PSL para não deixar o PT nos vender pra China como alguns deputados do próprio PSL tentaram
A comitiva de deputados do PSL que foi à China só recebeu críticas, demonstrou sua brutal ignorância geopolítica e a irresponsabilidade de suas respostas vai lhes custar a carreira
Todo o grande segredo do PT para apresentar números lindos que só descreviam o paraíso para investidores e para jornalista repetir sobre PIB sem ninguém entender era simples: vender o país para a China. A China, que está comprando todo o planeta sob o mando do Partido Comunista."
http://sensoincomum.org/2019/01/19/nos-votamos-psl-vender-china/

*

A economia da China hoje é "economia fascista". Todos os empresários são empregados do governo, que é como um sócio majoritário. " A única diferença entre as economias fascistas dos anos 30 e a de agora é que aquelas eram de escala nacional e, para impor-se, recorreram muito logicamente a um discurso carregado de mitologia patrioteira e racista. A de hoje é mundial, devendo portanto usar de pretextos simbólicos que, ao contrário, sirvam para dissolver as identidades nacionais e os valores morais e religiosos a elas associados. Daí o pacifismo, o feminismo, o multiculturalismo, o desarmamentismo civil, o casamento gay, etc. Ideologia, já definia o velho Karl Marx, é um “vestido de idéias” em torno de objetivos que nada têm a ver com idéias. Hitler confessava, em privado, não acreditar nem um pouco na discurseira racista que usava para infundir nos alemães um sentimento de ódio travestido de amor à justiça. Os próceres do globalismo progressista também não acreditam no besteirol politicamente correto que injetam nas massas de militantes idiotizados. Tanto quanto o comunismo e o fascismo de velho estilo, o “socialismo democrático” ou “terceira via” de hoje é um compactado de maus sentimentos numa embalagem de belas palavras" https://espacoconservador.wordpress.com/2016/01/20/a-vitoria-do-fascismo-olavo-de-carvalho/

*

A CHINA CONHECE MAIS O BRASIL DO QUE O BRASIL CONHECE A CHINA, DIZ WINSTON LING. 
"Existe um medo na direita brasileira de que brasileiros do bem sejam atraídos e enganados pela "sereia" que é a China. Vem daí o preconceito e o histerismo.
https://www.boletimdaliberdade.com.br/2019/01/18/a-china-conhece-mais-o-brasil-do-que-o-brasil-conhece-a-china-diz-winston-ling-em-entrevista-ao-boletim/
Estou certa de que os brasileiros conhecerão melhor a China assim que ela se abrir ao mundo democrático. 

Olavo de Carvalho Uma tal Leticia Duarte, bolsista do Winston Ling, esteve aqui meses atrás, toda sorridente, e depois foi apresentar em Columbia uma tese que me difamava como "extremista". Hoje esteve aqui sem ser convidada e teve de ouvir o que não queria. Não lhe dei autorização para publicar nenhuma das minhas declarações de hoje, mas, se ela se arriscar a isso, publicarei aqui a gravação integral da nossa conversa.

*

OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

21 h
Por que cada deputadinho turista fica só dando show de inveja intelectual em vez de discutir os dois pontos essenciais, isto é, o risco que o projeto Huawei impõe a todos os brasileiros e a periculosidade de uma empresa que está sendo processada criminalmente nos EUA, no Canadá e na Polônia?
*
20 h
Outro dia veio aqui uma garotinha brasileira da Universidade Columbia pedindo ajuda para uma tese. Na conversa, percebi que a mente dela era pura agenda esquerdista, abortista, marielista, etc. etc. Perguntei:
-- Quem paga os seus estudos nos EUA?
-- O Winston Ling.
Será que o Winston Ling não sabe que Columbia é uma escolinha do MST? Que raio de liberalismo é esse que envia estudantes para receber formação esquerdista?
*
(Professor, vistoriou a casa depois em busca de micrifones?)
*
21 h
*
20 h
O Luiz Philippe de Orleans e Bragança tem razão: comércio com a China é bom, mas em setores estratégicos e de segurança nacional todo cuidado é pouco.
*
20 h
O marxismo não é uma "ideologia", nem mesmo muitas delas. É uma tradição intelectual riquíssima e complexa voltada ao mais ambicioso projeto de poder de todos os tempos. Seu objetivo é o controle total do processo histórico, um megatotalitarismo que transcende infinitamente o campo da política e da economia.
Mesmo os filósofos liberais e conservadores mais inteligentes são às vezes simplórios ao tratar do assunto.
Seria ótimo se pessoas como Winston Ling e Alexandre Frota não tivessem nenhuma opinião a respeito.
*
20 h
O lema do Glauber Rocha, "A Terra é do homem, não é de Deus nem do diabo", é uma espécie de condensado simbólico da tradição marxista. O problema é que não existe o "poder do homem", só o poder de uns homens sobre outros homens, e, quanto mais ele aumenta, mais o diabo tem poder sobre quem detém esse poder. Portanto o lema pode traduzir-se corretamente como "A Terra é do diabo."
*
20 h
Não tenho nada contra o Winston Ling e até gosto dele, mas achar que negócios com a China lhe dão conhecimentos suficientes da estratégia marxista mundial é intolerável.
*
20 h
Desde a fundação da URSS, PELO MENOS SETE VEZES o comunismo já conseguiu ajuda bilionária dos capitalistas ocidentais convencendo-os de que ele não existia mais.
*
19 h
O Winston Ling não teve nada a ver com essa maldita viagem dos deputados, mas, como conhecedor do empresariado chinês, ele tem a obrigação de recomendar que o Brasil não se meta com a Huawei
*
19 h
Parabéns,. Winston Ling. Cumpriu brilhantemente sua obrigação.
*
19 h
Parece que já posso ficar contente de haver desviado mais uma piroca do cu da pátria.
*
16 h
Vejam a ambição de poder MUNDIAL E ILIMITADO da Huawei e perguntem a si mesmos se o risco de o Brasil entrar em negociações com essa empresa na área da segurança pública vale a pena:
Embaixador chinês adverte sobre ‘repercussões’ se Canadá banir Huawei de 5G
China condenou outro canadense à morte em 14 de janeiro, em um novo julgamento de seu caso de contrabando de drogas
...Continuar lendo
*
16 h
Perguntar não ofende: Deputados brasileiros podem, legalmente, receber presentinhos de governos estrangeiros?
*
16 h
Por que a China está usando de ameaças para FORÇAR outras nações a negociar com ela? Isso é sinal de PÂNICO, não de riqueza soberana.
*
16 h
Por que o hediondo e feroz "imperialismo ianque" pôde comerciar conosco durante décadas enquanto dizíamos horrores dele na mídia todos os dias, e o brando e suave socialismo chinês tem acesso de fúria ao ler uma única crítica?

* * *
Ling joga nos dois times?:
Alex Brum Winston Ling, qual das duas afirmações tuas você considera a mais importante?
1) "Não deveria ser nada demais as “pessoas que querem contribuir com o desenvolvimento do país” irem visitar a China. (feita dia 17/01/2019, 13h01)" ou
2) "O alerta de Olavo de Carvalho é pertinente e extremamente importante! (feita dia 17/01/2019, 06h53)"

* * *


OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK - PÁGINA
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/


Da página da Bruna Luiza:
Então você quer ir à China?
Então você se elege deputado federal e resolve aceitar um convite para uma viagem à China, sem avisar seu partido ou consultar seus eleitores.
...Continuar lendo
*
Pus em questão a sobrevivência da nação no contexto da voracidade imperialista chinesa, mas os deputadinhos mudaram o foco da discussão: a urgência máxima de suas vidas é fazer o presidente da República gostar mais deles do que de mim. Nossas escalas de prioridade são bem diferentes.
*
Para mim, a questão essencial é:
Entregar a um governo estrangeiro comunista a identidade facial de todos os brasileiros é a total abdicação da soberania nacional. Se queremos isso, deveríamos ter votado no Caggad.
Por que os deputados não debatem isso em vez de colocar no centro da discussão as suas vaidades supostamente feridas?
https://s1n7ese.com/article/o-filosofo-e-os-deputados-ou-exercitando-o-senso-das-proporcoes/
*
Tento defender a soberania nacional e os deputados acham que meu objetivo é danar as suas reputações. Definitivamente, não estamos falando do mesmo assunto nem cultuando os mesmos valores.
*
Suas Incelenças querem mesmo chantagear o presidente da República, ameaçando retirar seu apoio parlamentar se ele não submeter o país ao poder do Partido Comunista Chinês?
Li isso num jornal e ainda tenho dificuldade em acreditar.
*
23 h
Se o sistema de reconhecimento facial fosse americano, a mídia, as universidades e o Beautiful people inteiro estariam gritando contra a "intervenção imperialista".
*
23 h
Se os deputados eleitos pelo partido do presidente colocam sua lealdade ao Partido Comunista Chinês acima da lealdade ao presidente, considerando aquela inegociável e esta negociável, o Brasil já acabou.
*
23 h
Será que o Winston Ling conhece mais o regime da China do que os exilados chineses que publicam o Epoch Times?
*
23 h
Sobre o regime chinês, não acredito numa só palavra vinda de quem ganha dinheiro com ele.
*
22 h
O destino político de Suas Incelenças não é da minha conta nem é o centro da questão.
O centro da questão é este: Devemos entregar ao Partido Comunista Chinês, dono da Huawei e tradicional assassino de cristãos, o cadastro de informações sobre todos os cidadãos brasileiros? Sim ou não?
*
22 h
Se meu objetivo fosse trazer dano a Suas Incelenças, eu teria enfatizado, em primeiro lugar, que só por receber presentinhos de um governo estrangeiro elas já perderam seus mandatos. Mas esse, evidentemente, não era o ponto sobre o qual chamei atenção em primeiro lugar.
 *
22 h
As ameaças já começaram:
"China só investe onde é bem-vinda; cuidado Brasil", diz Câmara de Comércio
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/01/19/china-so-investe-onde-e-bem-vinda-cuidado-brasil-diz-camara-de-comercio.htm

*
(Não esqueçam que as relações comerciais do Brasil com a China foram fomentadas até não mais poder, boicotando países democráticos como os EUA, pela comunista bandilma, e não esqueçam o que acontece hoje com a Europa dependente do gás russo)
*
A China não permite que UM ÚNICO brasileiro fale contra ela. Ameaça impor sanções econômicas caso alguém no Brasil critique o seu regime. É um imperialismo infinitamente mais prepotente do que qualquer outro que já existiu no mundo.
*
Bastou UM brasileiro protestar contra os negócios com a Huawei para que imediatamente a Câmara de Comércio Brasil-China viesse com a ameaça de sanções econômicas ao nosso país.
O Brasi JÁ ESTÁ sob o regime chinês de censura
*
Meses antes da eleição do Bolsonaro eu já avisava que um presidente nacionalista e conservador estaria à mercê de forças internacionais incontroláveis e cercado de agentes locais a serviço delas.
Eleger um presidente sem ter antes conquistado em favor dele a hegemonia cultural, avisei, é um risco quase suicida.
*
O Frota já mostrou que é mais leal aos chineses do que ao presidente cujo prestígio o elegeu. Não precisava ter tanta pressa de realizar o que eu previa desde 2018
*
Essa é, realmente, uma briga superior às minhas forças. O Brasil JÁ ESTÁ sob o domínio chinês e não vejo o que eu possa fazer contra isso.
*
Retribuindo a gentil visita, estive ontem na casa do Steve Bannon em Washington D.C. e tive a oportunidade de explicar a ele e a um grupo de seus amigos os princípios elementares da minha filosofia, pelos quais a mídia fofoqueira não tem demonstrado o menor interesse.
*
Da página de Cleide Fayad
https://www.theepochtimes.com/starvation-policy-prisoners-china_1521827.html?
*
21 h
Nunca fui contra a China. Quem é contra a China é o governo chinês.

5 h Que caralho de direita é essa que NADA sabe sobre estratégia e tática da esquerda mundial e acha que tudo é só "divergência ideológica"?


* * *

Quatro países do “Five Eyes” (aliança anti-espionagem entre Austrália, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia) proíbem participação da Huawei, como na expansão da rede 5G de telefonia móvel, por medo de vazamento de dados telefônicos para governo Chinês.
http://lpbraganca.com.br/o-balanco-com-a-china/

*

Pela CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL LUÍS MIRANDA POR QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR
Para: Povo Brasileiro
O deputado Luís Miranda, em viagem paga pelo governo chinês, na data de 18/01/2019, iniciou transmissão ao vivo, denominado Live, e xingou os cidadãos brasileiros de “idiotas de plantão”, “burros, idiotas, palhaços”, “vocês são um bando de idiotas” além de ameaçar quebrar os dentes de quem o desrespeitasse caso ficassem frente à frente em seu gabinete de n.° 241. Por essa atitude desrespeitosa para com os cidadãos brasileiros, o mesmo agiu com quebra de decoro parlamentar, infringindo o CÓDIGO DE ÉTICA E DECORO contra PARLAMENTAR DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, devendo ter seu mandato devidamente cassado!Se você concorda com essa ideia, participe e ajude a livrar o Brasil de péssimos parlamentares como esse!
https://peticaopublica.com.br/?pi=BR110165
*
PSL VAI TRAZER A CHINA PARA CONTROLAR BRASILEIROS? - OLAVO DE CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário