Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2021

BIA KICIS - RETROSPECTIVA DA SEMANA

.

 

PHVOX - Expurgo dos conservadores nas redes: a noite mais longa da internet - A esquerda não sobrevive sem CENSURA https://conspiratio3.blogspot.com/2021/01/phvox-expurgo-dos-conservadores-nas.html

*

Aceitar a censura é permitir que o MAL se blinde completamente contra toda a correção e limite que a sociedade possa lhe impor, e se torne incontrolável. A partir de então seu poder só crescerá. É o totalitarismo.  

* 

 O que está faltando nos discursos contra a censura é esclarecer as causas e alertar sobre as consequências. As pessoas não sabem da importância da liberdade de expressão. Sem liberdade de expressão, não poderemos corrigir os erros e limitar o poder das autoridades. Assim, o MAL CRESCERÁ INEXORAVELMENTE. 

É fundamental que as pessoas que não desejem viver num totalitarismo percebam o perigo que avança sobre elas oculto por sua ignorância do que é a esquerda. Não existe socialismo sem censura e controle da informação, já que a mentira não aguenta ser questionada.  

*  

Gente, não dá pra deixar passar: FRAUDE ELEGE PSICOPATAS. Simples assim.  

*  

A vacina não é obrigatória, mas quem não tomar será punido.  

Como diz ROGER SCRUTON, não é a veracidade do marxismo que explica a disposição dos intelectuais de acreditar nele, mas sim o poder que ele confere aos intelectuais e a suas tentativas de controlar o mundo. Já que é inútil persuadir uma pessoa por meio de argumentos racionais a abandonar uma coisa à qual não foi convencida a aderir racionalmente, podemos concluir que o marxismo deve seu extraordinário poder de sobreviver a toda crítica ao fato de não ser um sistema de pensamento que busca a verdade, mas o poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário