Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

TRUMP É BANIDO DEFINITIVAMENTE DO TWITTER E DO FACEBOOK - SOCIALISMO NÃO EXISTE SEM CENSURA - A MENTIRA NÃO AGUENTA SER QUESTIONADA

.

Aceitar a censura é permitir que o MAL se blinde completamente contra toda a correção e limite que a sociedade possa lhe impor, e se torne incontrolável. A partir de então seu poder só crescerá. É o totalitarismo.

*

O que está faltando nos discursos contra a censura é esclarecer as causas e alertar sobre as consequências. As pessoas não sabem da importância da liberdade de expressão. Sem liberdade de expressão, não poderemos corrigir os erros e limitar o poder das autoridades. Assim, o MAL CRESCERÁ INEXORAVELMENTE. É fundamental que as pessoas que não desejem viver num totalitarismo percebam o perigo que avança sobre elas oculto por sua ignorância do que é a esquerda. Não existe socialismo sem censura e controle da informação, já que a mentira não aguenta ser questionada.

 

*

Ainda não entendo por que a verdade não se impõe. Por que os americanos e o mundo estão engolindo uma fraude óbvia? Estão aparelhados lá como aqui? As pessoas precisam REAGIR à altura! Condescender com o mal, fingir que ele não existe não acaba bem.  

Quem não se importa com a fraude ou concorda com ela está favorecendo psicopatas no poder. E quando eles tiverem todo o poder, a máquina de dominação sem escrúpulos continuará, cada vez mais, esmagando os bons (e até os maus) sem nenhum limite. É isto o que estão elegendo. Será que esse povo não sabe disso?

***

Olavo de Carvalho O sistema político comunista, amparado num pujante capitalismo monopolista, será praticamente indestrutível por meios humanos.

Olavo de Carvalho A ditadura comunista já está em ação: a CNN pede o FECHAMENTO da Fox e da Newsmax.

Olavo de Carvalho O vídeo do Rudy Giuliani está CENSURADO no Twitter, a Cracolândia da Internet.  

HISTÓRIA DE QUINZE SÉCULOS   - "Se o sistema medieval havia durado dez séculos, o absolutismo não durou mais de três. Menos ainda durará o reinado da burguesia liberal. Um século de liberdade econômica e política é suficiente para tornar alguns capitalistas tão formidavelmente ricos que eles já não querem submeter-se às veleidades do mercado que os enriqueceu. Querem controlá-lo, e os instrumentos para isso são três: o domínio do Estado, para a implantação das políticas estatistas necessárias à eternização do oligopólio; o estímulo aos movimentos socialistas e comunistas que invariavelmente favorecem o crescimento do poder estatal; e a arregimentação de um exército de intelectuais que preparem a opinião pública para dizer adeus às liberdades burguesas e entrar alegremente num mundo de repressão onipresente e obsediante (estendendo-se até aos últimos detalhe da vida privada e da linguagem cotidiana), apresentado como um paraíso adornado ao mesmo tempo com a abundância do capitalismo e a “justiça social” do comunismo. Nesse novo mundo, a liberdade econômica indispensável ao funcionamento do sistema é preservada na estrita medida necessária para que possa subsidiar a extinção da liberdade nos domínios político, social, moral, educacional, cultural e religioso. "

https://olavodecarvalho.org/historia-de-quinze-seculos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário