*
SOU A FAVOR DE LIBERAR O TRANSPORTE no domingo de eleição. Mas eles fazem o contrário, DIFICULTAM.
*
TÉCNICA DO VAZAMENTO PARA A IMPRENSA FAZ PARTE DA FÓRMULA
Era muito comum no passado o jornalista fazer uso da polícia para esquentar uma matéria. Você chegava à autoridade, dava a dica de um crime, a autoridade investigava, prendia e devolvia a exclusividade da publicação ao jornalista que havia dado a dica. Isso é comum e, antes de mais nada, legítimo, porque se tratava de uma notícia-crime. Hoje em dia acontece justamente o contrário: a polícia usa um jornalista para esquentar informações falsas que, por serem noticiadas sem checagem, proporcionam a instauração de um inquérito. Depois também a autoridade usa de outro estratagema: planta informações falsas com um jornalista, informações que não estão no inquérito – que, na verdade, muitas vezes nem existe. Não é um processo, apesar de viral, rápido: é lento, opressivo, mas plural. O jornalista publica o que recebe, e tal notícia acaba sendo anexada a um inquérito como verdadeira. Ou vira a peça inicial do inquérito. Tem mais: quando a reportagem de um jornalista é agregada ao inquérito com informações que você mesmo plantou, emprega-se outro truque: ao anexar o texto da reportagem nesse inquérito, você o “vitamina” com altas doses de mentiras. Ninguém vai checar se a reportagem que gerou o inquérito continha ou não essas informações. O truque é muito simples. Coloque pitadas de mentiras ainda mais mentirosas na reprodução, no corpo do inquérito, do que aquilo que foi publicado pelo jornal.
Não sei como esse tipo de truque ainda não se tornou brutalmente óbvio aos por ele perseguidos. Lula e seu aparato fizeram de certo jornalismo investigativo uma lavanderia de altas octanagens de informação. Sob o PT, jornalista fez-se também lavador de informação. Você entrega, o camarada publica. Veja os tribunais em que se transformaram os sites de busca, como o Google, por exemplo. Eles te condenam já na pesquisa sobre o teu nome: afinal de contas, na lei da selva, ninguém faz manchete dando defesa ou deixando espaço para o outro lado, não é?
https://conspiratio3.blogspot.com/search/label/ROMEU%20TUMA%20LIVRO
*
LULA NÃO PRECISA DE ELEITORES - O esquerdalha infiltrado nos
Pingos nos Is disse que o Lula não tem a
acolhida esfuziante do Bolsonaro porque não precisa. Seus eleitores não veem
necessidade de demonstrar apoio. Ele já têm todo apoio de gente como
Shelp e toda elite falante que grita muito alto e quer nos calar para
fingir que são maioria. Contam, talvez, com o controle petista da
eleição? O caso é que a CENSURA que estão nos impondo prova que Lula
está carente de eleitores. Tudo o que fazem o demonstra. E é também por
isso que nós precisamos de manifestações, para provar que existimos já
que eles, que deveriam noticiar os fatos, estão ocupados demais em nos
tornar invisíveis, em falsificar a realidade e tentar mudar a opinião
pública. A pior parte do jogo sujo da esquerda é a distorção da
realidade. Fiuza comenta https://youtu.be/kjVAMRhhJ5w?t=1107
*
STEVE BANNON - "Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." 2018 - Olavo de Carvalho / "There is no third hypothesis: either Bolsonaro, or the Empire of Crime." - Olavo de Carvalho https://conspiratio3.blogspot.com/2022/09/steve-bannon-nao-ha-terceira-hipotese.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário