Felipe Gimenez @felipemgimenez · É uma contradição evidente e irracional o povo em alguns estados para cargos majoritários (governador e senador) eleger candidato de viés conservador e na presidência ter preferência pelo ex-presidiário! Os valores são contrários! Só a contagem secreta (antes do BU) explica! https://twitter.com/felipemgimenez/status/1576724612091899904
Essa
paradinha, o blackout das informações, sempre antecede o desvio
para a esquerda. Foi assim na DILMA X AÉCIO, lembra? Foi assim na
Venezuela, foi assim com Trump, acabamos de testemunhar. E talvez tenha
sido algo do mesmo tipo em 2020: "APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES É PARALISADA -
FRAUDE?" https://conspiratio3.blogspot.com/2020/11/apuracao-das-eleicoes-e-paralisada.html
“Joseph Goebbels nunca passou de um imitão tardio, um chupim de lindas idéias comunistas. Na retórica propagandística da esquerda, não basta repetir a mentira até que ela seja aceita como verdade. É preciso usá‑la como premissa de novas mentiras, para que ela não fique pairando sozinha no ar, mas se consolide como parte de um sistema de mentiras, de modo que contestar qualquer uma delas se torne difícil ou impossível, já que todas as outras concorrem para sustentá‑la.
No mínimo, isso mela qualquer discussão séria. Por exemplo: Mentira 1) O Cel. Brilhante Ustra foi condenado por crime de tortura. Mentira 2) O deputado Jair Bolsonaro, ao elogiá‑lo, fez apologia da tortura. Mentira 3) Os eleitores e adeptos do Jair Bolsonaro o apreciam porque ele prega a tortura. Mentira 4) Bolsonaro e seus adeptos querem instaurar uma ditadura militar no país. Ou: Mentira 1) O Bolsonaro ameaçou estuprar a Maria do Rosário. Mentira 2) O Bolsonaro fez apologia do estupro. Mentira 3) O Bolsonaro é um perigo para todas as mulheres. Ou: Mentira 1) O Escola Sem Partido proíbe discussões políticas nas escolas. Mentira 2) Isso é fascismo. Mentira 3) O Escola Sem Partido é um movimento fascista empenhado em instaurar uma ditadura militar no país. E assim por diante. Nisso consiste todo o procedimento argumentativo de tipos como Márcia Tiburi.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário