Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2026

ALEXANDRE RAMAGEM FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS DETENÇÃO - VISTA PÁTRIA

2:26 Quem está demonstrando que pode estar sorrateiro aqui não sou eu. O adido da Polícia Federal que venha falar comigo de frente, que eu não tenho nada para esconder. Muito pelo contrário, essa nossa Polícia Federal de outrora com tanta credibilidade se tornou o quê? Uma polícia de jagunços desse diretor geral, Andrei Rodrigues, que declarou haver uma cooperação policial internacional contra uma situação de completa regularidade, uma vergonha de diretor geral, tem que ser afastado imediatamente das funções. É o mesmo que chamou os presos do 8 de janeiro de terroristas, que fez aquela fala desprezível, queria pedir ao Guinness para computar o recorde de prisões, mas que não quer classificar facções como PCC e Comando Vermelho como terroristas. Uma vergonha. É o mesmo que estava na degustação de whisky do Vorcaro, lá em Londres, do banqueiro criminoso, que tem suas despesas de viagens pagas pelo Banco Master, que é o amigo íntimo do violador de direitos humanos, Alexandre de Moraes, o mesmo diretor da Polícia Federal que sofreu há pouco decisão de restrição de acesso às investigações do Master e do INSS, uma medida que foi necessária para preservar o sigilo contra os vazamentos para blindar as apurações, contra interferências desses superiores hierárquicos. E era o Bolsonaro que queria interferir, quando já foi mais do que provado, mais de uma vez, o contrário. Esse diretor geral desse governo Lula, ineficiente, cheio de compadrios, que acumula escândalos criminosos, acabaram me dando mais uma  oportunidade para explicar a perseguição que é feita no Brasil, o low fare, a farça do golpe, que quem está preso, presidente Bolsonaro, não tem crime nenhum, não tem nada de corrupção e que seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro, lidera todas as pesquisas e temos tudo para mudar o Brasil e fazê-lo grande. Eu fico aqui com a frase do Flávio comentando a imagem do meu reencontro com a minha família. A cada vitória, a cada momento difícil superado, vemos claramente a mão de Deus nos capacitando para algo muito maior. Eu rogo aqui para que essa imagem minha, reencontrando minha família aconteça, seja também em breve a mesma para todos os injustiçados, presos, exilados do 8 de janeiro, livres para reencontrarem suas famílias. Sairão fortes para juntos construirmos um Brasil muito melhor com a graça de Deus.

*

 ESPIÃO DE LULA ESTAVA ESPIONANDO RAMAGEM? https://youtu.be/Phu_l_orV98

*

VALÉRIA BERNARDO - Diretor da POLÍCIA FEDERAL mentiu sobre RAMAGEM - Valeria Bernardo https://youtu.be/mcosI9-S230

*

Em 13 de abril, VISTA PÁTRIA NOTICIOU que RAMAGEM E ESDRAS foram detidos no MESMO DIA! Ambos estão à espera de asilo. 

O Lado podre da nossa PF pode ter conspirado com o lado podre do ICE? 

Quando Bolsonaro foi eleito, o Partido Democrata ofereceu ajuda ao PT. Não vi mais ninguém comentar este fato, exceto naquela época, naquela notícia. 

REPRESSÃO TRANSNACIONAL. 

*

"Tais operações não são, de maneira alguma, raras e excepcionais. São o dia-a-dia de um movimento que, há mais de um século, cultiva a prática das ações encobertas e tem no espírito de clandestinidade um dos componentes tradicionais de seu modo de ser. 

Este país não conhecerá a normalidade democrática enquanto a esquerda não abdicar de sua eterna vocação de agir por baixo do pano sob a desculpa de que é perseguida e coitadinha demais para ser sincera e franca."

Olavo de Carvalho "A mão esquerda"
☠️🏴‍☠️💀💣💰🥷🏿


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


 Continuem orando 

*

Quando é que Trump vai mexer com a CENSURA do GOOGLE?  O povo é ignorante por PRIVAÇÃO do conhecimento que nós estamos impedidos de compartilhar!

*

🔴 LIVRO "PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER" - A. Lobaczewski 

*

COMO A VENEZUELA CAIU NA ARMADILHA SOCIALISTA  https://conspiratio3.blogspot.com/2026/01/eu-ajudei-expor-o-narcotrafico-na.html

*

"A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." Olavo de Carvalho

"Todo psicopata é , por definição,  psicologicamente invencível. Por mais que você lhe mostre seus erros e prove seus crimes, ele continuará não só proclamando inocência, mas cantando vitória. " Olavo de Carvalho
 

"Hoje entendo que o esquerdismo não é um ideal, uma crença, uma filosofia: é uma doença moral horrível, a substituição do senso instintivo do bem e do mal por um conjunto de artifícios lógicos que, por etapas, vão levando da mera perversão à inversão completa, à santificação do mal e à condenação do bem." Olavo de Carvalho 

*

TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." 

*

"TUDO, na vida intelectual, depende de uma distinção clara entre o que você SABE, o que lhe PARECE RAZOÁVEL, o que você ACHA e o que você apenas IMAGINA. Os quatro discursos de Aristóteles." Olavo de Carvalho 

*

"Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque é casa rebelde."   Ezequiel 12:2

*   

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

*

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  "Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça."

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI 

*

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção, substituída por ideologias e pretextos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário