Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

INTERNET - MEDIDAS DE CONTROLE NÃO SERÃO DIVULGADAS




Aos 22 minutos deste True Outspeak, Olavo alerta que as medidas adotadas por Barak Obama para controle da Internet não serão divulgadas! É o totalitarismo da NOM entrando nas pontas dos pés, para não acordar ninguém por enquanto...

Também aos 4 minutos do mesmo vídeo, ele comenta pela enésima vez sobre a perseguição ao cristianismo no mundo. Sobre isso há um trecho interessante do livro de Mário Ferreira dos Santos, "A INVASÃO VERTICAL DOS BÁRBAROS", que focaliza o ataque à civilização cristã incluindo-o prioritariamente na AGENDA. Texto ainda incompleto (estou digitando):

Na verdade, a invasão que é a penetração gradual e ampla dos bárbaros não só se processa horizontalmente pela penetração no território civilizado, mas também verticalmente, que é a que penetra pela cultura, solapando seus fundamentos e preparando caminho a corrupção mais fácil do ciclo (de vida) cultural, como acaonteceu no fim do império romano e como começa a acontecer agora entra nós.
Esta obra é uma denúncia dessa invasão, que, preparando-se e desenvolvendo-se há quatro séculos, atinge agora um estágio intolerável, e que nos ameaça definitivamente.

(...)

Queremos mostrar, assim, como o negativismo atua na sociedade invadida pelo barbarismo. Em todos os setores a recusa à positividade e ao construtivo se instaura. Nega-se o valor real para exaltar-se o desvalor transvertido de roupagens que não as suas. Desbraga-se em elogios para o que é mesquinho, e esses são poupados para de real valor.  O silêncio deve cercar a obra dos realmente grandes, enquanto o elogio encomendado é propagado aos quatro ventos.

Há grupos que orientam essa propaganda, mas subordinados a outros maiores. Estamos aqui em face de uma das mais criminosas organizações de exploração humana, verdadeira conspiração internacional, organizada por homens da pior espécie, criminosos natos e maliciosos, que chefiam a mais hedionda organização de exploração em todos os setores, incluindo o dos narcóticos, do tráfico de brancas, do crime, etc, verdadeira internacional, que se liga em todos os setores da atividade humana e domina quase todos os meios de publicidade, influindo ainda, indiretamente, nos que não domina, o suficiente para orientá-los segundo seus interesses, que consistem em derruir a ordem cristã e estabelecer outra vez a ordem do dente por dente, olho por olho, que é a ordem genuinamente bárbara.   
A denúncia dessa monstruosa organização já tem sido feita, mas inutilmente. Seu poder faz calar quem se atreva a denunciá-la.



INVASÃO VERTICAL DOS BÁRBAROS
Mário Ferreira dos Santos


 *
Nem tudo é para se acreditar, mas para se investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário