Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

EVOLUÇÃO vs DEUS, o documentário




Publicado em 01/09/2013
http://youtu.be/JDvi2defQEM

De modo contundente e provocativo - assim como fazem os militantes ateístas - "Evolution vs God" apenas prova - sem muito esforço - que essa "new wave" ateísta não passa de mais uma modinha barata incutida eficientemente na cabeça dos famigerados e manipuláveis idiotas úteis que servem como eficientes ferramentas de propaganda para uma reengenharia social meticulosamente engendrada por organizações socialistas / comunistas internacionais que objetivam a modificação do senso comum ocidental para a implantação de um governo mundial que controlará os seres humanos como gados à beira do abatedouro, trocando assim a liberdade religiosa de hoje pelo totalitarismo de Estado.

Tais idiotas, ao conhecerem Richard Dawkins, Christopher Hitchense, entre outros papas ateístas, passam a ter - e difundir também - uma imagem absolutamente distorcida das religiões ignorando o mínimo positivo sobre cada uma delas - especialmente sobre as religiões judaico-cristãs.

Como bonecos movidos à pilha e comandados por controle remoto, os idiotas são guiados pelo ódio e pela aversão a qualquer coisa que tenha a menor aproximação com divindades ou seus representantes terrenos. Calçados num discurso politicamente correto e munidos de toda a fé na ciência atacam a fé religiosa alheia sem o menor pudor, sobretudo, exigindo constante respeito, reconhecimento e aceitação social - típico dos coitadistas militantes de esquerda - tudo, obviamente, com base na laicidade do Estado sem mesmo saberem ao certo qual o verdadeiro significado de laicidade. Com uma determinação prepotente e ao mesmo tempo infantil tais idiotas se sentem verdadeiramente impelidos a extirpar da face da Terra todo o mal representado pela religião, pois assim alcançarão um mundo mais justo e humano para todos - conceito comunista? Imagina!!! -, quando na verdade estão apenas contribuindo para a execução de uma agenda político-ideológica marxista.

Sem que muitos percebam, esse movimento ateísta - que também é político-ideológico - a cada dia vem tomado um formato bizarro de seita religiosa nos moldes da antiga Ku Klux Klan, onde as vítimas da perseguição, entretanto, não são mais os negros, mas sim os religiosos que declaram publicamente a sua fé em Deus. É inegável e também indiscutível que esse movimento ateísta também já tomou um formato substancialmente anticristão e que muito bem se camufla no mais autêntico e genuíno neo-ateísmo. Entretanto, o que esses engajados militantes idiotas encontram ao longo de suas infelizes vidas é uma terrível congruência entre o vazio profundo do ser e a depressão consumidora da alma. Sobretudo, por força de sua própria ideologia "anti-Deus", acabam esvaziando-se de toda e qualquer porção de fé sobrenatural intrínseca à natureza humana, restando-lhes apenas a alternativa adotada por muitos que não têm a menor referência ou perspectiva de nada sobre nada após a morte, a saber; o suicídio (atentem aos 20:09 do vídeo).

Por fim, se para alguns Deus é um delírio para outros é a razão pela qual suas vidas fazem mais sentido ao escolherem viver num contexto mais restritivo, porém muito mais salutar - dentro dos princípios morais, éticos e conservadores - quando comparado ao estilo de vidas dos idiotas desregrados que militam contra o cristianismo. Estes, por mera razão de tempo de vida na Terra, procuram aproveitar a vida ao máximo, se entregado às mais ilimitadas, libidinosas e vulgares atitudes amorais sem nada temer, sobretudo, com a consciência pura e livre de qualquer culpa ou julgamento moral. Pra que isso funcione eficientemente bem nada melhor do que, primeiramente, assassinar Deus!!!

Agradeçamos nós por ainda podermos expressar a nossa opinião abertamente!

Tempos difíceis estão chegando!!!

(PizzariaBrasil)
(Gospel Prime - http://noticias.gospelprime.com.br/video-evolution-vs-god-portugues-legendado/)

Nos ajude:


➨ FACEBOOK (curta nossa página): https://www.facebook.com/PartidoConservadordoBrasil
➨ TWITTER (sigam-nos): https://twitter.com/PCONSERVADORBR
➨ GOOGLE+:https://plus.google.com/114638821780819798937

Nenhum comentário:

Postar um comentário