Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NOVA ORDEM MUNDIAL POR TRÁS DE PROTESTOS, ONGS E MOVIMENTOS POLITICAMENTE CORRETOS

PROTESTOS APOIADOS PELA NOVA ORDEM MUNDIAL - 1 - BB's, Anon's, CMI, Soros, Ford, GM - Libertarin

http://youtu.be/5kcUDN9mTcQ


http://youtu.be/QJ1Z3CkfoYs



Maconha e Nova Ordem Mundial - Libertar.in
http://youtu.be/aRNsbHfUMCs


NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/ytl40ZlclU0





CENSURA DA MÍDIA (E DA INTERNET) = DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA - LIGAÇÕES PERIGOSAS
http://youtu.be/snCxTr4GHIQ




2 DE AGOSTO - A CENSURA COMUNISTA DA MÍDIA - DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA
http://youtu.be/9gYnW7fsL80
do canal
http://www.youtube.com/user/foraforo

Sistemas totalitários só funcionam com restrição e controle da informação; sistemas democráticos, ao contrário, necessitam de toda a informação, ou pelo menos das principais, para se posicionar diante do quadro geral e fazer suas escolhas. Então, a verdade, que beneficia a democracia, mata os totalitarismos. Mas a mentira, usada e sistematizada pelas esquerdas, pode sufocar as democracias.No entanto, a verdade e a busca da verdade continuam como armas eternamente acessíveis para nós.

PROJETO DE LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA
Entidade responsável:
FNDC - FÓRUM NACIONAL PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO
pessoa responsável: Pedro Luiz S. Osório (plsosorio) on Twitter
Pedro Luiz S. Osório. @plsosorio. Presidente da Fundação Cultural Piratini - Rádio e Televisão e professor da Unisinos. Porto Alegre/RS/BR · tve.com.br. (TV ESTATAL )

A Fundação Cultural Piratini, gestora das emissoras públicas TVE e FM Cultura

UNISINOS é JESUÍTA, jesuítas foram e são um dos grandes responsáveis pela invasão socialista/comunista na Amédica Latina. Eles tém uma rede de universidades espalhadas pelo mundo.

Iniciativa da sociedade civil organizada, de ONGs apoiadas pelo Estado, por entidades internacionais, como a Fundação Ford, Fundação Friedrich Ebert, Ashoka, pela CUT, INTERVOZES, CFP, ANDI Brasil, Banco Itau, Alana, etc (fndc.org.br/forum/entidades-associadas)
Notícias - www.fndc.org.br/internas.php?p=noticias&­cont_key=309550‎
21/11/2008 - O estudo, chamado Projeto Juventude Digital e patrocinado pela Fundação MacArthur, é parte de um programa de US$ 50 milhões sobre ...

Presentes na reunião de 22 de Agosto 2013:
Erundina, Chico Alencar, Valter Pomar (do Foro de São Paulo) , Randolfe Rodrigues, Fora de Eixo, Mídia Ninja, MST, Jandira Feghali (PCDOB) , comunistas/socialistas financiados pole grande capital, como sempre foi ao longo da História ( http://youtu.be/ytl40ZlclU0 ). Dilma se escandalizou com a espionagem de Obama, mas ela quer fazer o mesmo com os brasileiros. "Um dos fundadores do PSOL, o italiano Achille Lollo também matou pela causa, e matou crianças". A lei da "Midia Democrática" deverá ser atualizada a cada 4 anos. Tudo isso á parte da agenda para dissolver a soberania brasileira (fronteiras, cultura e língua). Valter Pomar disse que havia 500 mil assinaturas a favor este projeto. Alguém que vc conheça assinou? Alguém que vc conheça soube desta consulta? PLIP (PROPOSTA LEGISLATIVA DE INICIATIVA POPULAR)

(continua)

COMUNISMO SE CURA COM VERDADE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

SNOWDEN - ESPIONAGEM DOS EUA POR OUTRO ÂNGULO
http://www.imortaisguerreiros.com/artigosrebeccasantoro.htm#918439805

Nenhum comentário:

Postar um comentário