Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Veja como e fácil Invadir o seu Facebook.




*

Olavo de Carvalho Gosto muito dos vídeos da Débora Barbosa, mas o equivalentismo forçado entre CIA e KGB é uma concessão absurda ao espírito da mídia.
A KGB não é um "serviço de espionagem". É, internamente, uma polícia política totalitária e um órgão de controle social, enquanto a CIA não tem autorização nem para atuar dentro do territ;ório americano; e, no Exterior, a KGB é um órgão de guerra cultural em massa desde a década de 20, ao passo que a PRIMEIRA iniciativa da CIA na área não veio antes de 1956, o famoso "Congresso pela Liberdade da Cultura" em Berlim.
13 h Para piorar, não há termos de comparação possível entre a penetração decisiva da KGB no GOVERNO americano (v. Diana West, "American Betrayal) e a da CIA em meios estudantis e intelectuais de Moscou desprovidos de todo poder político e reduzidos à marginalidade.
Olavo de Carvalho "O Brasil é um exemplo claríssimo da desproporção entre CIA e KGB. Enquanto há meio século a mídia inteira grita contra a intervenção da CIA no golpe de 1964 sem poder apontar UM NOME SEQUER de agente americano lotado no Brasil na época, mais de TRÊS MIL agentes soviéticos infiltrados em altos escalões do governo brasileiro já foram identificados, e até hoje ninguém reclama de "intervenção da KGB"."

3 comentários:

  1. Olá. Trabalhamos métodos avançados de invasão de e-mails, Facebook, Instagram ou Twitter. As senhas não são alteradas, continuam as mesmas, caso o contratante deseje.

    Trabalhamos também na quebra de senhas de e-mails iCloud para desbloqueio de iPhone, e-mails universitários, governamentais, corporativos e empresariais.

    Todo nosso serviço é feito em total segurança, por isso apresentamos do nosso profissionalismo

    E-mail pra contato caso tenham interesse em nosso trabalho hackeranonymousbrasil@hotmail.com

    PARA UM SERVIÇO HACKER SEGURO, CONTATE-NOS
    hackeranonymousbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Nós somos um grupo de hackers chamado Golden Group e oferecemos serviços de hacking para qualquer pessoa do mundo. Alguns dos nossos serviços são:

    - Obter a senha de qualquer conta de Email (correio).
    - Obter a senha de qualquer conta de Facebook, Twitter ou Instagram.
    - Troca de notas em universidades, institutos.
    - Hackear qualquer site.
    - Rastreamento de pessoas e endereços IP.
    - Aulas de hacking.

    Nosso serviço é o melhor no mercado e garantimos 100% de segurança e discrição.

    Entre em contato conosco para mais informação:
    NOSSO EMAIL: hackers@goldengroup.org
    NOSSO SITE: www.goldengroup.org

    ResponderExcluir