Seguidores

sexta-feira, 13 de junho de 2014

QUEREMOS UM GOVERNO QUE CUMPRA AS LEIS E NÃO REFORMAS E NOVAS LEIS OPORTUNISTAS

PETIÇÃO:
PELA REVOGAÇÃO DO DECRETO QUE ALTEROU
O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO
 


Resposta para José Agripino 
"Brasileiros clamam por mudanças, diz José Agripino"    https://www.youtube.com/watch?v=wXzG9ElLwRk


MUDANÇA? Que mudança? Mais mudanças do que o PT já fez? Mudanças agora são ARMADILHAS, são leis, MPs, decretos, reformas para nos ferrar.
O que queremos?
QUEREMOS TER UM GOVERNO, e não terroristas sabotadores da nação no poder.
QUEREMOS QUE SE CUMPRA A LEI, A CONSTITUIÇÃO, e não que se façam novas leis e reformas oportunistas. Os que não cumprem a lei não têm o direito de mudá-las, de fazê-las sob medida ao seu bel prazer.
QUEREMOS QUE SE GOVERNE PARA TODOS e não privilegiando minorias revolucionárias.
QUEREMOS A TRANSPARÉNCIA E A VERDADE PERMEANDO AS AÇÕES PÚBLICAS, e que a vida privada seja deixada em paz. Pois querem inverter isso.
QUEREMOS UM ESTADO QUE FACILITE A VIDA E O DESENVOLVIMENTO DE TODOS, e se intrometa o menos possível na liberdade de cada um.
E que fique claro que desigualdade social não é sinônimo de pobreza, carência ou injustiça.

 


VAIAS - O fato da presidente não enxergar que depredar o país é motivo mais que suficiente para provocar essa MÍNIMA reação dos brasileiros, é que é preocupante. Sobretudo se ela estiver sendo sincera!  
*
O POVO JÁ FALOU, MAS NÃO FOI OUVIDO


"Se seu filho jogar o cachorro do vizinho pela janela, não lhe dê uma palmadinha. Se você for estuprada em domicílio, não atire.
Se quase 60 mil pessoas morrem assassinadas por ano no seu país, e o partido governante rouba nas estatais, no Congresso e até na Copa, não xingue a presidente. A esquerda fica chateada. Reagir é ofensivo, como se sabe, a não ser contra os reacionários."

by FELIPE MORA BRASIL



OLHEM BEM A FOTO, E GRAVEM NAS SUAS MEMÓRIAS

Sabem quem é o carequinha de óculos na frente da Dilma? Chama-se Desiré Delano Bouterse, líder militar e presidente do Suriname. Esse cara, é um narcotraficante de 70 anos com prisão decretada no Brasil e em mais meia centena de países, a pedido da Holanda, onde está condenado a 16 anos de prisão por tráfico de cocaína.

*

Sem-teto invadem edifício residencial em São Paulo

*
LULA AMEAÇA: ELES NÃO SABEM DO QUE SOMOS CAPAZES"
*
Por que estão xingando a Dilma? 
O governo petista habituou a população a desrespeitar TUDO: A ordem, a família, a moral, as Forças Armadas, a Polícia, as Leis, o próprio Deus. Se esperava sair ileso e ser aceito como a ÚNICA coisa respeitável no meio do esculacho universal, então é até mais louco do que parece. (
Olavo de Carvalho) 
*
Do livro recomendado por Olavo de Carvalho, "PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER":
"Se as posições de comando são assumidas por indivíduos privados da habilidades de sentir e entender a maioria dos seres humanos, e que também exibem  deficiências de imaginação técnica e de habilidades práticas - faculdades indispensáveis para governar a economia e os assuntos políticos - o resultado é uma crise excepcionalmente séria, em todas as áreas, tanto dentro do país quanto nas relações internacionais."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário