Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

VÍDEO CENSURADO DO CANAL DO OTÁRIO - E O TÃO BONZINHO MARCO CIVIL

Pessoal, acabei de mandar uma mensagem via Twitter para o relator do projeto do ‪#‎MarcoCivil‬ da Internet (Alessandro Molon), para saber se ele poderia me dar uma ajudinha e reverter o caso da censura que sofri com o vídeo que fiz sobre os Correios, no YouTube. http://wp.me/p2OgjU-13O

- Afinal, o Marco Civil foi criado para garantir a nossa liberdade de expressão, sigilo e neutralidade da rede, não é mesmo?!
Acho que todas aquelas brechas que eu dizia que existiam nessa lei, eram apenas paranoia da minha cabeça http://wp.me/p2OgjU-1R9 

 Tenho certeza que o Marco Civil irá me salvar
- Ooooh que legaaaaal!
Quem tiver twitter, por favor, retuíte a mensagem a seguir:

O VÍDEO:

O VÍDEO CENSURADO:

****

A PEDIDO DO PT A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGARÁ FACEBOOK POR ATAQUES AO PARTIDO

*

CONVERSAR, TROCAR IDÉIAS, OPINAR, BUSCAR O CONHECIMENTO VAI SER PROIBIDO. MAS A DITADURA DO ACHISMO PODE: https://www.youtube.com/watch?v=BXRii8h2GKY
Esse problema, da censura, vai acabar nos alcançando a todos nós. A gente precisa se ocupar dele prioritariamente. O pessoal da RADIO VOX , Olavo de Carvalho , Reinaldo Azevedo, e outros, poderiam se concentrar nele agora. Eu não me sinto competente para isso, mas vou tentar, porque atinge em cheio a própria busca da verdade e a construção do conhecimento, já que desde tenra idade fazemos uso da troda de impressões, de opiniões, hipóteses, para chegar ao conhecimento provável, á certeza e aos fatos. É um processo natural que só com muita violéncia pode ser reprimido. Conversar e opinar em público não é formar opinião, necessariamente. O consenso diz o que é a voz da autoridade ou achismo, o que é "verdade irrefutável" e o que não é, podendo ser até fantasia. Por exemplo, é a diferença de uma afirmação tirada de uma enciclopédia ou de um filme dos 3 patetas.
Acontece que só muita mentira e propaganda não basta para convencer, é preciso que se retire de circulação as opiniões contrárias, os fatos e as verdades que podem desintegrar essas mentiras, pelo confronto.  Pode haver até muitas mentiras em circulação, mas havendo uma verdade, elas correm perigo. É por isso que Reinaldo Azevedo e os outros jornalistas da "lista negra" do PT têm tanto poder, mais que todo exército de blogueiros, jormais, TVs, MAVs, pagos pelo PT: é  porque são eles e os FATOS, eles e a verdade, eles e a coerência. A palavra deles reverbera com a realidade vivida, com a nossa experiência, e tem um efeito integrador, totalmente diferente da dissonante ficção petista.


RÁDIO VOX - A Espiral do silêncio - 19/06/2014 


A IMPRENSA É DE ESQUERDA

Olavo de Carvalho
O mundo real é o mediador de toda linguagem, inclusive aquela na qual cada um fala consigo mesmo. É por isso que a "análise da linguagem" NUNCA pode, por si, ser a base da filosofia.
Olavo de Carvalho
"Hoje entendo que, quando um jovem acredita que acredita numa idéia, está apenas embevecido com a perfeição do mimetismo. Muitas décadas decorrem antes de você perceber a diferença entre impregnar-se de um personagem e acreditar em alguma coisa.

"Tive a sorte de estudar o método Stanislavski com o Eugênio Kusnet e ter desde cedo uma vaga intuição de que, ao defender uma opinião, estava apenas fazendo teatro. Mas só entendi mesmo a diferença muitos anos mais tarde. Espero que meus alunos a entendam mais cedo."
 
***
 
Andrew Lobaczewski diz, em seu livro, PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER, que a ideologia é apenas uma espécie de cavalo-de-Tróia para conduzir a elite psicopática para dentro do poder do sistema que ela pretende dominar.  Estou achando esse livro tão importante para nós!
Ali fica claro um simples fato: o comunismo não sobrevive num ambiente honesto! Num ambiente de livre troca de opiniões! As verdades em circulação abalam a credibilidade da mentira-propaganda, uma ferramenta indispensável de dominação. Ele sempre precisa controlar a diversidade de informações, que para nós é favorável.  Então, não nos calemos!

3 comentários: