Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FÁTIMA (DOCUMENTÁRIO SOBRE AS APARIÇÕES DE FÁTIMA - PORTUGAL)) - PROFECIA SOBRE COMUNISMO










TEXTO DE OLAVO DE CARVALHO:

A profecia de Fátima, "Os erros da Rússia se espalharão pelo mundo", faz cada vez mais sentido. Estou lendo Death Orders. The Vanguard of Modern Terrorism in Revolutionary Russia, de Anna Geifman (Praeger International, 2010), onde aprendo que o terrorismo foi de cabo a rabo uma invenção russa, que começou como um fenômeno local e hoje é um flagelo mundial.

A autora também desfaz a confusão alimentada pelos espertalhões que disseminam e pelos bobocas que repetem o lugar-comum: “O terrorista é um é, para o outro, um combatente pela liberdade.” O terrorismo, explica a Prof. Geifman, define-se por um traço inconfundível que o distingue da morte de civis causada acidentalmente em ataques a alvos militares: terrorismo é ato de violência premeditadamente, deliberadamente calculado para espalhar o terror na população civil e, assim, fomentar a desordem social com vistas a determinados fins políticos. Nivelar, para distingui-los, o “terrorista” e o “combatente pela liberdade” é uma confusão de gêneros. Disseminada pela malícia ou pela ignorância, obscurece o fato de que o terrorismo é uma tática de combate e não o motivo ideológico do combate.

Atos como a explosão de uma bomba no Aeroporto de Guararapes, em 1966, ou o atentado ao Consulado Americano em São Paulo, em 1968, foram crimes de terrorismo no sentido mais literal e exato do termo, e continuariam a sê-lo mesmo que seus autores estivessem, no seu próprio entender, “combatendo pela liberdade” e não pelo comunismo como de fato estavam.

Não há nada de inexato ou de insultuoso em chamar de terroristas pessoas como Dona Dilma Rousseff ou o srs. Franklin Martins e José Dirceu. É uma simples questão de propriedade vocabular.

***

Israelenses defendem seus filhos. Os heróicos palestinos escondem-se atrás dos seus para poder acusar os judeus de matar criancinhas.

"Escudo humano" é invenção da KGB.

Terroristas "palestinos" usam o mesmo truque sujo dos vietcongues. Mesclam-se à população civil para que não seja possível combatê-los sem matar de quebra umas quantas vítimas inocentes e ser assim acusado de trucidar mulheres e crianças. A coisa é guerra assimétrica em todo o esplendor da sua malícia.

 
www.olavodecarvalho.org

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15382-terrorismo-e-outras-notinhas.html

O engano da Perestroika Actualizado!
por Cornélia R. Ferreira
http://www.fatima.org/port/crusader/cr87/cr87pg50.pdf

O ENGODO DA PERESTROIKA - ANATOLIY GOLITSYN, PROFECIAS DE FÁTIMA E A NOVA ORDEM MUNDIAL  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-engodo-da-perestroika-anatoliy.html

A Mensagem de Fátima contra a linha do partido 
http://www.devilsfinalbattle.com/port/ch8.htm  

Alerta de Maria para o Brasil 'orem e façam penitências para que o comunismo não prevaleça!' 
http://youtu.be/DOzY-_juIA8

 

 

 

" Todas as testemunhas de Fátima, cerca de 70 mil (das quais uns 30 jornalistas a trabalho), contam em coro que no dia anunciado (13 de Outubro de 1917) por Maria em sua aparição anterior, o milagre prometido aconteceu por volta do meio-dia:

"De repente, a chuva parou e as nuvens, opacas desde a manhã, se dissiparam. O sol apareceu no zênite, parecido com um disco de prata. De repente, ele se pôs a girar em torno de si mesmo, como uma roda de fogo, projetando em todas as direções feixes de luz cuja cor mudou várias vezes. Raios amarelos, vermelhos, verdes, azuis etc., coloriam as nuvens, as árvores, as colinas, dando um aspecto estranho à paisagem e a toda essa natureza, estranhamente transformada por seu Criador. Ao final de alguns minutos, o astro parou, brilhando com uma luz que não fazia mal aos olhos; depois recomeçou sua dança impressionante. Esse fenômeno se reproduziu três vezes, e cada vez com um movimento mais rápido, uma luz mais brilhante e mais colorida. E durante os 12 inesquecíveis minutos que durou esse espetáculo impressionante, a multidão se manteve suspensa, contemplando boquiaberta esse fenômeno trágico e cativante, que devia ser visto num raio de 40 quilômetros. De repente, os espectadores tiveram a impressão de que o sol se destacava do firmamento e se precipitava sobre eles. Um grito formidável saiu ao mesmo tempo do peito de todos os presentes. Algumas pessoas se ajoelharam, outras gritaram, outras rezaram em voz alta... Entretanto,ele parou no trajeto, depois voltou lentamente ao seu lugar, finalmente ele recuperou seu brilho normal. Não houve mais nuvens e o céu adquiriu um azul límpido. A multidão inteira se levantou e entoou o Credo. As roupas das pessoas, completamente encharcadas pela chuva no instante anterior, secaram imediatamente. O entusiasmo foi indescritível."

(Relatos sobre a Existência dos Anjos da Guarda, Pierre Jovanovic)    

          

* * *

 

"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa." G. K. Chesterton

RELATIVIZAR A VERDADE, ABSOLUTIZA A OPINIÃO. E aqueles que relativizam a verdade querem sua voz absolutizada.

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE.

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário