Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2014

MARCHA DA LIBERDADE NO BRASIL EM 01/11/2014 - AUDITORIA DAS ELEIÇÕES



OPOSIÇÃO  EM  01/11/2014:
 
BRASIL

SÃO PAULO
 
RIO DE JANEIRO

IMPRENSA DIMINUI O NÚMERO REAL DE MANIFESTANTES
 
A função única da grande mídia no Brasil é dar a impressão de paz, ordem e normalidade nas situações mais calamitosas. O Globo, a Folha e o Estadão são entidades anestésicas. Nem entendo por que alguém continua lendo essas porcarias.
O Paulo Mercadante aprendeu no Partido Comunista e me ensinou esta fórmula para o sucesso dos movimentos políticos:
NÃO PARAR, NÃO PRECIPITAR, NÃO RETROCEDER
.
17 min · Richmond (Virgínia) · As passeatas de hoje mostram que uma grande parte do eleitorado já desistiu de esperar líderes salvadores -- civis ou militares -- e entendeu que organizar-se para a ação é a única possibilidade de oferecer resistência ao poder avassalador e crescente do Foro de São Paulo. Essa tomada de consciência é, em si, um momento memorável, independentemente do curso que as coisas venham a tomar daqui por diante.

CRÍTICA OPORTUNISTA DO PT - 2 PESOS 2 MEDIDAS 
 quando são eles queimando os ónibus está tudo bem!
 
 
INTERVENÇÃO MILITAR - OLAVO DE CARVALHO
 
 
JÁ TEMOS UMA ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA PROVARMOS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS... IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !https://www.facebook.com/events/1725389541018907/
 
COMPARTILHEM AO MÁXIMO...O BRASIL PRECISA DE VOCÊ AGORA !https://www.facebook.com/events/1725389541018907/
 
NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL
Para você contribuir
Banco do Brasil Ag: 2947-5 - C/C 17.049-6
O circo já estava armado e nos os bobos votando aflitos para saber um resultado fraudado que já suspeitávamos .Que tristeza.
Sábado, 1 de novembro às 14:00 MASP em São Paulo!
REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS!
E TODO BRASIL DEVE FAZER O MESMO, IR PARA AS RUAS no maior FORA BANDIDOS DO PODER...
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias:
revoltadosonline@gmail.com
Caixa Postal: 57149 - São Paulo - SP - Cep: 04089-972
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5
 
***

MEDIDAS APÓS ELEIÇÃO - SEPARATISMO - MARCHA 01 e 03 11 2014 - DURVAL FERREIRA
http://youtu.be/l8V2xkbGuVM
***
ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DOS VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO
Ontem vieram me contar que saiu a notícia do tal "vazamento":
"TSE DESCARTA A POSSIBILIDADE DE VAZAMENTO DE RESULTADO NA APURAÇÃO" , vazamento, aliás, que é do impulso irresistível à volta da transparência na apuração. Ou seja, da honestidade. Bom, sabe que só aí me dei conta do grau de adormecimento ou estupidificação em que nos encontramos? Já não basta que as urnas sejam fraudáreis, que tenham feito uma lei punindo pedidos de auditoria, que outra lei, toffólica,  permita a ELES esconder a divulgação do resultado por tempo indeterminado, e que todo o processo seja oculto, SECRETO!, só agora me caiu a ficha: ninguém reclamou! O PSDB, os partidos, a Imprensa acompanharam calmamente todo aquele teatro, como se fosse normal!!! Como se já estivessem acostumados, como se antes fosse assim! Nem mesmo os comentaristas da Veja chiaram!? Estarão todos hipnotizados ou serão cúmplices?
A falcatrua foi tão acintosa que até parece um teste para medir o grau do nosso sono, se leve ou profundo. Adivinha a resposta?
Por outro lado será que isso também não nos serve para atestar o grau de cumplicidade da Imprensa e dos partidos com o inimigo e com a mentira?
É surreal.
***
PETIÇÃO NORTE-AMERICANA: Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário