Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CONTROLE DA MÍDIA E DAS REDES SOCIAIS - CENSURA - Sen. Humberto Costa PT fala em regulação das redes sociais Aécio Responde

OLAVO DE CARVALHO PUBLICOU:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/404314063054007
É preciso ACABAR com a hegemonia esquerdista na mídia O QUANTO ANTES. NÃO BASTA PROTESTAR. É preciso AGIR. Isso é MAIS IMPORTANTE do que o impeachment da Dilma. Senão vocês tiram a Dilma e eles colocam lá outra pior.


É A EXTINÇÃO DO CONHECIMENTO EM FAVOR DA DITADURA DA IMAGEM.

Se o PT quisesse combater as tais mentiras caluniosas pelo processo natural, bastaria colocar em circulação na Internet a sua versão. A triagem pelo cruzamento e confronto de informações é feita massivamente pelos internautas que a estas alturas buscam desesperadamente a verdade.  É assim que a verdade vem à tona e as mentiras são descartadas: as versões são acareadas e as mais coerentes com o contexto dos fatos e de outras versões são eleitas e ficam em evidência. Um conhecimento difícil de eliminar vai se formando, emergindo. É um processo natural que até os bebês utilizam para aprender a falar, como já foi demonstrado. É tmaébm aissm que vcoê cnsoeuge ler itso, levantando hipóteses, testando e selecionando a que faz sentido, a que se encaixa no contexto. 

Mas o PT já faz isso! Ele utiliza a imensa máquina propagandística e outras ao seu dispor para propagar idéias contra seus adversários e a seu favor. E mesmo assim sua versão dos fatos não adquire a força das outras. Por que será? Porque não tem os fatos a seu favor. Então vem a fase 2: CENSURA. Se não se tem o apoio dos fatos, das experiências e das idéias decorrentes, mas se tem PODER, bloqueia-se a troca e a circulação de informação. Proibe-se o processo de acareação. A censura é o par perfeito da mentira. 

Só que a partir disso há consequências muito maiores, complexas e graves que a simples eliminação de verdades incômodas. Além de permitir um domínio totalitário óbvio, a falsidade hegemônica aprofunda a doença social. A produção de conhecimento e a criatividade caem. A alta cultura desaparece. Olavo de Carvalho já alertou em muitos vídeos sobre um efeito dissociativo na mente quando o discurso mentiroso predomina numa sociedade: as pessoas  passam a optar por obedecer a autoridade e desacreditar de sua percepção e de sua capacidade de reagir. Ele cita a frase de Groucho Marx: "Você vai acreditar em mim ou em seus próprios olhos?" Não é o que já nos acontece por causa da imprensa impostora que nos sonega informações vitais?

Bom, eu tenho alguma coisa nestas tags: http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CENSURA


Sen Humberto Costa PT fala em regulação das redes sociais Aécio Responde com aula de democracia
Quem inventou a internet fez mais pela democracia do que John Locke

PETIÇÃO PARA QUE OLAVO DE CARVALHO POSSA FALAR SOBRE O FORO DE SÃO PAULO NA TV NORTE-AMERICANA

O FUTURO COM DILMA - DANILO GENTILI

REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA, CONTROLE DA INFORMAÇÃO, CENSURA COMUNISTA - EXEMPLO ESCLARECEDOR

MEDIDA CONTRA O CONTROLE DA MÍDIA, CENSURA, PERSEGUIÇÃO POLÍTICA - JARBAS VASCONCELOS

CENSURA À IMPRENSA JÁ COMEÇA NOS DEBATES E ESVAZIA SEU CONTEÚDO

LIBERDADE DE EXPRESSÃO, IMPRENSA, - INFORMAÇÃO PRECISA CIRCULAR

O ELEITOR TEM O DIREITO DE SABER, MAS A VERDADE É UM GOLPE CONTRA O PT

CENSURA DA MÍDIA (E DA INTERNET) = DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA - LIGAÇÕES PERIGOSAS

GAYZISMO E CENSURA: PUNIÇÃO PARA CRÍTICA ABSTRATA SABOTA O SISTEMA JUDUCIAL BRASILEIRO

Eleições 2014: fraude, decepção, traição

FRAUDE NAS URNAS - GERERAL VENEZUELANO EXPLICA

O BRASIL É O ÚNICO PAÍS NO QUAL APURAÇÃO SECRETA É DEMOCRÁTICO E EXIGIR CONTAGEM DOS VOTOS É ANTIDEMOCRÁTICO. - OLAVO DE CARVALHO

INTERVENÇÃO MILITAR - OLAVO DE CARVALHO - ALERTA: GESTAPO BRASILEIRA VAI SER CRIADA POR MEDIDA PROVISÓRIA
VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw 

PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/psdb-conclui-que-nao-houve-fraude.html

Quando imagem e propaganda importam mais que fatos e atitudes, cria-se a necessidade de controlar a opinião. A palavra se torna arma e a censura é o desarmamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário