Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FRAUDE ELEITORAL - AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AS URNAS ELETRONICAS E AS ELEIÇÕES

 
FRAUDE ELEITORAL: PROCER - PLANO DE CONTROLE REVOLUCIONÁRIO ELEITORAL - SMARTMATIC E CUBA
 
 
Uma Fraude anunciada!

Como eu disse antes, como e possível uma "candidata" que mal consegue coordenar duas palavras, ganhar uma eleição da forma que "ganhou" a não ser que o jogo estivesse com as cartas "já marcadas"!

Nesse esqueminha deles, o horário de verão foi "ANTECIPADO" uma semana antes do previsto. PORQUE? Para terem o tempo suficiente para fazer a maior FRAUDE da historia republicana do
Brasil!

Como podem dizer que o Brasil vive uma democracia, quando existe SECRETISMO na apuração! Quando somente dois ministros Toffoli e Lewandowski, tinham acesso a uma área fechada inclusive a outros Ministros?

E o mas importante de tudo como e possível que uma empresa VENEZUELANA (SMARTMATIC) seja contratada do TSE para transmitir dados e fazer a apuração final dos votos? Uma analogia simples seria por exemplo, o Banco do Brasil contratar um "Hacker" que já foi condenado por roubo e dar a ele a "criptografia" e a responsabilidade de "proteger" a rede de segurança do banco! E simplesmente absurdo o que fizeram!

A simples presença dessa empresa, operando dentro do TSE já prova ma fé dessa gente, prova a intenção de fraudar e garantir TODAS as eleições! Estão embriagados pelo poder e se acham os donos da verdade, por isso não existe problema moral em fraudar eleições ou pilhar a Petrobras! Na cabeça deles não estão ROUBANDO, estão "AJUDANDO" o Brasil. Eles acham que sabem mais do que você e eu o que o Brasil PRECISA! Se acham os donos da VERDADE! exemplo disso e a hipocrisia da base "ALUGADA" aprovando leis que violam as leis e protegem a Presidente de seus crimes fiscais! Ou Essa comissão da mentira que nada mais e que um Juízo político para enfraquecer as FFAA e subjuga-la. Tudo isso e parte da cartilha do Foro de São Paulo! Estão seguindo a risca esse "script".

Felizmente temos agora muitas pessoas que acordaram e perceberam que alguma coisa tem que ser feita, quando começamos éramos uns poucos e político nenhum queria colocar a mão! Isto esta mudando, espero ansioso o resultado do trabalho do Deputado
Izalci que com o esforço persistente do Prof. Hermes Rodrigues Nery que com total dedicação jamais desistiu de expor essa fraude, da Denise M. A. Abreu! Do Prof. Olavo de Carvalho que de uma forma sempre corajosa entendeu e apoiou nossa estrategista de EXPOR essa fraude! E das muitas formiguinhas e me contem entre elas que todos os dias estão postando e compartilhando e tentando educar os amigos e familiares sobre a verdade da democracia no Brasil! A luta gente esta só começando, temos um longo caminho a frente para mudar essa forma de votar no Brasil! Em uma Eleição limpa, garanto a todos, o PT não ganha uma! Porque o estoque de mentiras já não irão funcionar!
 
 
 

SMARTMATIC ELEGE PRESIDENTES PARA O FORO DE SÃO PAULO - FRAUDE ELEITORAL COMANDADA DE CUBA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/smartmatic-elege-presidentes-para-o.html 

URNAS ELETRÔNICAS, VOTO IMPRESSO, FRAUDE ELEITORAL - CLÁUDIO LESSA
 
"O Brasil é o único país da galáxia no qual apuração secreta é coisa democrática e exigir recontagem de votos é antidemocrático. O tom de aparente sinceridade, até de inocência, com que tantas pessoas consideradas cultas enunciam esses julgamentos mostra que os últimos vestígios de educação política desapareceram do cérebro nacional. Só a educação política? Não. A racionalidade em geral. A total insensatez tornou-se critério de normalidade."
(..)
"Apuração de votos, no entanto, não é uma questão política de maneira alguma. É uma questão de aritmética e de verificação idônea. Também não é de maneira alguma uma tomada de posição política afirmar que uma apuração secreta, inacessível a qualquer averiguação popular ou recontagem de votos, é uma aberração autoritária incompatível com a idéia de “democracia”, mesmo tomada na sua acepção mais elástica. É uma questão de lógica, de pura comparação de conceitos.
"E não é uma questão política saber o sentido da palavra “democracia”. É uma questão de consulta ao dicionário. Democracia sem transparência, democracia onde todo mundo é obrigado a aceitar, sem questionamentos, a palavra de um funcionário estatal altamente suspeito de parcialidade e o parecer técnico de uma empresa já mil vezes acusada de fraude, não é democracia em nenhum sentido identificável da palavra. No entanto, todo o establishment político e midiático deste país, todas as mentes iluminadas e pessoas maravilhosas repetem que é, e chamam de “extremista de direita” quem insista em exigir eleições limpas, com apuração controlada pelo povo. Quem é extremista, nós ou o beautiful people que quer nos fazer engolir essa politização forçada, esse schmittianismo psicótico?
"O simples fato de que respondam com uma rotulação ideológica pejorativa a uma afirmação auto-evidente já mostra que querem transferir a discussão do campo da razão para o da guerra política nua e crua. Não querem saber se você diz a verdade. Só o que lhes interessa é se você está no grupo dos “amigos” ou dos “inimigos”. E no mesmo instante em que fazem isso têm ainda a cara de pau de discursar contra o “fanatismo” e a “radicalização”." OLAVO DE CARVALHO
 
É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo. -- JOSEPH STALIN
 
Confirmada audiência pública na Câmara dos Deputados, sobre o envolvimento da SMARTMATIC e o TSE, com o tema "vulnerabilidades encontradas no código fonte dos programas utilizados durante as eleições de 2014". Na justificativa do pedido, destacou-se, "entre as vulnerabilidades apresentadas foi relatada a presença de um programa independente e separado dos demais, denominado 'programainserator.ccp', sendo que sua existência não revela propósito claro". https://www.facebook.com/hermes.rodriguesnery/posts
 
PARA FRAUDAR A ELEIÇÃO NO BRASIL - MARIA APARECIDA ROCHA CORTIZ http://youtu.be/SI-Hhm-eARQ
 
FRAUDE NAS URNAS - GERERAL VENEZUELANO EXPLICA 
AÉCIO DIZ:
Impeachment é Golpismo?  
http://youtu.be/SY4KzM4Sz5U

LEVY FIDELIX : FRAUDE ELEITORAL, http://youtu.be/4SDOmo3hKr8
 

ASSIM NO BRASIL COMO É NA VENEZUELA http://youtu.be/_r6CxcoAUCY

ATAQUE À DEMOCRACIA E À SOBERANIA NACIONAL - OLAVO, LOBÃO , DOMINGOS SAVIO
Denise Abreu e Dalmo Accorsini: SMARTMATIC e Foro de São Paulo http://youtu.be/ytMv1zyTuR0

VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw 
 
PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/psdb-conclui-que-nao-houve-fraude.html

Quando imagem e propaganda importam mais que fatos e atitudes, cria-se a necessidade de controlar a opinião. A palavra se torna arma e a censura é o desarmamento.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário