Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

OBAMA ESQUERDISTA VAI FAZER DE CUBA UMA POTÊNCIA, COMO FEZ COM A CHINA, E AINDA VAI AJUDAR A SUSTENTAR O FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO

Não é estranho que Obama procure "amizade" com a ditadura Castro no mesmo instante que o Brasil começa a buscar apoio internacional contra ela 
e o Foro De São Paulo?


DE OLAVO DE CARVALHO:
Se abrir relações diplomáticas e comerciais com uma ditadura comunista pudesse fomentar a liberdade, a China seria hoje uma democracia. Obama repete o erro criminoso de Richard Nixon, adquirindo para os EUA "o melhor inimigo que o dinheiro pode comprar". Em poucos anos, Cuba será uma potência econômica e militar invejável, sem democratizar-se no mais mínimo que seja – excetuada, é claro, a hipótese de uma revolução popular, que é exatamente o que o governo americano tenta evitar mediante a tábua de salvação atirada in extremis a uma ditadura moribunda.

Além do Brasil e das Farc, o Foro de São Paulo terá agora mais um patrono bilionário: os EUA, por intermediação de Cuba. Os políticos conservadores e os refugiados cubanos em Miami podem se esforçar para dar outro rumo ao encadeamento das causas e efeitos, mas isso será como colocar rédeas num dragão.
Ao apoiar a iniciativa do governo Obama, o Papa Francisco prova mais uma vez sua completa falta de discernimento político.
http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/tres_notinhas_da_semana

*
Se os nazistas tivessem permanecido aliados da União Soviética em vez de trair o pacto Ribentropp-Molotov, nenhum deles teria sido executado em Nuremberg e "nazista" não seria nome feio. Os comunistas impuseram o seu padrão de "justiça" a todo o mundo ocidental. Por mais crimes que cometam, o universo inteiro corre para limpar a sua reputação. Graças aos bons préstimos do Papa Bergoglio, os crimes da ditadura cubana serão premiados e os cubanos terão, na mais rósea das hipóteses, a esperança de uma smartmaticocracia.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/419538071531606

O melhor que pode acontecer a Cuba é os emigrados voltarem, cheios de dinheiro, e criarem um movimento anticastrista poderoso, que não tema desembocar numa revolução. Mas o governo Obama tudo fará para que isso não aconteça.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/419516438200436

****
 “A ideia de que o fim do embargo vai levar à abertura democrática é absurda.” Mas pode levar Obama a passar férias em Cuba também
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/12/20/a-ideia-de-que-o-fim-do-embargo-vai-levar-a-abertura-democratica-e-absurda-mas-pode-levar-obama-a-passar-ferias-em-cuba-tambem/

****
UNIÃO DAS FORÇAS ARMADAS DA AMÉRICA DO SUL PARA ENFRENTAR OS EUA...
http://youtu.be/Vl6puRshmAE

****
FORO DE SÃO PAULO, UNASUL EXPONDO O BRASIL A FORÇAS ESTRANGEIRAS - LEVY FIDELYX  
http://youtu.be/WJ2oqja7wN8

**** 
UNASUL - EXÉRCITOS COMUNISTAS NO BRASIL, PEC 51, OMISSÃO DA VERDADE E A PÁTRIA GRANDE 
http://youtu.be/GU22mm8GCZ4

****
 Ex-gerente da Petrobras reafirma que toda a cúpula sabia de desvios
 http://oglobo.globo.com/brasil/ex-gerente-da-petrobras-reafirma-que-toda-cupula-sabia-de-desvios-14880692#ixzz3MNtsfeXj

****
TOFFOLI, PRESIDENTE DO TSE, AGE COMO ADVOGADO DO PT 
http://www.psdb.org.br/o-advogado-pt-analise-itv/

 **** 

2 comentários:

  1. Obama não tem maioria no Congresso ! O Pontifice e Obama fizeram uma ponte mas, o que transitará por ela será pautado pelos Republicanos, maioria no Congresso ! Obama mesmo está fraco e moribundo ou não é pra se considerar o Congresso ?

    ResponderExcluir