Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

A AGENDA PERVERSA DO FORO DE SÃO PAULO PRATICADA NA VENEZUELA, AGORA NO BRASIL




"BEM VINDOS À VENEZUELA   O relato vivo de um sobrevivente"
https://youtu.be/rf94GERmTYQ
REDE BRASIL
Transmitido ao vivo em 8 de mai de 2015
Venha ouvir o relato impressionante e chocante de um sobrevivente do golpe bolivariano implantado por Chavez e seu sucessor Maduro. Saiba como um sistema socialista engana a sociedade e a leva ao conflito de ideias para que o "plano maior" possa ser assimilado pela população.
Hà indícios de que há um plano de implantação do socialismo em curso? Quais os métodos utilizados na Venezuela que se assemelham ao que está em curso no Brasil? A verdade por trás dos bastidores da Venezuela...

facebook REDE-Brasil

****

MEDIDAS TOMADAS POR CHAVEZ E MADURO
 - SEDUÇÃO da população ignorante com palavras bonitas e promessas que não serão cumpridas. Instigam a confiança e a identificação com eles.

 - EXPROPRIAÇÃO de empresas, que são doadas aos trabalhadores. Depois de uns meses, elas se tornam improdutivas. Muitas empresas deixam o país. Aumenta o desemprego. Adotam programas populistas incluindo "médicos" cubanos ("missão bairro adentro").

- A CLASSE MÉDIA SE ASSUSTA -  evasão de 5% da população venezuelana.

 - MUDANÇA DOS VALORES MORAIS - um comunista manobra melhor uma sociedade desunida e sem valores morais. Ele tb busca engendrar grupos antagônicos, adversários, que se odeiam, para dividir ao máximo a sociedade e pulverizar sua força.

 - ALTERAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS - Removendo generais, banindo os oficiais discordantes. inclusive com ameaças à família, e substituindo-os por comunistas  Inicialmente o objetivo é implantar 300 generais comunistas. Quando atingem essa marca tornam-se seguros e agressivos. Os venezuelanos esperaram 16 anos por uma intervenção militar, mas não aconteceu. E hoje em dia as forças armadas foram completamente substituídas por comunistas e tem até assessores CUBANOS dando ordens. Entregam a eles a administração de grandes contratos para que ganhem muito dinheiro. (veja INFILTRAÇÃO COMUNISTA NOS COLÉGIOS MILITARES)

- TOMA POSSE DE TUDO O QUE PRODUZ DINHEIRO NO PAÍS - todas as grandes empresas passam para as mãos do Estado e acaba gradualmente com as empresas privadas. Nos primeiros anos desse processo, mais de 3000 empresas saíram da Venezuela. CONTINUA O PROCESSO DE ESTATIZAÇÃO ATÉ HOJE

- OS PRONUNCIAMENTOS DE CHAVEZ PARA AS MASSAS ERAM MUITO DIFERENTES DE SUAS AÇÕES - com propaganda e pequenas doações conseguia engambelar com falsas esperanças a população.

- 95% DA POPULAÇÃO não acretitavam que o comunismo estava sendo implantado sorrateiramente. Pronunciamentos de Chavez negavam inicialmente que ele era comunista.

- ECONOMIA SE DETERIORA DIA A DIA - e ao mesmo tempo os comunistas prometem que as coisas vão melhorar se vencerem  os ataques do inimigo, o capitalismo. Mas o comunismo PRECISA EMPOBRECER a população para poder controlá-la pela dependência e limitar sua ação. (O capitalista que trabalha come, no socialismo quem obedece come.) Por isso gastam como loucos (DILMA) e endividam o país (veja o DECÁLOGO DE LENIN) para que a moeda perca o valor. Como se quebra um país tão grande quanto o Brasil? Endividando-o. E quando o povo começa a reagir é tarde. E aí é que entra a repressão brutal militar.

COMUNISTAS ADORAM ELEIÇÕES porque sabem que não são os eleitores que elegem o vencedor, mas sim aqueles que contam os votos. E ESSA É A PARTE QUE ELES CONTROLAM. Quando muita gente não vota, eles usam as identidades para criar votos a seu favor.

A ILUSÃO DE DEMOCRACIA é necessária no mundo atual. O socialista moderno sabe se camuflar de democrata, mas controla as eleições, compra organismos internacionais como a OEA (que nunca fez nada pela Venezuela), e para simular diversidade de pensamento e oposição política cria um teatro com partidos de falsa oposição. Assim, alimentam a fé e a esperança do povo no sistema.Mas é importante entender que democracia não é só fazer eleições, mas ter os PODERES INDEPENDENTES. 

EXECUÇÕES DISSIMULADAS - comunistas são hábeis na farsa e nunca fazem eles mesmos o trabalho sujo. Criam grupos armados fora da lei, chamados "coletivos", para executar os inimigos e não se responsabilizam por nada porque "são democratas"... Assim, o terror é infligido ao povo.  No Brasil, o desarmamento e os traficantes e criminosos comuns, protegidos pela lei podem estar assumindo este papel.

REFORMA POLÍTICA E CONSTITUCIONAL - comunistas legislam e modificam as leis para perpetuar-se no poder e para movimentar o dinheiro como se fosse seu. Atitude típica de comunistas é aprovar leis no meio da noite, de um dia para o outro. Existia uma parte pétrea, imutável da Constituição, mas os comunistas perceberam que isto era um obstáculo para seus objetivos, e planejaram uma alteração na Constituição, votada pelo povo. Mas eles controlam as urnas. Então conseguiram destruir a Constituição, acabar com o congresso, controlar as Forças Armadas e mudam as leis ao bel prazer. Sempre alegando que é "para o bem" dos trabalhadores, do povo, etc.

*****

Lembrando: o PNDH3 é da ONU.

POBREZA PLANEJADA:
Para realizar o projeto de poder global com UM PENSAMENTO ÚNICO, modificando a cultura e a religião dos povos e colonizando as consciências para formar cidadãos dóceis à nova ordem mundial, em 1991 a UNESCO trabalhava com dois projetos, o de uma ÉTICA UNIVERSAL DE VALORES RELATIVOS, e o de uma ÉTICA UNIVERSAL DE VALORES SUSTENTÁVEIS. Esta última parte de um dogma inapelável:"É necessário lembrar a verdade indiscutível de que os recursos disponíveis eo espaço da Terra são limitados", diz o documento que deixa claramente estabellecido que o "progresso industrial dos países em desenvolvimento não se estenderá aos países do terceiro mundo", e acrescenta que a única causa de degradação ambiental nesses países é o fator demográfico, e que é intolerável que "os pobres, que serão a maioria no futuro, prejudiquem os ecossistemas do mundo para conseguir se desenvolver a qualquer preço."
Do livro  Poder Global e Religião Universal - Juan Claudio Sanahuja

Carlos Henrique de Moraes - O MECANISMO de dominação que impera na Política ( no mundo todo ) se baseia na traição do seu compromisso inicial que é compensada pela partilha dos GANHOS desta traição... quanto mais se sobe mais se MENTE e mais se GANHA !

PARA COMBATER O GOLPE DO SITE FACHINSIM
http://lucianoayan.com/2015/05/11/urgente-como-combater-o-golpe-do-site-fachinsim/

 O Caos na Venezuela e os Black Bostas
https://youtu.be/3sFottGyedM

MAIS EMPRÉSTIMOS PARA ESTRANGEIROS (Maio 2015)
https://youtu.be/jADKiCngu4Q

 MUJICA DENUNCIA DILMA
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/05/11/mujica-vai-negar-a-denuncia-contra-dilma-tambem/


O Exército não vai assumir o poder, não vai fazer nada disso. O que vai fazer é manter as instituições; garantir que o Executivo, Legislativo e o Judiciário funcionem. Isso é manter a democracia.
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/exercito-descarta-intervir-na-politica-diz-comandante-militar-37aj4q8baz8jwx0277i2n5uih

INTERVENCIONISTAS : A Conjuntura de 1964 era MUITO diferente da Atual...Prestem muita Atenção (!)
https://youtu.be/UA868Fqy4Mw
DERROTA DA DEMOCRACIA - PT, FORO DE SÃO PAULO E AS DITADURAS COMUNISTAS NA AMÉRICA  
https://youtu.be/qVR9S5H1wTM

PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/psicopatas-no-poder-ponerologia-livro.html


 

Um comentário: