Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2015

‪#‎FachinNao‬ - BRASIL pede que Supremo rejeite FACHIN !!! by @Reinaldo...

.



"Nas chamadas grandes conferências internacionais dos anos 90, organizadas pela ONU, elaborou-se um PROJETO DE PODER GLOBAL, um projeto de poder totalitário. Como tal, tenta dar uma resposta única e universal a todas as questões que possam ser propostas pelos seres humanos, em qualquer situação em que se encontrem e onde quer que estejam; para tanto é necessário, como é lógico, COLONIZAR A INTELIGÊNCIA E O ESPÍRITO DE TODOS E DE CADA UM DOS HABITANTES DO PLANETA." Do livro de Juan Claudio Sanahuja, PODER GLOBAL E RELIGIÃO UNIVERSAL

*****

POBREZA PLANEJADA:
Para realizar o projeto de poder global com UM PENSAMENTO ÚNICO, modificando a cultura e a religião dos povos e colonizando as consciências para formar cidadãos dóceis à nova ordem mundial, em 1991 a UNESCO trabalhava com dois projetos, o de uma ÉTICA UNIVERSAL DE VALORES RELATIVOS, e o de uma ÉTICA UNIVERSAL DE VALORES SUSTENTÁVEIS. Esta última parte de um dogma inapelável:"É necessário lembrar a verdade indiscutível de que os recursos disponíveis eo espaço da Terra são limitados", diz o documento que deixa claramente estabellecido que o "progresso industrial dos países em desenvolvimento não se estenderá aos países do terceiro mundo", e acrescenta que a única causa de degradação ambiental nesses países é o fator demográfico, e que é intolerável que "os pobres, que serão a maioria no futuro, prejudiquem os ecossistemas do mundo para conseguir se desenvolver a qualquer preço."
Do livro Poder Global e Religião Universal - Juan Claudio Sanahuja
*****
A AGENDA DO FACHIN / PT / ONU TRATA DE FORMATAR TUA MENTE
A Perspectiva de Gênero é um conceito-chave da reengenharia social anti-cristã para subverter o conceito de família. A ONU adota a Perspectiva de Gênero NO COMEÇO DOS ANOS 90. Assim quer nos impor uma visão anti-natural de sexualidade autoconstruída a serviço do prazer. (...) A respeito desse assunto, quero chamar a atenção apenas para três perigos muito próximos:
a- A Convenção Interamericana contra o racismo e Toda Forma de Discriminação e Intolerãncia - que nos obrigaria a modificar nossas legislações para fazer valer as pretensões do lobby gay e implantar uma tirania homossexual. A convenção autoriza ampla censura à imprensa, que inclui a Internet e as mensagens de correio eletrônico, para aqueles que transmitam conteúdos considerados discriminatórios. Qualquer material escrito ou intervenção oral que manifeste discordãncia com o estilo de vida homossexual seria censurado e seus autores perseguidos; isso incluiria os documentos religiosos. Além disso, pelo que é chamada de DISCRIMINAÇÃO INVERSA, poder-se-ia privilegiar a condição homossexual e até exigir uma cota gayem empresas, colégios, etc.
A Convenção supõe uma gravíssima subversão do direito ao inverter o ônus da prova de modo que corre por conta do denunciado de discriminação demonstrar que seus atos não são discriminatórios. Além disso, o projeto acomoda os chamados crimes de ódio, que chegam até a pretender processar o animus discriminatorio, isto é, a suposta INTENÇÃO DISCRIMINATÓRIA de que o denunciante possa suspeitar.
Cabe ressaltar que a OEA assinou um acordo de cooperação educativa, em 17 de maio de 2008, com a Confederação Maçônica Interamericana. Este convênio traz as assinaturas do socialista chileno - que foi funcionário do governo marxista de Salvador Allende - José Miguel Insulza, Secretário Geral da OEA, e de Rafael Eduardo Argón Guevara, secretário executivo da CMI.
b- Os Princípios de Yogykarta
c-A Convenção Ibero-americana de Direitos dos Jovens

Do livro de Juan Claudio Sanahuja, PODER GLOBAL E RELIGIÃO UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário