Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

01/03/2016 - PEC 51 - UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES - 500 MIL HOMENS ARMADOS NAS NÃOS DO PT

PEC 51 UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES -
PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 01/03/2016 - C O N F I R M A D A

 
PT QUER A DESMILITARIZAÇÃO DA PM - PEC 51 - CUIDADO COM O QUE O PT QUER

https://youtu.be/2fQTXfwbn6M


500 MIL HOMENS ARMADOS NAS MÃOS DO PT: É O PERIGO DA PEC 51 - DESMILITARIZAÇÃO DA PM
https://youtu.be/mt8Y3y8nkTM
 
 
Mais vídeos:
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=PEC+51+DESMILITARIZA%C3%87%C3%83O





Um comentário:

  1. Meu amigo, polícia subordinada ao Exército, somente neste país de terceiro mundo. Antecipo-me aos possíveis ataques, não sou esquerdista, odeio o comunismo e posso garantir que somente dois tipos de pessoas possivelmente criaram esse artigo, ou alguém ligado ao governo ou oficial de polícia que sabem do Real perigo que é desmilitarizar, o qual seja, não ter mais uma tropa para servir de manobrar para interesses pessoais e obscuros.
    Desmilitarizar, NUNCA será enfraquecer, não vai mudar a cabeça de nenhum policial transformando em um militante comunista. Desmilitarizar é caminhar para uma instituição séria voltada para o profissionalismo e garantir direitos trabalhistas aos agentes.
    Sou policial e te garanto que a desmineralização será uma verdadeira carta de alforria dos profissionais compromissados. E quando for para dizer NÃO, será dito sem que haja um regulamento arcaico. Lembram das manifestações populares?! Lembram da cena filmada em que um certo oficial manda que um subordinado invista contra os manifestantes e este se nega por não ver a presença de nenhuma conduta criminosa?! Na sequência o oficial prende o subordinado com a alegação esdrúxula de desobediência. Se ele entendesse a legislação, saberia que não existe crime de desobediência entre agente públicos que estejam em atividade funcional. No máximo uma transgressão disciplinar.
    Daí se conclui o quão rápido devemos acabar com essas amarras nefastas que priorizam um sistema antidemocrático que só beneficia uma minoria, imagine se ela for mal intencionada!

    ResponderExcluir